CN 10ª J: SC Farense 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Ricardo Velho, Marco Moreno, Artur Jorge, Lucas Áfrico, Pastor, Paulo Victor, Cláudio Falcão, Ângelo Neto, Miguel Menino, Elves Baldé, Darío Poveda
Treinador: Tozé Marreco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Jan-Niklas Beste [46m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [90+1m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [76m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [87m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Álvaro Carreras (21), Vangelis Pavlidis (54)

poiudivino

Se o Farense empata era desajustado? Nada.

Um cruzamento, uma bola parada, uma carambola. Não era uma surpresa.

Não caímos hoje, vamos cair com o putedo.

Relembro que o Farense estava em último

Tiago Fella

O Farense só ameaçou porque a equipa jogou pouco e não soube fechar o caixão.

Rei

Jogo vergonhoso. Estou envergonhado. Pura sobranceria, falta de atitude nojenta. E mais não digo.

butch vig

A jogar assim, o futuro vai ser risonho.

Que gestão foi esta nos últimos minutos?!?!!!

Só merda.

Não se esqueçam de dar os 20 milhões pelo amdouni, um gajo que tem o cérebro no cu.

tixatixa

Citação de: Dmitry91 em 02 de Novembro de 2024, 20:00Continuamos a viver de individualidades, vejo zero treino nesta equipa.

Exato, pq é impossível treinar com este calendário.

Slb04Sempre

Citação de: diabo maiato em 02 de Novembro de 2024, 19:59Eu sei que não estamos a jogar nsda mas um gajo aqui no SB  fica ainda mais deprimido. Eu sei que é a paixão ao maior clube do mundo mas um gajo já anda fodido ainda mais desgostoso fica... Cum caralho porque esta minha maluqueira pelo vBenfica?!

do mundo e arredores

JoaoVicente

Rui SLB Pedro

Falta compromisso. É preciso construir uma equipa que se comprometa com a vitória sempre e em todos os jogos.

Migas75

Valeram os 3 pontos, a exibição fraquinha...
Não há meio de estabilizarmos...

Golden_Mean

O Benfica é um clube de derrotados, uma aura de perdedores que fede, a começar no presidente. Enquanto não correrem com a corja vieirista e colocarem sangue novo, benfiquista, vai ser o definhar.

Entretanto o Sporting organizou-se, o Porto está a organizar-se e o Benfica vai perder mais duas épocas, pelo menos, antes de começar a organizar-se. Vai ser uma década engraçada...

Keiroxes

Jogo absolutamente miserável e vergonhoso, se continuarem neste registo, até o terceiro lugar pode ficar complicado

Baron_Davis

3 pts e obrigado

agarrados aos eggs e a pedir a hora contra o ultimo, em estadio neutro e com maioria de publico

b corporate é uma banda acomodada, resignada e do montao

GloriosoSLB1904

Citação de: diabo maiato em 02 de Novembro de 2024, 19:59Eu sei que não estamos a jogar nsda mas um gajo aqui no SB  fica ainda mais deprimido. Eu sei que é a paixão ao maior clube do mundo mas um gajo já anda fodido ainda mais desgostoso fica... Cum caralho porque esta minha maluqueira pelo vBenfica?!

A exibição foi muito fraca e há sinais preocupantes, mas aqui perde-se anos de vida.

Ampulheta