Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

cernache1

Citação de: S1Benfica em 31 de Outubro de 2024, 05:39Não consigo entender porque é que o Pavlidis entrou para o meio e este jogador esteve sempre na ala.

Alguém consegue??  :confused:

Porque ninguém estava desse lado até entrar di Maria ?

S1Benfica

Citação de: cernache1 em 31 de Outubro de 2024, 07:58
Citação de: S1Benfica em 31 de Outubro de 2024, 05:39Não consigo entender porque é que o Pavlidis entrou para o meio e este jogador esteve sempre na ala.

Alguém consegue??  :confused:

Porque ninguém estava desse lado até entrar di Maria ?

No fundo o Amdouni não esteve em lado nenhum, mas o debate que gostaria de ter com o treinador é:

- Porque insiste em não colocar o rapaz no meio, na frente?

JSilva28

Continuo a achar que fora a facilidade e espontaneidade de remate, não o acho grande coisa.

Não é rápido, não sabe passar uma bola, não é criativo, não tem muito 1x1, não trabalha pelo coletivo...

Tendo espaço para rematar é útil, mas não joga sozinho.

Lellominsk

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Outubro de 2024, 07:472⁰ jogo que faz a titular e nem sequer se vê.


Assim nao.

Salta melhor do banco.


Espero que nao seja esse tipo de jogador que rende apenas do Banco

Completamente fora dela ... andou a pisar sempre os espaços interiores na direita... aparentemente por indicações técnicas. 45m deitados fora, não se viu!

trevo

Espero que a clausula não seja obrigatoria

st. michel

Citação de: st. michel em 24 de Agosto de 2024, 23:18Basta passar no fórum do Burnley, este gajo passou um ano lá e ainda debatem se é bom jogador ou não. O Kokcu do Burnley digamos.

Tal como os gajos do Burnley diziam, é gajo que de vez em quando dá fogachos de estrela, porque tem qualidades, mas muitas outras é um desalento.

tulio_slb

Não tem características para jogar a ala numa equipa como o Benfica. Beneficia a jogar centralizado, solto e perto da baliza, é jogador para jogar nas costas do PL ou então a 9.

È colocar o Cabral em janeiro e contar com ele para essas funções abrir espaço para Prestianni e Schjelderup que como extremos são claramente superiores.

jonas.thern

Também não gostei, pouco participativo, não pareceu muito entrosado com a equipa. Para já vou dar o benefício da dúvida, ainda é cedo para se tirar conclusões.

nikas


LuisPortugal


matadu

Acho que tem de jogar lá na frente.

fjorge

Trapalhão, completamente fora do jogo.

krak

As oportunidades a titular têm lhe passado completamente ao lado...

Nuno_SLB

está no bom caminho para ir de vela no final da época.

filc