Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 61 jogos (5490 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (1170 minutos), 0 golos

rkc

Citação de: karlussantus em 02 de Novembro de 2024, 18:18Mais um pelo meio das pernas. Precisa de um cafezinho antes de cada jogo,dá sempre a ideia que está a dormir.

Devia entrar correr e movimentar-se com as pernas fechadas?

Kayake

Vender no final da época sem prejuízo e procurar uma coisinha melhor

diamonds

Estou desiludido com ele, mas não tem nenhuma culpa neste golo. O resto da equipa falha a defender e aparece um jogador que se antecipa ao Bah e remata forte em cima dele.

rkc

Citação de: diamonds em 02 de Novembro de 2024, 18:22Estou desiludido com ele, mas não tem nenhuma culpa neste golo. O resto da equipa falha a defender e aparece um jogador que se antecipa ao Bah e remata forte em cima dele.

Óbvio.

Trapattoni

Archie Bunker

Citação de: diamonds em 02 de Novembro de 2024, 18:22Estou desiludido com ele, mas não tem nenhuma culpa neste golo. O resto da equipa falha a defender e aparece um jogador que se antecipa ao Bah e remata forte em cima dele.

O problema é que não á um lance que ele exceda as expectativas e defenda, como se pede a um GR de equipa grande.
E isto esquecendo os frangos...

karlussantus

Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2024, 18:19
Citação de: karlussantus em 02 de Novembro de 2024, 18:18Mais um pelo meio das pernas. Precisa de um cafezinho antes de cada jogo,dá sempre a ideia que está a dormir.

Devia entrar correr e movimentar-se com as pernas fechadas?

A bola já a bater nas redes e as pernas continuavam abertas, são vários golos assim. Não tem culpa, não é frango, mas parece faltar-lhe velocidade naqueles reflexos.

Lux Rubra

Desisti. Vender. Precisamos de muito melhor.

axiomas

É gozo. Na pequena área de primeira. Sozinho.

Não defendeu
Não serve.

Há muita doença aqui crl

Zetuga

As vezes pergunto-me ha quanto tempo veem bola

gugabenfica

Há aqui malta que devia jogar não posição de guarda redes uma vez na vida , para ver o que é difícil a posição .

onnel

Citação de: gugabenfica em 02 de Novembro de 2024, 18:31Há aqui malta que devia jogar não posição de guarda redes uma vez na vida , para ver o que é difícil a posição .
E há aqui malta que pensa que um guarda redes é um matreco de madeira

Archie Bunker

tixatixa

Ver malta a reclamar da performance do trubin neste golo  :2funny:  :2funny:

Cardia

Citação de: axiomas em 02 de Novembro de 2024, 18:27É gozo. Na pequena área de primeira. Sozinho.

Não defendeu
Não serve.

Há muita doença aqui crl

O gajo só defende bolas fáceis, que até o GR dos juvenis defenderia.