CN 10ª J: SC Farense 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Ricardo Velho, Marco Moreno, Artur Jorge, Lucas Áfrico, Pastor, Paulo Victor, Cláudio Falcão, Ângelo Neto, Miguel Menino, Elves Baldé, Darío Poveda
Treinador: Tozé Marreco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Jan-Niklas Beste [46m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [90+1m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [76m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [87m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Álvaro Carreras (21), Vangelis Pavlidis (54)

_Xebola_

Citação de: melanda72 em 02 de Novembro de 2024, 20:00
Citação de: _Xebola_ em 02 de Novembro de 2024, 19:59O discurso é sempre o mesmo, é repetitivo eu sei, mas não se joga um caralho.

Valeu só e apenas pelos 3 pontos, o resto foi só merda!

Que haja esperteza, bom senso, competência, para na quarta feira inventarem uma merda qualquer e não aparecerem ao jogo, poupando o clube a uma humilhação histórica.
Desviem o avião.

Qualquer desculpa serve, desde que façam falta de comparência.

Digam que tão todos de caganeira, que vão a um casamento cigano, que têm a sopa ao lume, uma merda qualquer, só não apareçam lá.

iREDBLOOD

Que jogo de merda. E Di Maria 80 minutos em campo, quando já não podia com o cú desde os 60.
Afinal há mais Schmidt's.

arfm14

Hischier

Boa altura para deixar de jogar à bola, sim senhor.

Rezar para que isto tenha sido só porque já tinham a cabeça no Bayern, porque se for outra coisa a semana que vem vai dar merda

nuno666

Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Novembro de 2024, 19:58
Citação de: blueviper em 02 de Novembro de 2024, 19:57farense deu tudo para ganhar, equipa complicada de defrontar.

Fez um jogo fraquissimo. Benfica é que lhes deu esperança, sobretudo estes minutos finais.

Benfica já tinha problemas no meio campo e meter Renato é assumir que se joga com menos 1.
Se quiseres ver o mal nem o Messi escapa, pois eu vejo um Renato que fez um excelente corte quase decisivo, e ele raramente erra um passe

SW

Rørikus

Jogo de merda. Não vamos a lado nenhum. O que vale é que já nem doi.

joao12soares

Coisa tão deprimente....fdx....grupo de trabalho sem brio algum.

Sea_Shepherd

Citação de: eplunum em 02 de Novembro de 2024, 19:58Desgostoso com esta merda isto é tão mau que até me dói a alma.

O clube tá mais que morto e enterrado.

RGouveia.SLB

3 pontos e é só.

Se contra um Farense fazemos estas figuras de merda (até deu para o cepalhão do PL deles marcar o primeiro golo no Tugão), agora nesta semana com Bayern e de seguida porcos nem será bonito. Mais a mais quando temos o actual Otamendi, que é uma catástrofe.
De positivo, Carreras e Akturkoglu.

sergio19azb

Ganhamos a largura N vezes e não ha 1 jogador que tente um rasgo individual.
O Benfica precisa de um grande extremo já para Janeiro.

RedIt

Citação de: Jotenko em 02 de Novembro de 2024, 19:46Espera lá. Não vi a maior parte da segunda parte...

O Ausrsnes tá a lateral direito??????
Kabore é para jogar só quando os jogos estão resolvidos.

nuno666

Citação de: Redfield73 em 02 de Novembro de 2024, 19:58
Citação de: Antonio1904 em 02 de Novembro de 2024, 19:57Uma vergonha.

4º feira vai ser bonito
Quarta mais um menos um ja se sabe, agora preocupante vai ser contra os porcos.
por acaso os porcos ate jogam mt a bola , eu preocupo é a vaca que eles tem, isso me assusta mas o Benfica é e está neste preciso momento em mt melhor forma que os porcos