Liga Revelação Fase Reg. 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 01Nov. Sex. 16h00 *Canal 11*

BlankFile

Não ganhando isto, começa a ficar longe demais a fase de apuramento de Campeão. Neste momento temos 9 jogos, 4 vitórias e 5 derrotas.

Serdeira23

Citação de: Pixas2005 em 28 de Outubro de 2024, 22:05Estes sub 23 dão cabo da minha cabeça !

Eu com os sub-23 já nem olho para resultados nem vejo jogos, limito-me a ver quantos jovens com qualidade conseguem subir à equipa B. Se não ando "chateado"todas as semanas.

nqsbenfica

Citação de: Serdeira23 em Hoje às 10:14
Citação de: Pixas2005 em 28 de Outubro de 2024, 22:05Estes sub 23 dão cabo da minha cabeça !

Eu com os sub-23 já nem olho para resultados nem vejo jogos, limito-me a ver quantos jovens com qualidade conseguem subir à equipa B. Se não ando "chateado"todas as semanas.

Pelo menos têm que lutar para ganhar, com ideia de jogo e jogadores a mostrar evolução. Passar à fase de campeão é o mínimo para uma equipa do Benfica

fdpdc666

Onze do BENFICA: Arnas Voitinovicius; Guilherme Peixoto, João Fonseca, Gonçalo Oliveira e Guilherme Gaspar; Martim Ferreira (C) , Tiago Freitas, Tomás Cruz e Karel Mustmaa; Gonçalo Moreira e Olívio Tomé.

Suplentes: Gonçalo Sobral, João Conceição, Rui Silva, Vladimir Mendes, André Gomes, Kyanno Silva, Francisco Neto, Gustavo Ferreira e Rodrigo Rêgo.

Treinador: Vítor Vinha

Onze do Sporting: Guilherme Pires; Salvador Blopa, Marlon Júnior (C), David Moreira e Rodrigo Dias; Guilherme Silva, Adam Arvelo, João Assunção e Francisco Canário; Amadú Baldé e Rayhan Momade.

Suplentes: Martim Botão, Rafael Mota, Daniel Costa, Micael Sanhá, Sandro Nascimento, João Infante, Isnaba Mané e Diogo Cardoso.

Treinador: Pedro Coelho

eplunum

Citação de: fdpdc666 em Hoje às 15:19Onze do BENFICA: Arnas Voitinovicius; Guilherme Peixoto, João Fonseca, Gonçalo Oliveira e Guilherme Gaspar; Martim Ferreira (C) , Tiago Freitas, Tomás Cruz e Karel Mustmaa; Gonçalo Moreira e Olívio Tomé.

Suplentes: Gonçalo Sobral, João Conceição, Rui Silva, Vladimir Mendes, André Gomes, Kyanno Silva, Francisco Neto, Gustavo Ferreira e Rodrigo Rêgo.

Treinador: Vítor Vinha

Onze do Sporting: Guilherme Pires; Salvador Blopa, Marlon Júnior (C), David Moreira e Rodrigo Dias; Guilherme Silva, Adam Arvelo, João Assunção e Francisco Canário; Amadú Baldé e Rayhan Momade.

Suplentes: Martim Botão, Rafael Mota, Daniel Costa, Micael Sanhá, Sandro Nascimento, João Infante, Isnaba Mané e Diogo Cardoso.

Treinador: Pedro Coelho

Isto é formação mas o treinador joga basicamente sempre com a mesma equipa.

eplunum

Tds 28

XtaticO

Tds 28

Acho muita piada que as equipas que têm um jogador no chão e têm bola não param o jogo, mas exigem que quando o adversário recupera que metam fora

Tds 28

Um livre a nosso favor acaba com uma bola na linha e posterior falta dentro da área. Totalmente inconsequentes

Bignilton2

Também temos ali jogadores muito fraquinhos..são titulares ou estão a descansar os mesmos para a Youth League?

Tds 28

Nem a Liga Revelação escapa. Começou por ser uma liga muito interessante de se ver, competitiva e com bastante tempo útil de jogo.
Atualmente, entrou no tediante, simulador e "grita mais alto que é falta" do futebol português