Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 184 jogos (11689 minutos), 35 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (685 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

MagicSLB

Citação de: xaninhow em 31 de Outubro de 2024, 15:13O golo do Di ontem foi soberbo, mas o do Matic frente aos porcos também num volley acho mais bonito pois envolve uma jogada a 2 toques de cabeça:

Nunca mais me esqueço deste jogo, o meu pai tinha sacado uns bilhetes nas caricas das Sagres e lá ficamos ao pé da claque dos porcos, esse golo foi lindo de festejar

fdpdc666

Di María é como "um bom vinho": golo do extremo correu mundo.
Como a imprensa estrangeira viu o momento de magia.

Na noite em que Vangelis Pavlidis bisou, diante do Santa Clara, Ángel Di María deixou um selo de magia. Um remate de pé esquerdo, de primeira, abriu caminho ao triunfo (3-0) dos encarnados, que se qualificaram para a final four da Allianz Cup. O monumento correu mundo, como pode ver-se no resumo em baixo.

Marca

O jornal espanhol refere que Di María está "como o vinho", sublinhando que o extremo executou um remate em vólei perfeito, "digno de ser mostrado em qualquer escola de futebol". "A bola já sabia o seu destino antes de ser rematada", pode ler-se.

As

Ainda no país vizinho, refere-se que "Di María marca um golo que vai ser difícil de esquecer", de "visionamento obrigatório. "O argentino, no seu regresso ao seu primeiro clube, voltou a deixar um selo com este remate em vólei que ficará na memória coletiva dos adeptos do Benfica", afirma-se.

Olé

"Ángel Di María não faz golos, faz golaços", consta o diário argentino. Este jornal refere que o benfiquista "continua a brilhar", aos 36 anos, destacando o remate em vólei "de sonho". "Entrou para disputar o segundo tempo, com o jogo empatado 0-0, e aos 71' marcou um golaço espetacular, que acabou por inclinar o relvado para o Benfica".

RMC Sport

O canal de televisão francês diz também que "Ángel Di María é como um bom vinho". "É quase Halloween e o ex-parisiense aproveitou para limpar a teia de aranha que estava pendurada na clarabóia do guarda-redes Gabriel Batista. Com um remate certeiro da esquerda após cruzamento de Vangelis Pavlídis (71 minutos), o avançado marcou um dos feitos do ano na Península Ibérica. Sublime, de todos os ângulos", pode ler-se.

Tutto Mercato WEB

Em Itália, chama-se a atenção para Juventus e Bolonha, que ainda vão defrontar o Benfica: "Di Maria é uma sensação, está na final four da Taça da Liga." Segundo este meio de informação, o extremo "fez a diferença, criando oportunidades perigosas e abrindo o marcador com um belo remate na área".

Por Nuno Martins in Record

BlankFile

Que golo incrível... de antologia mesmo.

redfox1904

Corri as redes sociais, caixas de comentários e os sites dos jornais desportivos internacionais para ver o que lá fora disseram deste golo e raramente vi tanta unanimidade na avaliação ao golo e á qualidade do jogador. Posso dizer, sem exagero, o mundo do futebol rendido a este craque. Isto enquanto nos, aqui, andamos semana sim semana sim a chamar o homem de vaca sagrada, velho, ex jogador e adjectivos do género.
Perdoa nos Di Maria, não sabemos o que dizemos.

Carlos Mozer

Sim, marcou um golaço. No final da época vamos ao marquês festejar esse golo, as 1000 bolas que perdeu durante a épocaz e o terceiro lugar no campeonato.

É o jogador mais bem pago em Portugal, e em 12 jogos tem 3 golos e 3 assistências e a própria equipa condicionada porque ele sem bola não mexe uma palha.

É mesmo caso para endeusamento.

O matacão sueco das lagartixas e o king kong dos porcos até coram de vergonha com o rendimento dele.

É por isso que este tópico é bom para explicar porque é que o Benfica nos últimas 6 épocas só foi campeão uma vez, e só ganhou 2 ou 3 titulos, se tanto.

Paulojdsc

Citação de: Carlos Mozer em 31 de Outubro de 2024, 23:02Sim, marcou um golaço. No final da época vamos ao marquês festejar esse golo, as 1000 bolas que perdeu durante a épocaz e o terceiro lugar no campeonato.

É o jogador mais bem pago em Portugal, e em 12 jogos tem 3 golos e 3 assistências e a própria equipa condicionada porque ele sem bola não mexe uma palha.

O matacão sueco das lagartixas e o king kong dos porcos até coram de vergonha com o rendimento dele.

