Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Il trattore em 02 de Novembro de 2024, 20:19Até quando é que vamos ter que levar com isto?
hmm...6 meses

Rei

Péssimo. Parecia um amador naquele lance que faz um carrinho desnecessário.

GloriosoSLB1904

Idade passa por todos. Benfica tem dois titularissimos que perfazem 72 anos. Não há muito a dizer.

20Nico Gaitan20

Citação de: Renegado em 02 de Novembro de 2024, 20:14Por muito peso que tenha no balneário, não justifica que continue a jogar.

Há que ter coragem para o afastar do 11 e, se necessário, do grupo.
toda a gente sabe que só joga por ser capitao e ter estatuto.

Toda a gente sabe que o lage só nao o retira para nao foder o balneario e rebentar com a epoca.

Inflizmente vamos ter de comer com isto ate ao fim.

Gloriosa Tradição

Tem de sair rapidamente do 11.

António lá para dentro e mandá-lo para o River em janeiro.

Carlos Mozer

Eu no lugar do António recusava me a ser suplente disto.

Se for esperto em Janeiro pede para ir embora.

Aguiavareira

Citação de: Renegado em 02 de Novembro de 2024, 20:14Por muito peso que tenha no balneário, não justifica que continue a jogar.

Isso não vai acontecer porque joga pelo estatuto que ganhou no passado
Teria de ser um treinador com muito estatuto e coragem para sentar os argentinos

tomaz

É continuar! Está a ir bem.

Não se aprende neste clube. João Mário, Roger Schmidt, etc

Indutory

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Novembro de 2024, 20:21

toda a gente sabe que só joga por ser capitao e ter estatuto.

Toda a gente sabe que o lage só nao o retira para nao foder o balneario e rebentar com a epoca.

Inflizmente vamos ter de comer com isto ate ao fim.
Ironicamente, será a sua continuidade a rebentar com a época.

Flirt4ever

Citação de: Il trattore em 02 de Novembro de 2024, 20:19Até quando é que vamos ter que levar com isto?

CitaçãoOtamendi renova até 2025
O Sport Lisboa e Benfica e o defesa-central Nicolás Otamendi acordaram a renovação contratual por duas temporadas. O novo vínculo do capitão de equipa do campeão nacional é válido até junho de 2025.

aguia nervosa

André Almeida também foi outro em que não se soube fechar o ciclo, no Benfica à dificuldade em fechar-se ciclos não sei porquê.

MiguelRibeiro

Citação de: aguia nervosa em 02 de Novembro de 2024, 20:30André Almeida também foi outro em que não se soube fechar o ciclo, no Benfica à dificuldade em fechar-se ciclos não sei porquê.

Falta profissionalismo, competencia, liderança e visao.

arfm14

Quarta-feira, vai ser bonito de se ver.

Tiki

A fatura da seleção Argentina e não ter férias está aí.

E quem paga? Nós.

Ramiro Lopes

As palavras:
"Eu nunca olhei a estatutos para ninguém. Tenho de tomar as decisões que acho que são as mais indicadas em cada momento, por isso, independentemente do estatuto, é o rendimento a cada momento [que define a utilização do jogador]. Não há lugares garantidos, não há lugares em risco e é assim que temos de levar a equipa de quatro em quatro dias para competir"

Os actos:
Totalista com erros graves não raras as vezes compensados com o central jovem que supostamente deveria estar a aprender com ele.