Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (2340 minutos), 15 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (400 minutos), 4 golos

FUTURO PRESIDENTE

Noto o melhor fisicamente, mais móvel.
De resto a qualidade está lá toda , aqueles pézinhos não enganam 👌👌

Caixadeoculos

Citação de: andrer2926 em 31 de Outubro de 2024, 22:45
Citação de: Caixadeoculos em 31 de Outubro de 2024, 20:26
Citação de: andrer2926 em 31 de Outubro de 2024, 19:14
Citação de: DeSousa em 31 de Outubro de 2024, 19:04
Citação de: andrer2926 em 31 de Outubro de 2024, 17:52
Citação de: DeSousa em 31 de Outubro de 2024, 15:14
Citação de: Benfica da Serra em 31 de Outubro de 2024, 13:16Se o Pavlidis estivesse mascarado de Arthur no jogo do Rio Ave, era assobiado. Tirem as vossas conclusões
Pavlidis não fica o jogo todo à mama.
Por alguma razão o Kerem não teve oportunidades para finalizar neste jogo.

As coisas que inventam.
O Kerem não teve oportunidades porque foi completamente engolido por uma linha de 5 + 3 médios próximos a morder calcanhares.

Cabral é uma estaca em campo, não arrasta as defesas, é só abrir os olhos.

Não é verdade. Das vezes que o Cabral deu seguimento ontem, a maioria foi descaído para as linhas. Se estás a tentar dizer que não se mostrou em apoio frontal, contra uma equipa a jogar como a de ontem precisas de um PL a fixar os centrais. Se na generalidade o Pavlidis presta mais apoio frontal que o Cabral, talvez.

Não percebi bem o teu ponto sobre o Cabral.

Na tua opinião tem tido um rendimento minimamente aceitável, para um jogador do Benfica?

Com base no rendimento e sinais que mostra em campo, vês realmente potencial no Cabral para jogar no Benfica?

Como comparas o nível dele com o do pavlidis?

Eu não tenho nada contra o Cabral, pelo contrário bem gostava que fosse um craque, mas não vejo nada de nada no Cabral. É sempre inacreditavelmente insuficiente

É o que temos. Para fazer esse exercício de podermos ter melhores jogadores vou ali ao tópico do Rui Costa cascar nas contratações. O jogador está cá, e venho aqui ao fórum partilhar opiniões em boa-fé para aquilo que esse jogador dá ao Benfica, independentemente que num mundo onde o Benfica é bem gerido nem tinha cá metido os pés.

O Cabral quando cá chegou parecia uma velha. A verdade é que evoluiu e fez por merecer uma oportunidade. Olhando para as opções que temos de momento, acho que é um avançado que tem espaço para dar mais ao clube.

Não vejo assim tanta qualidade no Pavlidis, até agora, para dizer que é um craque, ou que mete o Cabral num canto. Trabalha muito e não sei quê, mas está a mostrar muitas dificuldades, principalmente nos duelos, que é coisa que o Cabral tem mostrado ser melhor. Não tenho acesso à estatística, mas estou certo que o Pavlidis deverá ter uma % de duelos perdidos absurda. Se isso se deve a apenas falta de confiança, não faço ideia. Mas está a ter a paciência dos adeptos que o Cabral não tem nem teve, sem motivos para tal. É desengonçado a correr e tem pouco estilo a jogar, concordo.

Eu tenho a opinião que o jogador está cá e deverá ser tirado partido disso. E acho que há jogos em que o Cabral é útil. Ontem foi útil. E será útil noutros jogos.

Não há como discordar do facto do Cabral ser nosso jogador e que é obrigação do lage tirar o que conseguir dele para ajudar a equipa.

Quanto a ser útil.... Diria que a maioria dos pl da nossa liga faziam no mínimo o mesmo que o Cabral se jogassem em vez dele. E isso é inaceitável.

Por isso, para mim, é urgente arranjar forma de o transferir e ir buscar alguém que tenha bem mais qualidade e faça a diferença

andrer2926

Citação de: Caixadeoculos em 01 de Novembro de 2024, 08:50
Citação de: andrer2926 em 31 de Outubro de 2024, 22:45
Citação de: Caixadeoculos em 31 de Outubro de 2024, 20:26
Citação de: andrer2926 em 31 de Outubro de 2024, 19:14
Citação de: DeSousa em 31 de Outubro de 2024, 19:04
Citação de: andrer2926 em 31 de Outubro de 2024, 17:52
Citação de: DeSousa em 31 de Outubro de 2024, 15:14
Citação de: Benfica da Serra em 31 de Outubro de 2024, 13:16Se o Pavlidis estivesse mascarado de Arthur no jogo do Rio Ave, era assobiado. Tirem as vossas conclusões
Pavlidis não fica o jogo todo à mama.
Por alguma razão o Kerem não teve oportunidades para finalizar neste jogo.

As coisas que inventam.
O Kerem não teve oportunidades porque foi completamente engolido por uma linha de 5 + 3 médios próximos a morder calcanhares.

Cabral é uma estaca em campo, não arrasta as defesas, é só abrir os olhos.

