Época 2024/2025

Crente

Sp. Espinho 3-2 Sporting

Excelente notícia, desde que façamos o nosso trabalho.

SERNADA_SLB

PP00

Bem, portanto, o Super Sporting que em 10 jogos nos ganhava 10 jogos...acabou de tombar já para o simplório Sporting de Espinho.

;D  ;D

ForçadoBloqueio

Sea_Shepherd

joao12soares

Resultado que nos pode dar alguma margem para os jogos contra o sporting, temos é de cumprir a nossa obrigação nos outros jogos.

ForçadoBloqueio

Citação de: PP00 em Hoje às 18:51Bem, portanto, o Super Sporting que em 10 jogos nos ganhava 10 jogos...acabou de tombar já para o simplório Sporting de Espinho.

;D  ;D

Às tantas, vamos lá a Espinho fazer o mesmo...😐

Sea_Shepherd

Benny

bom resultado para nos

Crente

Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 18:51Espinho no coração :bow2:

"Fui ver o grande Espinho, logo me apaixonei... Fui ver o preto e branco, pra sempre o amarei..." (Nunca cantei...)

E eu, que sou de Espinho, lá festejo uma vitória do Sporting local... :)

Mas isto de nada serve se, no jogo de logo ou nos jogos contra o Osguedo, vacilarmos.

MeteGelo

Citação de: ForçadoBloqueio em Hoje às 18:52
Citação de: PP00 em Hoje às 18:51Bem, portanto, o Super Sporting que em 10 jogos nos ganhava 10 jogos...acabou de tombar já para o simplório Sporting de Espinho.

;D  ;D

::bater::  ::bater::

PP00

Citação de: ForçadoBloqueio em Hoje às 18:52

;D  ;D

É isso é.

Sporting é que não é esse Super Sporting que tu tanto chupaste.

Sempre disse aqui que temos fraquezas no nosso plantel, e algumas até concordo contigo, mas temos mais do que equipa para eles.

Basta o Matz ser inteligente com as escolhas que faz e com as rotações que faz ao longo da época.

MeteGelo

;D  ;D

Até ficaram verdes...

MeteGelo

Espera, espera: SP.ESPINHO 3
                              lagartagem 2

MeteGelo