Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Holmesreis

Citação de: Almareado em 30 de Outubro de 2024, 22:25Tem que sair em Janeiro
E ficamos só com um PL no plantel?

rafaeagle99

andrer2926

Jogo decente num contexto muito difícil contra muitos adversários nas imediações a distribuir porrada e a ganhar duelos a torto e a direito. O único a contrariar essa tendência.

Pavlidis tirou partido da sua presença e talvez seja mesmo esta a melhor solução para ele, como PL sozinho já é óbvio as suas dificuldades e nem quero imaginar se tivesse entrado sozinho hoje contra uma equipa destas.

Siga para a frente, e é sempre um prazer vir a a este tópico e rir-me um bocado com aquilo que aqui se diz.

kramxel²

Basta meter a jogada daquele cruzmanto que passa em frente da baliza, mesmo à frente dele, para perceber que não dá.

Não dá!
Já não dá há muito tempo!
Chega disto!

MLM

Citação de: Holmesreis em 30 de Outubro de 2024, 22:26
E ficamos só com um PL no plantel?
O que interessa e que ele nao esteja ca.
E depois dizem que nao sao haters.

Jotenko

Citação de: andrer2926 em 30 de Outubro de 2024, 22:28Jogo decente num contexto muito difícil contra muitos adversários nas imediações a distribuir porrada e a ganhar duelos a torto e a direito. O único a contrariar essa tendência.

Pavlidis tirou partido da sua presença e talvez seja mesmo esta a melhor solução para ele, como PL sozinho já é óbvio as suas dificuldades e nem quero imaginar se tivesse entrado sozinho hoje contra uma equipa destas.

Siga para a frente, e é sempre um prazer vir a a este tópico e rir-me um bocado com aquilo que aqui se diz.

És daqueles "adiantados mentais" que consegue ver só ele o que mais ninguém vê né...

andrer2926

Citação de: Jotenko em 30 de Outubro de 2024, 22:30
Citação de: andrer2926 em 30 de Outubro de 2024, 22:28Jogo decente num contexto muito difícil contra muitos adversários nas imediações a distribuir porrada e a ganhar duelos a torto e a direito. O único a contrariar essa tendência.

És daqueles "adiantados mentais" que consegue ver só ele o que mais ninguém vê né...

Obrigado.
Dúvido que seja o único.

E já agora, se não foi aparente para ti, não estou a dizer que o Cabral (ou o Pavlidis) sejam jogadores para serem titulares num Benfica ideal. É o que há.

Almareado

iloy

Archie Bunker

não consegue marcar aos suplentes do santa clara.

luta, luta mas não consegue mais que isto.

Jotenko

Citação de: andrer2926 em 30 de Outubro de 2024, 22:34
Citação de: Jotenko em 30 de Outubro de 2024, 22:30

Obrigado.
Dúvido que seja o único.

E já agora, se não foi aparente para ti, não estou a dizer que o Cabral (ou o Pavlidis) sejam jogadores para serem titulares num Benfica ideal. É o que há.

Bem, então porque este tópico te dá vontade de rir? Não entendi essa.

JoaoRSantos

Citação de: andrer2926 em 27 de Outubro de 2024, 22:52É superior a Pavlidis, também não é preciso muito.

Realmente

j.j.

O homem também anda com azar. No jogo com o Rio Ave, o guarda redes faz uma defesa do outro mundo; hoje manda uma bojarda e o guarda redes defende com a cara. Enfim, pode ser que passe esta fase... 

Sea_Shepherd

Sea_Shepherd

E vamos enganar quem? É preciso haver algum clube que queira ser enganado.