Não é verdade. Das vezes que o Cabral deu seguimento ontem, a maioria foi descaído para as linhas. Se estás a tentar dizer que não se mostrou em apoio frontal, contra uma equipa a jogar como a de ontem precisas de um PL a fixar os centrais. Se na generalidade o Pavlidis presta mais apoio frontal que o Cabral, talvez.

Não percebi bem o teu ponto sobre o Cabral.

Na tua opinião tem tido um rendimento minimamente aceitável, para um jogador do Benfica?

Com base no rendimento e sinais que mostra em campo, vês realmente potencial no Cabral para jogar no Benfica?

Como comparas o nível dele com o do pavlidis?

Eu não tenho nada contra o Cabral, pelo contrário bem gostava que fosse um craque, mas não vejo nada de nada no Cabral. É sempre inacreditavelmente insuficiente

É o que temos. Para fazer esse exercício de podermos ter melhores jogadores vou ali ao tópico do Rui Costa cascar nas contratações. O jogador está cá, e venho aqui ao fórum partilhar opiniões em boa-fé para aquilo que esse jogador dá ao Benfica, independentemente que num mundo onde o Benfica é bem gerido nem tinha cá metido os pés.

O Cabral quando cá chegou parecia uma velha. A verdade é que evoluiu e fez por merecer uma oportunidade. Olhando para as opções que temos de momento, acho que é um avançado que tem espaço para dar mais ao clube.

Não vejo assim tanta qualidade no Pavlidis, até agora, para dizer que é um craque, ou que mete o Cabral num canto. Trabalha muito e não sei quê, mas está a mostrar muitas dificuldades, principalmente nos duelos, que é coisa que o Cabral tem mostrado ser melhor. Não tenho acesso à estatística, mas estou certo que o Pavlidis deverá ter uma % de duelos perdidos absurda. Se isso se deve a apenas falta de confiança, não faço ideia. Mas está a ter a paciência dos adeptos que o Cabral não tem nem teve, sem motivos para tal. É desengonçado a correr e tem pouco estilo a jogar, concordo.

Eu tenho a opinião que o jogador está cá e deverá ser tirado partido disso. E acho que há jogos em que o Cabral é útil. Ontem foi útil. E será útil noutros jogos.

Não há como discordar do facto do Cabral ser nosso jogador e que é obrigação do lage tirar o que conseguir dele para ajudar a equipa.

Quanto a ser útil.... Diria que a maioria dos pl da nossa liga faziam no mínimo o mesmo que o Cabral se jogassem em vez dele. E isso é inaceitável.

Por isso, para mim, é urgente arranjar forma de o transferir e ir buscar alguém que tenha bem mais qualidade e faça a diferença

Por mim tudo bem, venham melhores.

Até lá, que se aproveite este jogador porque dá ao Benfica coisas que o Pavlidis não tem dado. Na minha opinião é superior neste momento, se bem que isso pode mudar com o grego mais confiante (ou não).

Leonzo

Em casa onde não há pão qualquer um ralha e ninguém tem razão.

Uma coisa é certa, o Pavlidis e o Arthur juntos não dão um Jonas ou um Cardozo, o resto é paisagem.

O facto do colectivo também produzir pouco para os PL's também não ajuda.

E fico mesmo triste, porque tinha grandes expectativas com ambos.

pmmp20

é um autentico cepo.

só uma gestão danosa do banana para achar q isto era jogador.

deve ter sido o mesmo olheiro do meite, jurasek, etc

SuperEagle20

Acredito que com trabalho específico de velocidade e aceleração possa ser melhor que o tronco sueco.

zefo

Terá lugar ou lógica no plantel?

Fundamentalista SLB

Temos aqui 20M empatados e sem perspectivas de recuperar sequer metade desse valor.

bruno cardoso

Jogou muito pouco tempo, acho que nem tocou na bola.

MLM

Citação de: bruno cardoso em 02 de Novembro de 2024, 21:23Jogou muito pouco tempo, acho que nem tocou na bola.
O Lage nao esta a ser muito justo na gestao que faz dos pontas de lanca.

arfm14

Foi o Rui Águas que sugeriu este jogador ao Rui Costa, certo?

Está sempre a elogiá-lo nos comentários televisivos.

Baron_Davis

Citação de: Fundamentalista SLB em 02 de Novembro de 2024, 15:29Temos aqui 20M empatados e sem perspectivas de recuperar sequer metade desse valor.

"O jogador pode falhar, o perfil não"

MLM

Citação de: arfm14 em 02 de Novembro de 2024, 21:56Foi o Rui Águas que sugeriu este jogador ao Rui Costa, certo?

Está sempre a elogiá-lo nos comentários televisivos.
Ainda bem que o Águas, enquanto ex 9, ve o valor do Cabral.

Billy the Kid

Arthur Cabral não tem qualidade para jogar no Benfica.

Issa Kabore não tem qualidade para jogar no Benfica.

Renato Sanches não está em condições de jogar no Benfica.

Leandro Barreiro ainda está sob o meu teste...

Estão aqui 4 jogadores a roubar o lugar a Varela, Spencer, Leandro Santos, Prioste, Rafael Luis...

O Benfica não perdia rigorosamente nada se ficasse sem aqueles 4.