É por isso que este tópico é bom para explicar porque é que o Benfica nos últimas 6 épocas só foi campeão uma vez, e só ganhou 2 ou 3 titulos, se tanto.

Tenho a impressão que não percebes mesmo nada disto.
Que experiência tens na bola tu?

redfox1904

Citação de: Carlos Mozer em 31 de Outubro de 2024, 23:02Sim, marcou um golaço. No final da época vamos ao marquês festejar esse golo, as 1000 bolas que perdeu durante a épocaz e o terceiro lugar no campeonato.

Estás errado, nas últimas 6, ganhou duas vezes o campeonato, tantas quantas os outros dois estarolas que tanto gostas de referir.
Na últimas 8 ganhou 3 campeonatos, nas 9 ganhou 4 e nas últimas 10, ganhou cinco, tantos quantos os outros dois juntos.

CapitaoIglo

Citação de: Paulojdsc em 31 de Outubro de 2024, 23:10

Tenho a impressão que não percebes mesmo nada disto.
Que experiência tens na bola tu?

Comentário triste. Mas continua a acariciar a genitália do Di Maria enquanto que ficamos em 3o.

CapitaoIglo

Tudo dito. Aqui festeja-se tudo: golos de um jogador, campeões de vendas, o Renato conseguir jogar 45' sem se lesionar menos títulos.

Títulos são secundários, o que interessa é o instagram.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: redfox1904 em 31 de Outubro de 2024, 22:41Corri as redes sociais, caixas de comentários e os sites dos jornais desportivos internacionais para ver o que lá fora disseram deste golo e raramente vi tanta unanimidade na avaliação ao golo e á qualidade do jogador. Posso dizer, sem exagero, o mundo do futebol rendido a este craque. Isto enquanto nos, aqui, andamos semana sim semana sim a chamar o homem de vaca sagrada, velho, ex jogador e adjectivos do género.

Claro, é a imprensa internacional que sabe. Uma credibilidade incrível.

Não, não tem jogado um peido furado. E sim, marcou um golaço. Que ele foi um dos melhores jogadores do Mundo e que não perdeu a técnica, acho que ninguém tem dúvidas.

matadu

Citação de: CapitaoIglo em Hoje às 07:16

Tudo dito. Aqui festeja-se tudo: golos de um jogador, campeões de vendas, o Renato conseguir jogar 45' sem se lesionar menos títulos.

Títulos são secundários, o que interessa é o instagram.

Vocês os dois devem ser mesmo bué divertidos em festas. :2funny:

Imaginem condenar um fórum por apreciar um golo absolutamente lindo. Vocês gostam de futebol, sequer?

ajnogueira

Citação de: redfox1904 em 31 de Outubro de 2024, 22:41Corri as redes sociais, caixas de comentários e os sites dos jornais desportivos internacionais para ver o que lá fora disseram deste golo e raramente vi tanta unanimidade na avaliação ao golo e á qualidade do jogador. Posso dizer, sem exagero, o mundo do futebol rendido a este craque. Isto enquanto nos, aqui, andamos semana sim semana sim a chamar o homem de vaca sagrada, velho, ex jogador e adjectivos do género.

Eu se visse na internet um vídeo aleatório do Di María a marcar um golaço no Rosário Central também diria "boa Di María, tudo de bom para ti mano".

E seguia a minha vida.

É como se faz aqui quando o Cardozo aos 50 anos continua a marcar golos no Paraguai.

Onde é que isso significa que ele continua a ser bom e a elevar o jogo do Benfica?

Eu respondo: não eleva.

nikas

Citação de: ajnogueira em Hoje às 10:07

Eu se visse na internet um vídeo aleatório do Di María a marcar um golaço no Rosário Central também diria "boa Di María, tudo de bom para ti mano".

E seguia a minha vida.

É como se faz aqui quando o Cardozo aos 50 anos continua a marcar golos no Paraguai.

Onde é que isso significa que ele continua a ser bom e a elevar o jogo do Benfica?

Sacana do Óscar.
Há de estar reformado a vender Picanhas e tu ainda andas aqui a falar dele como o Pringle do Paraguai.
Que chato.

ajnogueira

Citação de: nikas em Hoje às 10:55
Citação de: ajnogueira em Hoje às 10:07

E seguia a minha vida.

Sacana do Óscar.
Há de estar reformado a vender Picanhas e tu ainda andas aqui a falar dele como o Pringle do Paraguai.
Que chato.

Não sei o que isso tem a ver com o assunto. Falei do Cardozo como podia falar do Gaitan, do Simão ou do Futre. Não falei da qualidade como jogador no seu auge.

Para a próxima lê com mais atenção.