Andebol Feminino 2024/2025

Andris

JM21

Mader

Jogo que pode ser traiçoeiro, portanto entrar com tudo e continuar o bom momento.

Andris

Matilde Rosa, Ana Bolzan, Maria Unjanque, Nádia Rodrigues, Patrícia Rodrigues, Alexandra Shunu e Duda.

Maldini

Mader

Só comecei a ver agora aos 14' e estava 4-7 para o São Pedro Sul... assustei-me logo mas eu disse que podia ser um jogo traiçoeiro, um pouco de excesso de confiança por termos estado a jogar bem mas sobretudo por causa da pausa para as seleções (ficamos a treinar com 3 atletas...)

Mas pronto, parece que dei sorte e já empatamos, 7-7!

Mader

SL Benfica 11-8 São Pedro Sul.

26 minutos. Da próxima começo a ver desde o início...

Mader

Intervalo: SL Benfica 12-9 São Pedro Sul.

JAAP

Papaloukas

ccm

Citação de: Mader em Hoje às 13:25Só comecei a ver agora aos 14' e estava 4-7 para o São Pedro Sul... assustei-me logo mas eu disse que podia ser um jogo traiçoeiro, um pouco de excesso de confiança por termos estado a jogar bem mas sobretudo por causa da pausa para as seleções (ficamos a treinar com 3 atletas...)

Este horário também não ajuda e o adversário permite recuperar. Mas nos jogos mais importantes tens o dever de ver de início

Mader

Citação de: ccm em Hoje às 14:01
Citação de: Mader em Hoje às 13:25Só comecei a ver agora aos 14' e estava 4-7 para o São Pedro Sul... assustei-me logo mas eu disse que podia ser um jogo traiçoeiro, um pouco de excesso de confiança por termos estado a jogar bem mas sobretudo por causa da pausa para as seleções (ficamos a treinar com 3 atletas...)

Este horário também não ajuda e o adversário permite recuperar. Mas nos jogos mais importantes tens o dever de ver de início
😂😂😂

Mader

42' SL Benfica 18-14 São Pedro do Sul

Mader

Final do jogo: SL Benfica 26-20 São Pedro Sul.

Boa vitória, a partir do momento em que comecei a ver fizemos um jogo bom, consistente. Pelos vistos estivemos a perder 2-7, portanto óptima recuperação, mas fica o alerta para entrarmos sempre no máximo.

Parabéns meninas!

Rics

Mais um grande jogo da Matilde Rosa