Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Lúcio Gomes

Citação de: Fenómeno em 31 de Outubro de 2024, 14:26Aqui está o golo que vos disse...

Equipa do caralho... Classe do caralho. O cruzamento trivela do Gaitan... Nossa senhora.

https://www.dailymotion.com/video/xl4iii
"O Cardozo só marcava de encostar" yap...my ass

20Nico Gaitan20

Aproveitem enquanto cá  esta...

Em vez de debitarem muitas vezes odio para cima dele.

Fica a dica.

E que saia de cá  pela porta grande...que é aquilo que se quer.

Gamabunta

O golo do Cardozo ao Fenerbahçe vi ao vivo na luz e foi magia. Senta o defesa e pica a bola por cima do redes.

Ainda assim o do Lima aos lagartos bate tudo.

keivy

Citação de: Gamabunta em 31 de Outubro de 2024, 15:05O golo do Cardozo ao Fenerbahçe vi ao vivo na luz e foi magia. Senta o defesa e pica a bola por cima do redes.
Que golo foi esse?

Roy Kent

Citação de: keivy em 31 de Outubro de 2024, 15:07
Citação de: Gamabunta em 31 de Outubro de 2024, 15:05O golo do Cardozo ao Fenerbahçe vi ao vivo na luz e foi magia. Senta o defesa e pica a bola por cima do redes.
Que golo foi esse?

Meia final da liga Europa, 2012/13.

Gamabunta

Citação de: keivy em 31 de Outubro de 2024, 15:07
Que golo foi esse?

Esquece, estou a confundir tudo. A memória é fodida. O que vi ao vivo foi efectivamente um 3-1 contra o Fenerbahçe, do Cardozo, mas não foi o que estava a dizer.

O golo é contra o Leverkusen e fora, e este não vi ao vivo.

xaninhow

O golo do Di ontem foi soberbo, mas o do Matic frente aos porcos também num volley acho mais bonito pois envolve uma jogada a 2 toques de cabeça:

Fenómeno

Citação de: Rei em 31 de Outubro de 2024, 14:37
Citação de: Fenómeno em 31 de Outubro de 2024, 14:26Aqui está o golo que vos disse...

Equipa do caralho... Classe do caralho. O cruzamento trivela do Gaitan... Nossa senhora.

Equipa do caralho mas era aqui criticada na mesma que eu recordo-me muito bem. ;D
Podem estar 10 mancos, a partir do momento que tens o Aimar no plantel... É uma equipa do caralho...

No caso dessa equipa, tinhas um super Gaitan, o Cardozo e... o mediano ex-treinador do Sporting e atual treinador do Manchester United.

skydevil

Citação de: Fenómeno em 31 de Outubro de 2024, 15:26

Equipa do caralho mas era aqui criticada na mesma que eu recordo-me muito bem. ;D
Podem estar 10 mancos, a partir do momento que tens o Aimar no plantel... É uma equipa do caralho...

No caso dessa equipa, tinhas um super Gaitan, o Cardozo e... o mediano ex-treinador do Sporting e atual treinador do Manchester United.

Por acaso o Ruben até era um jogador de qualidade, mas sem grande capacidade física. Podia ter tido melhor carreira que na realidade teve.

20Nico Gaitan20

Citação de: skydevil em 31 de Outubro de 2024, 15:31

Por acaso o Ruben até era um jogador de qualidade, mas sem grande capacidade física. Podia ter tido melhor carreira que na realidade teve.
o ruben é um Aursnes mas sem pulmao.

Basicamente o Aursnes é um upgrade do Amorim...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Outubro de 2024, 15:33
Citação de: skydevil em 31 de Outubro de 2024, 15:31

o ruben é um Aursnes mas sem pulmao.

Basicamente o Aursnes é um upgrade do Amorim...
Exato, mas o Amorim taticamente era igualmente forte, ocupava bem o espaço.

Leonzo

Para os patetas que dizem à boca cheia que o Cardozo era só remate e era lento, tem aqui dois belos videos para esfregarem na focinheira!

HB

Smballs

Um astro
Uma lenda
Uma estrela

É isto q tu és !!

Continua Di Maria...que nós somos uns privilegiados por te ter por cá !!

joaonunes

Que golaço.

Que pontapé, que força, que colocação ...  :bow2:  :bow2:  :bow2: