TdL QF : SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 30Out. Qua. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [46m]), Zeki Amdouni (Ángel Di María [46m]), Jan-Niklas Beste (Vangelis Pavlidis [67m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [78m]), Arthur Cabral
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Guilherme Ramos, MT, Lucas Soares, Matheus Pereira, Serginho, Daniel Borges, Gustavo Klismahn, Ricardinho, Alisson Safira
Treinador: Vasco Matos
Golos: Ángel Di María (71), Vangelis Pavlidis (76), Vangelis Pavlidis (80)

Rui PT

Quem diria que criativos a abastecer lances de ataque, 2 pontas de lança iria render mais aproveitamento de bolas para golos.

BugsySiegel

Citação de: BugsySiegel em 30 de Outubro de 2024, 22:03Este não anulam meus amigos, está 2-0. Jogo resolvido.

Fosse preciso anular, arranjavam para lá umas « linhas » e voilà.

Muitos anos a virar frangos.

Com TUGÃO PREMIUM nas asas.

Yuri_SLB

Citação de: Redfield73 em 30 de Outubro de 2024, 22:03
Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Outubro de 2024, 22:03Esta a demorar a escolher do melhor frame de passe para o fdj
Hj nao deve ter dado para martelar sem dar muita cana
O jogo já estava resolvido. Se estivesse 0-0 validava era o ...

Slbttotosalvio

VelhaGuarda

Dmitry91

merlin

A 10 mim do fim perdem quase 10 a rever um golo que não trazia dúvidas nenhumas e que deu o 3-0.... Pqp mais estes artistas da merda

Leonzo

Em Faro vai ser rasgadinho. Vamos algo desgastados e eles vão implementar este anti jogo do Santa Clara.

Vai ser preciso muita atitude!

BugsySiegel

Não quero queimar o rapaz, mas não acredito no Kaboré.

Espero estar enganado.

lPhoenix

Bem Cabral. Acho que podemos seguir neste ideia dos dois avançados.

fjr

Hellfire94

Citação de: Leonzo em 30 de Outubro de 2024, 22:05Em Faro vai ser rasgadinho. Vamos algo desgastados e eles vão implementar este anti jogo do Santa Clara.

Vai ser preciso muita atitude!

Se ainda fosse no são Luís...agora no estádio do Algarve vai ser um mini estádio da luz, não me acredito