Ruben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trapattoni

Não sei se já perguntei anteriormente mas o Sporting não pagou mais de 14 milhões por ele em 2020?
É que saindo por 10 ainda lhes dá prejuízo. :rir:

Sexta-Feira

Citação de: Trapattoni em 29 de Outubro de 2024, 18:59Não sei se já perguntei anteriormente mas o Sporting não pagou mais de 14 milhões por ele em 2020?

O Varandas sempre teve imenso jeito para negócios.

Trapattoni

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2024, 19:00
Citação de: Trapattoni em 29 de Outubro de 2024, 18:59Não sei se já perguntei anteriormente mas o Sporting não pagou mais de 14 milhões por ele em 2020?

Li há bocado que a clausula era 30 milhões para clubes portugueses, 20 milhões para clubes estrangeiros e 10 para os chamados "grandes" da Europa.
Resultado, foderam-se. :2funny:

Slb_87pt

Eu acho que ele não sai do Sporting

redfox1904

Citação de: Trapattoni em 29 de Outubro de 2024, 19:03
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2024, 19:00

Li há bocado que a clausula era 30 milhões para clubes portugueses, 20 milhões para clubes estrangeiros e 10 para os chamados "grandes" da Europa.
Resultado, foderam-se. :2funny:
Essa dos 30M para clubes portugueses, poderiam ter posto no contrato 30M se for o Benfica.

gaucho

Muito bem.
Ele estava desesperado por sair.
Como benfiquista ferrenho, ele não queria ficar com o onus de dar o bi campeonato ao Sporting.

Joao Cruz

Não percebo o pânico dos lagartos.
Não continuam com os bois pretos no plantel???

Trapattoni

Citação de: Slb_87pt em 29 de Outubro de 2024, 19:05Eu acho que ele não sai do Sporting
Já aceitou. É uma questão de formalidades.

redfox1904

Citação de: Trapattoni em 29 de Outubro de 2024, 19:34
Citação de: Slb_87pt em 29 de Outubro de 2024, 19:05Eu acho que ele não sai do Sporting
Já aceitou. É uma questão de formalidades.
Depois de todos estes acontecimentos, desde comunicado à CMVM, post oficial a falar que sportinguista são os que sentem o clube, tudo o que é sportinguista a a atacarem a ingratidão do homem e agora ia ficar?
Seria pior e emenda que o soneto ou então teriam de usar aquele aparelho do filme Men in Black para fazer os sapos esquecerem tudo o que aconteceu nas ultimas horas.

Chairman

4 níveis abaixo de cão. A ser generoso

Il Capitano

O homem só tem 39 anos. Vai ser o treinador mais novo de sempre do Manchester United.

Incrível, que início de carreira.

MightyEagle

Benfiquista desde nascença. Parabéns e todo o sucesso.

Que um dia venha ser feliz.

burnvski

Boa sorte no maior de Inglaterra!

menta

Citação de: MightyEagle em 29 de Outubro de 2024, 20:02Benfiquista desde nascença. Parabéns e todo o sucesso.

Que um dia venha ser feliz.

Faz mais pelo nosso clube do que os nossos dirigentes..

GeorgesDuroy

Citação de: força Benfica em 29 de Outubro de 2024, 17:55
Citação de: MagicSLB em 29 de Outubro de 2024, 17:48Se quiserem ver o que é o Sporting , vao ao fórum daqueles sapos e vejam o topico do Ruben Amorim, até fdp já lhe chamam 🤣🤣🤣

Aqui seria diferente?     

Aqui é mais chamar fdp se não se quiserem ir embora. Se forem é dizer que merecem mais do que este clube