Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 41 jogos (2837 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (140 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

st. michel

Citação de: Slbttotosalvio em 31 de Outubro de 2024, 18:28O draxler ao pé dele é um atleta olimpico.

Custa me muito estar a odiar o renato, mas é a vida.

Ninguém odeia o Renato, pelo contrário. Já o Ruie e a dupla punhalada de vender o melhor jogador e de seguida contratar um inválido para o substituir, impedindo que venha alguém melhor...

GloriosoSLB1904

Citação de: st. michel em 01 de Novembro de 2024, 14:41
Citação de: Slbttotosalvio em 31 de Outubro de 2024, 18:28O draxler ao pé dele é um atleta olimpico.

Ninguém odeia o Renato, pelo contrário. Já o Ruie e a dupla punhalada de vender o melhor jogador e de seguida contratar um inválido para o substituir, impedindo que venha alguém melhor...

A vinda do Renato não impediu que tenha vindo alguém melhor. Quem impediu isso foi a propria direção.

João_Oliveira

Que sombra... Daqui a poucos tempo estará num Braga da vida, a correr bem...

Caixadeoculos

Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Novembro de 2024, 14:42

A vinda do Renato não impediu que tenha vindo alguém melhor. Quem impediu isso foi a propria direção.

Claro que impediu.

O plantel não ia ter 5,6,7 jogadores para a mesma posição.

Foi a decisão que tomaram. Escolheram o Renato para substituir o Neves, e tendo em conta essa decisão, qual a lógica de irem buscar outro jogador melhor?

É uma decisão previsivelmente incompetente? Todos, mesmo todos sabiam disso.

Ps: quando digo "escolheram o Renato "... devem ler se "escolheram (🤣) o Renato

O Fura-Redes

Parece cada vez mais evidente que temos de levar com o Renato para o comprarmos no fim da temporada. Com certeza há uma clausula de compra por x jogos realizados e o nosso Presi não quer chatear o Mendes e o PSG

Red Bullet

Citação de: O Fura-Redes em 01 de Novembro de 2024, 15:23Parece cada vez mais evidente que temos de levar com o Renato para o comprarmos no fim da temporada. Com certeza há uma clausula de compra por x jogos realizados e o nosso Presi não quer chatear o Mendes e o PSG

Sao eles q lhe tem pago as corridas, tal como o patetico e o falencia faziam com o orelhas-lagarto.

st. michel

Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Novembro de 2024, 14:42

sim, quando disse 'impedindo,' queria dizer 'oferecendo uma desculpa esfarrapada 'a direcao para nao contratar mais ninguem'. que foi exactamente o que se passou

Frusciante

Parece-me que vai sofrer do mesmo mal que sofre o Arthur Cabral, é terem vindo substituir os vossos meninos queridos, que à minima oportunidade forçaram a saída e nos mandaram para o real c***

Os jogadores não tem culpa da política de contratações do clube, são profissionais com qualidade e merecem apoio para fazerem o seu trabalho da melhor forma. Não esta onda de críticas infundadas e desconfiança.

Estimo muito que tanto um como outro sejam bem geridos pelo Lage, física e psicologicamente e vos façam engolir a merda toda que andam a dizer, de um há algumas semanas e do outro há mais de 1 ano.

Gosto muito de ambos e tenho muita esperança que ainda nos vao dar alegrias.

Depois vou disfrutar imenso de vir aqui ver as já tão famosas frases

"nunca critiquei"
"ponho a viola no saco"
"afinal calou-me bem, que me cale mais ainda"

Armar em chico esperto, futurologista e arautos das verdades absolutas é facil, depois ter que engolir em seco e admitir que nao percebem um c** de coisa nenhuma é que já custa mais.

Frustrados.

Leonzo

Citação de: Frusciante em 01 de Novembro de 2024, 16:03Parece-me que vai sofrer do mesmo mal que sofre o Arthur Cabral, é terem vindo substituir os vossos meninos queridos, que à minima oportunidade forçaram a saída e nos mandaram para o real c***

Os jogadores não tem culpa da política de contratações do clube, são profissionais com qualidade e merecem apoio para fazerem o seu trabalho da melhor forma. Não esta onda de críticas infundadas e desconfiança.

Estimo muito que tanto um como outro sejam bem geridos pelo Lage, física e psicologicamente e vos façam engolir a merda toda que andam a dizer, de um há algumas semanas e do outro há mais de 1 ano.

"nunca critiquei"
"ponho a viola no saco"

Armar em chico esperto, futurologista e arautos das verdades absolutas é facil, depois ter que engolir em seco e admitir que nao percebem um c** de coisa nenhuma é que já custa mais.

Frustrados.
És um visionário.

É de adeptos como tu que os trafulhas da direcção gostam.

Caixadeoculos

Citação de: Frusciante em 01 de Novembro de 2024, 16:03Parece-me que vai sofrer do mesmo mal que sofre o Arthur Cabral, é terem vindo substituir os vossos meninos queridos, que à minima oportunidade forçaram a saída e nos mandaram para o real c***

"nunca critiquei"
"ponho a viola no saco"

Frustrados.

Em relação ao Cabral, quem acha que ele não tem qualidade para jogar no Benfica (é o meu caso) não está a basear se em futurologia, mas apenas no (não) rendimento que tem tido sempre que joga.

O Renato, está a ter o impacto que a maioria (infelizmente) esperava: muito pouco ou nenhum. Tendo em conta que veio substituir um dos melhores jogadores que tínhamos... é de ficar insatisfeito (digo eu que quero o melhor para o Benfica, independentemente de quais os jogadores que jogam).

Bom sinal que gostas deles (são jogadores do nosso clube), e gabo te a esperança que tu próprio dizes que tens neles e no possibilidade de nos virem a dar alegrias no futuro.

Até agora.... Não aconteceu .

Quando/se acontecer, quem é benfiquista vai seguramente ficar contente.

Se não acontecer (como tem sido até hoje), quem é benfiquista vai continuar a exigir mais. Muito mais.

pmmp20

prejudica o coletivo. jogar com um miúdo da B era melhor aposta.

rjsf

Citação de: João_Oliveira em 01 de Novembro de 2024, 14:52Que sombra... Daqui a poucos tempo estará num Braga da vida, a correr bem...
Duvido,nem sequer está com nível para um Braga ou Vitória neste momento

van33

Enorme jogo. Um Iniesta mais escuro, entrou e não se desmontou todo.

Loopkin

Ele já fez algum sprint desde que chegou? Só o vejo a fazer jogging em campo.
Dá quase a entender que joga por caridade. E lá entrou aos 91' para "contar mais um jogo para a estatística".

Isto vai acabar muito mal. E o prejudicado vai ser - mais uma vez - o clube.

bruno cardoso

Devia ter  entrado mais cedo.