Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: Gloriosa Tradição em 02 de Novembro de 2024, 20:28Matou o clube.

O responsável pelo primeiro bicampeonato dos sapos desde há 70 anos.

Rua.

Está para o sportem como o ganda brune estava para o Maior

ForçadoBloqueio

Citação de: MrCobb em 02 de Novembro de 2024, 20:47Vai desaparecer durante esta semana pois o que aí vem não vai ser bom, deve se retirar uns dias na costa alentejana.
Custa é saber viver, ah pois!

Vai desaparecer esta semana?! Essa não percebi, alguma vez ele apareceu? :huh:

iloy

250 milhões em jogadores e temos um plantel miserável!

MrCobb

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2024, 20:58
Citação de: MrCobb em 02 de Novembro de 2024, 20:47Vai desaparecer durante esta semana pois o que aí vem não vai ser bom, deve se retirar uns dias na costa alentejana.
Custa é saber viver, ah pois!

Vai desaparecer esta semana?! Essa não percebi, alguma vez ele apareceu? :huh:
Aparecia a tarde para tomar café e assinar alguma coisa que fosse preciso.
Ler que safoda, se era para assinar não poderia ser algo que desse muito trabalho....

MrCobb

Citação de: iloy em 02 de Novembro de 2024, 21:01250 milhões em jogadores e temos um plantel miserável!
O que importa é que se deu de comer a muita gente! Amigos e empresários! Até a Fiorentina mamou!

Cor_rubrum

Esta época já foi.
O campeonato é uma miragem. Os outros dois rivais estão muitos furos acima de nós em todos os aspectos incluindo as arbitragens.
A nível do futebol jogado, então esqueçam.
Nem sabem rematar à baliza, deviam chupar com videos do boi sueco a rematar.
Sempre com o lado de dentro da bota e com uma velocidade e potência que não desvia uma mosca!
E ter um treinador que depois desta exibição de merda contra uma equipa de segundona, ainda inventa, não há pachorra.
Para aqueles que dizem, "o que interessa é os três pontos", eu só digo que essa frase é  contrária à génese e identidade do clube.

MrCobb

Os últimos anos do regime, acabará por cair de podre, falta saber o que vai sobrar disso, até lá é decadência e politica de terra queimada.

Baron_Davis

aparentemente fez dois anos do 1-6 em Israel que carimbou o primeiro lugar no grupo da champs (sim com o Reichao)

Quantos jogadores sobram dessa equipa/plantel?

Este sujeito desbaratou um plantel campeão num par de mercados

Absolutamente medíocre e incompetente, um fantoche de interesses, negociatas e comissões

Chappu

Estamos completamente ligados ás máquinas, a todos os níveis.

Este encantador de burros e a sua quadrilha rebentaram completamente com um clube gigantesco.

Tempos penosos estes que vivemos.

Faroleiro

Citação de: luigiferratini em 01 de Novembro de 2024, 16:40

"Foot"

É poético porque este Banana dá com cada tiro no pé...

E este Banana já deve também ter alcançado o penta no prémio de "Homem do Ano" d'A Bola...

L0W

Até me ri quando no video do Saviola este aparece "cansado".

Que deprimencia de presidente. Até o Vale e Azevedo tinha mais atitude, lembro-me dele a festejar golos na tribuna dos lagartos.

É um conas.

Il trattore

Quando o filmaram na tribuna já estava em modo borrado com cara de quem sabe que fez mais uma vez merda e que lhe irá cair a realidade em cima daqui a uns dias.

Faroleiro

Citação de: L0W em 02 de Novembro de 2024, 22:38Até me ri quando no video do Saviola este aparece "cansado".

Que deprimencia de presidente. Até o Vale e Azevedo tinha mais atitude, lembro-me dele a festejar golos na tribuna dos lagartos.

É um conas.
O Vale e Azevedo acho que até estava com a claque do Benfica na pocilga das Antas!

Este Banana só quer é conforto!

Faroleiro

Citação de: Il trattore em 02 de Novembro de 2024, 22:41Quando o filmaram na tribuna já estava em modo borrado com cara de quem sabe que fez mais uma vez merda e que lhe irá cair a realidade em cima daqui a uns dias.
Já deve estar todo tesudo a pensar nas salsichas e jolas em Munique.