Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Baron_Davis

a entrar aos 60, com as defesas do tugao desgastadas, seria um mimo

mas o estatuto...

The_Riggs

Citação de: Rei em 31 de Outubro de 2024, 10:19Cada vez que marca vira-se para a bancada e pede união. Faz sempre o mesmo gesto. Um jogador desta craveira com a história que tem no futebol e toda a sua experiência pode ajudar e muito o Benfica. Mas há burros que ainda não perceberam que precisamos de remar todos para o mesmo lado com a equipa.

que burros ? O Di Maria é adorado por 99 % dos Benfiquistas, há alguns gajos da internet que dizem umas coisas, mas não percebo esse post como se fosse sequer uma questão que o Di Maria é unânime no seio dos Benfiquistas. Os burros que vejo continuam a ser os treinadores que o gerem mal. Titular 3 dias depois de deslocações que atravessaram a europa toda, sair apenas a 10 minutos do fim em jogos decididos ao intervalo, etc.

Mas acho que ninguém de mente sã pode negar que o Di Maria é o melhor jogador do Benfica.

Trapattoni

Citação de: Bmjfsa em 31 de Outubro de 2024, 11:33
Citação de: Trapattoni em 31 de Outubro de 2024, 11:30Foi um grande golo mas não muda nada daquilo que foi anteriormente dito por aqui.

Está custoso...
De forma alguma. Não tenho ódio ao Di Maria nem qualquer tipo de contras em absoluto. Apenas considero que precisa de ser gerido com pinças como foi ontem.

O Património

35 golos oficiais pelo Maior.

Aos 40 tira o Saviola do top 20 dos maiores goleadores estrangeiros da História do clube.

Que chegue rápido a essa marca.

Fenómeno

O Di Maria é tão bom que este nem foi sequer o melhor golo com dedicatória ao Maradona ;D

20Nico Gaitan20

Citação de: O Património em 31 de Outubro de 2024, 12:3435 golos oficiais pelo Maior.

Aos 40 tira o Saviola do top 20 dos maiores goleadores estrangeiros da História do clube.

vai marcar mais de 5 golos ate final da epoca...mas facil

Rei

Citação de: The_Riggs em 31 de Outubro de 2024, 12:24
Citação de: Rei em 31 de Outubro de 2024, 10:19Cada vez que marca vira-se para a bancada e pede união. Faz sempre o mesmo gesto. Um jogador desta craveira com a história que tem no futebol e toda a sua experiência pode ajudar e muito o Benfica. Mas há burros que ainda não perceberam que precisamos de remar todos para o mesmo lado com a equipa.

que burros ? O Di Maria é adorado por 99 % dos Benfiquistas, há alguns gajos da internet que dizem umas coisas, mas não percebo esse post como se fosse sequer uma questão que o Di Maria é unânime no seio dos Benfiquistas. Os burros que vejo continuam a ser os treinadores que o gerem mal. Titular 3 dias depois de deslocações que atravessaram a europa toda, sair apenas a 10 minutos do fim em jogos decididos ao intervalo, etc.

Mas acho que ninguém de mente sã pode negar que o Di Maria é o melhor jogador do Benfica.

Eu falei do Di Maria? Tenta ler novamente. Os burros a que me referia são que não entendem a mensagem que ele quer passar e os que não contribuem para um bom ambiente. Podemos estar revoltados com muita coisa, mas quando toca a apoiar a equipa temos de estar todos juntos. E o Di Maria tem passado mensagens para os adeptos nesse sentido.

O Património

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Outubro de 2024, 12:43
Citação de: O Património em 31 de Outubro de 2024, 12:3435 golos oficiais pelo Maior.

vai marcar mais de 5 golos ate final da epoca...mas facil

No ano passado foram 17, portanto diria que sim.

Guilherme20

É pena que a maioria não entenda o que é remar para o mesmo lado, seja por não estar "ao lado" da equipa ou seja por criticar, evidentemente, a direcção e ser acusado de não estar com o clube.

The_Riggs

Citação de: Rei em 31 de Outubro de 2024, 12:44

Eu falei do Di Maria? Tenta ler novamente. Os burros a que me referia são que não entendem a mensagem que ele quer passar e os que não contribuem para um bom ambiente. Podemos estar revoltados com muita coisa, mas quando toca a apoiar a equipa temos de estar todos juntos. E o Di Maria tem passado mensagens para os adeptos nesse sentido.
os adeptos do Benfica não têm apoiado a equipa ?

Para começar foram os principais responsáveis por o Roger Schmidt se ter posto na alheta. Estou com dificuldades em perceber a mensagem. Não têm tido nada que não seja palminhas desde que o novo treinador chegou

Rei

Citação de: The_Riggs em 31 de Outubro de 2024, 12:50
Citação de: Rei em 31 de Outubro de 2024, 12:44

os adeptos do Benfica não têm apoiado a equipa ?

Para começar foram os principais responsáveis por o Roger Schmidt se ter posto na alheta. Estou com dificuldades em perceber a mensagem. Não têm tido nada que não seja palminhas desde que o novo treinador chegou

Melhorou, claramente. Mas podemos e devemos fazer mais pela equipa, a Luz no seu melhor ajuda imenso o Benfica. Tenho dito isto aqui muitas vezes, jogar na Luz nunca vai ser para qualquer um, os jogadores sentem muito o peso da camisola, o Benfica tem um ADN muito particular, muito ligado ao sentimento dos benfiquistas e ao que eles transmitem para dentro de campo. Isso sente-se. Eu vou a todos os jogos e sinto, quanto mais os jogadores.

A mensagem que o Di Maria tenta passar vai muito nesse sentido. Foi isso que quis dizer, o user acima entendeu.

Rei

Citação de: Guilherme20 em 31 de Outubro de 2024, 12:49

É pena que a maioria não entenda o que é remar para o mesmo lado, seja por não estar "ao lado" da equipa ou seja por criticar, evidentemente, a direcção e ser acusado de não estar com o clube.

Exatamente. Concordo por inteiro. Temos de saber sempre separar as coisas.

20Nico Gaitan20

Pode nao ser o melhor golo na nova luz...ate porque foi em um jogo de merda para a TL.

Mas avaliando o golo por sí só e da dificuldade de execuçao que é e a força e colocaçao que levou...a meu ver entra facil no TOP 3/5 de melhores golos em 20 anos de estadio

O Património

Gostava é de ver os benfiquistas todos a remar para o mesmo lado nas próximas eleições, o lado da expulsão da corja. Isso é que seria incrível de se ver.

O Património

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Outubro de 2024, 13:00Pode nao ser o melhor golo na nova luz...ate porque foi em um jogo de merda para a TL.

Mas avaliando o golo por sí só e da dificuldade de execuçao que é e a força e colocaçao que levou...a meu ver entra facil no TOP 3/5 de melhores golos em 20 anos de estadio

Assim de repente:

O golo da associação Lima + Gaitan, que foi referido atrás.

O golo de letra do di Maria ao AEK.

O golo do Matic aos porcos.

Aimar a fintar meia equipa do Paços, antes de marcar.

Um dos balazios dos Carlos Martins, contra o Guimarães.

O tiro do geovanni contra os sapos, na taça, foi na Luz?

São assim os melhores golos que recordo, a par deste.

Devo me estar a esquecer de obras primas do Pistolas e do Tacuara.