Ahmaad Rorie

Base, 29 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época, 3 jogos, 57 golos
Em 2024/2025: 3 jogos, 57 golos

BlankFile

Citação de: Elniño 1996 em 12 de Outubro de 2024, 23:51Lesionado ? Não jogou com o queluz ! Assim fica difícil perceber o que valemos com tudo disponivel e ainda por cima esta semana há champions e não me apetece nada ver o benfica a levar outro cabaz sem conseguir disputar o jogo sequer !

Já disse aqui que está lesionado. Está a fazer tratamento.

Rics

lancadordedois

Citação de: Elniño 1996 em 13 de Outubro de 2024, 00:00
Citação de: Oliver e benji em 12 de Outubro de 2024, 23:56
Citação de: Elniño 1996 em 12 de Outubro de 2024, 23:51Lesionado ? Não jogou com o queluz ! Assim fica difícil perceber o que valemos com tudo disponivel e ainda por cima esta semana há champions e não me apetece nada ver o benfica a levar outro cabaz sem conseguir disputar o jogo sequer !
Que jogo com o Queluz?
Jogo treino que aconteceu hoje venceu o Benfica 103-88! Stone 18p, Trey 17p

sabes do jogo contra o Queluz e nao sabes que a sua ausencia é algo prolongada? é que nem é nenhuma novidade , mesmo por aqui.

PP00

Citação de: lancadordedois em 14 de Outubro de 2024, 08:55
Citação de: Elniño 1996 em 13 de Outubro de 2024, 00:00
Citação de: Oliver e benji em 12 de Outubro de 2024, 23:56
Que jogo com o Queluz?
Jogo treino que aconteceu hoje venceu o Benfica 103-88! Stone 18p, Trey 17p

sabes do jogo contra o Queluz e nao sabes que a sua ausencia é algo prolongada? é que nem é nenhuma novidade , mesmo por aqui.

Está para breve, está a reagir bem ao tratamento.

jjlope00

Acredito que já estará apto para o jogo com o Derthona.

Elniño 1996

Citação de: jjlope00 em 17 de Outubro de 2024, 13:57Acredito que já estará apto para o jogo com o Derthona.
Era importante estar apto para ter uns minutos este fim-de-semana para ver se chega ao porto em forma para ajudar !

PP00

Citação de: jjlope00 em 17 de Outubro de 2024, 13:57Acredito que já estará apto para o jogo com o Derthona.

Não.

Só para meados de Novembro.

jjlope00

Já está recuperado.

José Seidi

Citação de: jjlope00 em Hoje às 00:17Já está recuperado.

Boas notícias, mas se eventualmente jogar já, significa que alguém vai ter de ficar de fora, quem será?

jjlope00

Citação de: José Seidi em Hoje às 00:23

Boas notícias, mas se eventualmente jogar já, significa que alguém vai ter de ficar de fora, quem será?
Não sei se vai jogar já amanhã. Está sem ritmo competitivo.. vai depender da decisão do Norberto.

Mas se estiver na ficha de jogo, sim, vamos ter que deixar um NFL de fora. E pela lógica deverá ser o Thornthon, até porque cada vez é menos utilizado.

MeteGelo

Citação de: jjlope00 em Hoje às 00:29

Não sei se vai jogar já amanhã. Está sem ritmo competitivo.. vai depender da decisão do Norberto.

Mas se estiver na ficha de jogo, sim, vamos ter que deixar um NFL de fora. E pela lógica deverá ser o Thornthon, até porque cada vez é menos utilizado.
A jogar o que o Makram está actualmente, nem tinha dúvidas sobre quem deixar de fora... Mas cada um com a sua ideia...

MeteGelo

Para mim seria o Makram. E não fico feliz por dizer isto... Gosto muito dele mas à data de hoje está irreconhecivel...

Gonçalo Santos

Citação de: MeteGelo em Hoje às 12:31

Para mim seria o Makram. E não fico feliz por dizer isto... Gosto muito dele mas à data de hoje está irreconhecivel...

Por mais acabado que esteja o Makram, não faz sentido deixares um jogador interior da convocatória para convocar o Thornton.

José Seidi

Ainda não é hoje