Benjamín Rollheiser

Avançado, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 18 jogos (403 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (254 minutos), 1 golo

Pablito13

Citação de: PYKKA em 02 de Novembro de 2024, 01:06Há que dar minutos a este também Lage, não queiras ter já bodes expiatórios no balneário. Ainda por cima é um jogador com bons pés e visão de jogo, de certeza que há lugar para ele na equipa seja na ala ou no centro. Depois queixa-te se em Janeiro ele quiser voltar para a Argentina.

Essa é a minha grande suspeita. Depois pode ameaçar o lugar de outras vacas sagradas, e todos sabemos o quão problemático isso pode ser para um treinador como o Lage.

Para mim, o Rollheiser está a ser queimado, até aos olhos de alguns adeptos. Logo um gajo que pode jogar na posição do Di Maria, coincidência. Uns têm direito a arrastarem-se sempre que quiserem, outros encostam logo.

Serdeira23

Citação de: Nenad25 em 01 de Novembro de 2024, 14:47Finalmente questionaram o Lage.

A resposta, o "tem de trabalhar como os outros" pareceu-me estranha.

O "tom" foi diferente do que utilizou quando falou do Andreas, por exemplo.

Na primeira passagem do Lage, nos primeiros meses deixem me iludir pela comunicação do Lage, mas sinceramente acho muito fraca. Muitas vezes passa as respostas a recorrer a chavões como "isto é jogo a jogo", "temos de continuar a trabalhar", " todos têm de trabalhar e aproveitar a oportunidade quando aparece". Ás vezes as perguntas são sobre outras coisas e ele consegue sempre ir no caminho de responder sem dizer nada.

O meu desejo é que continue a ganhar que assim qualquer discurso parece bom.

Francescoli

Se calhar gosta mais de jogar do que de treinar, há muitos jogadores assim.

Pareceu-me uma dica para o jogador, sinceramente.

Não estou a querer fazer uma caça às bruxas com isto, é a minha opinião.

Ramiro Lopes

Perdeu espaço por culpa própria porque até começou como titular com o Lage e o seu rendimento foi baixo.

Muito trapalhão e precipitado com bola e mesmo defensivamente está longe de ser o tipo de jogar como o Enzo Pérez quando se achava que ele podia fazer o caminho de adaptação a médio, como fez o Enzo.

Ainda assim, acho que devia ter jogado na Santa Clara. É importante  não deixá-lo morrer, até porque faltam opções ofensivas.

Tellmo

rlmfslb

espero que tenha, pelo menos, uns 30 mins de jogo hoje

humbug_1904

nikas

Tellmo

Bleach

Deixar este gajo no banco para andar a reabilitar um gajo que nem é nosso...tristeza de gestão neste caso...tal como no caso de di maria e otamendi...

Cob92

Podia perfeitamente ter entrado no lugar do Di Maria.

Com schjelderup na esquerda

Tiago_Patatas

Não entendo porque motivo deixou de ser opção.

tiago1991

Citação de: Tiago_Patatas em 02 de Novembro de 2024, 20:03Não entendo porque motivo deixou de ser opção.

Porque o Lage já fez deste o novo Jota