CN 10ª J: SC Farense 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Ricardo Velho, Marco Moreno, Artur Jorge, Lucas Áfrico, Pastor, Paulo Victor, Cláudio Falcão, Ângelo Neto, Miguel Menino, Elves Baldé, Darío Poveda
Treinador: Tozé Marreco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Jan-Niklas Beste [46m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [90+1m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [76m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [87m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Álvaro Carreras (21), Vangelis Pavlidis (54)

Dmitry91

Citação de: tixatixa em 02 de Novembro de 2024, 20:00
Citação de: Dmitry91 em 02 de Novembro de 2024, 20:00Continuamos a viver de individualidades, vejo zero treino nesta equipa.

Exato, pq é impossível treinar com este calendário.

A paragem das seleções serviu para as divas meterem o sono em dia.

kingvata

Spiritvs

Dos piores jogos da época. Fotocópia do futebol do Rachão.
Valeu pelos 3 pontos.
Vamos penar mto nos próximos dois jogos.. receio que vem aí humilhações das grandes.

rslo

Que bando de mancos, comandados por um amador que nem na segunda liga tinha lugar e presididos por um incapaz.

Toca a bater palminhas troupe do garrafão...
Está tudo bem, não passa nada.

Slb04Sempre

Citação de: JoaoVicente em 02 de Novembro de 2024, 20:00Não se joga um crlh, o hype do novo treinador já foi

tesão de mijo, em agosto vem outro.. enquanto continuarmos com a vieirada no clube não saímos disto

nuno666

Citação de: eplunum em 02 de Novembro de 2024, 19:58Desgostoso com esta merda isto é tão mau que até me dói a alma.
Eu n vejo assim pelo o contrario estamos cada vez mais fortes, estamos melhor a defender e agora ate plavidis marca golos, sobre o Pastor excelente jogador seria um bom reforço para o Benfica
 Viva o Benfica

benficaslb1

JAAP

Acabamos o jogo com o Farense... a sofrer
Pois, o Tugão só é fraco para os outros... e para nós, todos têm um atitude do c****

GloriosoSLB1904

Citação de: Baron_Davis em 02 de Novembro de 2024, 20:013 pts e obrigado

agarrados aos eggs e a pedir a hora contra o ultimo, em estadio neutro e com maioria de publico

b corporate é uma banda acomodada, resignada e do montao

Não percebo a constante necessidade de não chamar o Benfica pelo nome. Isto começa a ficar pior que o forum dos lagartos. Mete nojo.

Guilherme0940

sem palavras mais uma vergonha monumental mas nada passa o Benfica de buenos Aires está para ficar limpeza de cima a baixo e mais uma vez como se viu o lage e fraco ao nível do Schmidt ou pior falemos de carreira etc, di maria e otamendi medonhos mais uma vez, intensidade 0 fracos fracos fracos

filc

Jogo de merda, acabar o jogo contra o Farense a queimar tempo, transição defensiva ridicula, sustituições aos 85 minutos com jogadores a arrastarem-se há muito...

E no final, tudo feliz nas bancadas.... Fdx, desisto.

diabo_bom

|OnE|

Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Novembro de 2024, 20:01
Citação de: diabo maiato em 02 de Novembro de 2024, 19:59Eu sei que não estamos a jogar nsda mas um gajo aqui no SB  fica ainda mais deprimido. Eu sei que é a paixão ao maior clube do mundo mas um gajo já anda fodido ainda mais desgostoso fica... Cum caralho porque esta minha maluqueira pelo vBenfica?!

A exibição foi muito fraca e há sinais preocupantes, mas aqui perde-se anos de vida.
Um gajo perde anos de vida é a ver o Benfica.
Vale que há um fórum para mandar umas caralhadas em vez de mandar um biqueiro na tv que não tem culpa nenhuma.