CN 10ª J: SC Farense 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Ricardo Velho, Marco Moreno, Artur Jorge, Lucas Áfrico, Pastor, Paulo Victor, Cláudio Falcão, Ângelo Neto, Miguel Menino, Elves Baldé, Darío Poveda
Treinador: Tozé Marreco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Jan-Niklas Beste [46m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [90+1m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [76m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [87m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Álvaro Carreras (21), Vangelis Pavlidis (54)

Golo de Weldon

Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Novembro de 2024, 19:57
Citação de: Golo de Weldon em 02 de Novembro de 2024, 19:56Ladrão filho da puta.

Sabia que o lance ultrapassaria os cinco minutos que deu, mas deixou na esperança do Farense achar o golo.

Menos.  Amdouni só tinha de manter a posse de bola. Foi uma decisão terrivel para este nivel.

Quando o Farense recupera a bola já estava no +4.50 e pouquinho.

Impossível imaginar o árbitro deixar o jogo correr se fosse o porco, por exemplo.

Talvez tenha me excedido no "ladrão fdp" hahaha, mas aquela malícia de sempre, sempre apenas contra nós.

_Xebola_

O discurso é sempre o mesmo, é repetitivo eu sei, mas não se joga um caralho.

Valeu só e apenas pelos 3 pontos, o resto foi só merda!

Que haja esperteza, bom senso, competência, para na quarta feira inventarem uma merda qualquer e não aparecerem ao jogo, poupando o clube a uma humilhação histórica.

melanda72

arfm14

Não há ninguém que ponha estes gajos com os cornos concentrados no jogo?

Equipa mais acéfala.

Slb04Sempre

+1benfiquista

GloriosoSLB1904

Citação de: Golo de Weldon em 02 de Novembro de 2024, 19:59
Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Novembro de 2024, 19:57
Citação de: Golo de Weldon em 02 de Novembro de 2024, 19:56Ladrão filho da puta.

Sabia que o lance ultrapassaria os cinco minutos que deu, mas deixou na esperança do Farense achar o golo.

Menos.  Amdouni só tinha de manter a posse de bola. Foi uma decisão terrivel para este nivel.

Quando o Farense recupera a bola já estava no +4.50 e pouquinho.

Impossível imaginar o árbitro deixar o jogo correr se fosse o porco, por exemplo.

Talvez tenha me excedido no "ladrão fdp" hahaha, mas aquela malícia de sempre, sempre apenas contra nós.

Farense só recuperou a bola porque o Zeki teve o QI de uma batata.

Cosme2001

Citação de: josantiago em 02 de Novembro de 2024, 19:58Parecia que Schmidt tinha voltado ao banco do Benfica
Vocês continuam a achar que isto é um problema de treinador
É incrível isto

diabo maiato

Eu sei que não estamos a jogar nsda mas um gajo aqui no SB  fica ainda mais deprimido. Eu sei que é a paixão ao maior clube do mundo mas um gajo já anda fodido ainda mais desgostoso fica... Cum caralho porque esta minha maluqueira pelo vBenfica?!

Dmitry91

Continuamos a viver de individualidades, vejo zero treino nesta equipa.

melanda72

Citação de: _Xebola_ em 02 de Novembro de 2024, 19:59O discurso é sempre o mesmo, é repetitivo eu sei, mas não se joga um caralho.

Valeu só e apenas pelos 3 pontos, o resto foi só merda!

Que haja esperteza, bom senso, competência, para na quarta feira inventarem uma merda qualquer e não aparecerem ao jogo, poupando o clube a uma humilhação histórica.
Desviem o avião.

Marrokinoum

Horrível!!!!

Ganhamos porque os gajos são fracos que dói, e montaram um autocarro do tamanho da Carris.

Tirando Carreras e Karem foi horrível.

Se bem que na parte final, com dois defesas esquerdos em campo, permitimos que o lateral deles conseguisse cruzar sozinho umas 4/5 veze.

JPSilva

Citação de: blueviper em 02 de Novembro de 2024, 19:57farense deu tudo para ganhar, equipa complicada de defrontar.

É das equipas mais fracas da liga, deu espaço o jogo todo, não sabem defender. O Benfica veio passear antes de Bayern e Porto e protagonizou este espetáculo.