Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 86 jogos (60 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 10 jogos (9 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Schumpeter1

Faroleiro

Mais um jogo miserável em que por sorte, por o Farense ser uma equipa de coxos, não terminou em empate com golo do Farense no último minuto.

Tem tudo para ser bonito em Munique...

Nem descarto uma humilhação igual ou pior que à do 5P0R71NG na era do Bentinho da mediocridade...

Faroleiro

Citação de: zizou em 02 de Novembro de 2024, 22:05O lage não evoluiu nada desde a primeira passagem, continua com os mesmos defeitos.
Também quase nem treinou e deve ter ficado a mamar a indemnização do Benfica!

Faroleiro

Acho que até o Veríssimo teria feito melhor trabalho do que o Bruno Nascimento, que precisa de nascer mil vezes para alguma vez ser um treinador minimamente adequado para o Benfica...

Diavolo Rosso

Amigo 3 conselhos...

1º - Tira o Nicolás Otamendi da equipa e dá titularidade à dupla Tomás Araújo e António Silva...

2º - Tira o Di María do 11, pode ser-te muito útil a sair do banco para te desbloquear jogos mas como titular é pura e simplesmente 1 a menos...

3º - Caga no Zeki Amdouni, Renato Sanches, Arthur Cabral e Issa Kaboré, os minutos que lhes estás a dar eram muito melhor empregues no João Rêgo, Diogo Prioste, Nuno Félix, Gustavo Varela, Diogo Spencer e Leandro Santos, não vale a pena estar a dar minutos a gajos que nada acrescentam, esses minutos seriam bem melhor empregues em miúdos da B para eles irem crescendo em contexto de equipa A...

De nada.

Roy Bean

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Novembro de 2024, 23:12Amigo 3 conselhos...

1º - Tira o Nicolás Otamendi da equipa e dá titularidade à dupla Tomás Araújo e António Silva...

2º - Tira o Di María do 11, pode ser-te muito útil a sair do banco para te desbloquear jogos mas como titular é pura e simplesmente 1 a menos...

3º - Caga no Zeki Amdouni, Renato Sanches, Arthur Cabral e Issa Kaboré, os minutos que lhes estás a dar eram muito melhor empregues no João Rêgo, Diogo Prioste, Nuno Félix, Gustavo Varela, Diogo Spencer e Leandro Santos, não vale a pena estar a dar minutos a gajos que nada acrescentam, esses minutos seriam bem melhor empregues em miúdos da B para eles irem crescendo em contexto de equipa A...

De nada.

Se calhar devíamos dar os conselhos com psicologia inversa...
Eu não me lembro do ultimo jogo que tenha sentido que entramos com 11, ou com o melhor 11 disponivel...

Spiritvs

Benfica precisa urgentemente de um gajo no meio campo criativo. Alguem que leve a bola para a frente.
É deprimente ver os jogadores do Benfica 90m a passar bola pro lado e para trás, não haver ng a pegar na bola e andar com aquilo para a frente!! Até o Tomás Araújo conduziu melhor a bola que o nosso trio. São 3 jogadores sem qq tipo de criatividade e não dá.
Não sei se era essa a ideia do regresso do Renato, mas é obvio que se trata de um ex jogador.

iloy

Não tem nível para isso mas infelizmente temos um atrasado mental a frente do clube

cacetadas

Mano Bruno, ou sentas os afilhados ou podes começar a fazer a mala.

miniMilk

85 minutos de di Maria em campo
Aursnes a lateral direito

Rogerball?

Jogo miserável.
Aos poucos a tusa vai desaparecendo. Jogadores deixam de correr o dobro e começam a aparecer os buracos.
Os vícios do lage continuam os mesmo ou então piores. Di? Ota? Por favor
Cade rollheiser?

Infelizmente não vaticino nada de bom no futuro

IloveSLB2014

Se o Porto ganha na Luz, mata já o campeonato do Benfica.Especialmente este campeonato onde os rivais não perdem pontos.
 E o mau ambiente regressa. Isto com a agravante de porventura em Munique o resultado ser "feio".

SuperEagle20

Rei

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2024, 00:46Se o Porto ganha na Luz, mata já o campeonato do Benfica.Especialmente este campeonato onde os rivais não perdem pontos.
 E o mau ambiente regressa. Isto com a agravante de porventura em Munique o resultado ser "feio".

Se...

Se o Benfica ganhar também pode acontecer o contrário. Era bom começarmos a mudar de mentalidade. Não podemos ter sobranceria mas também não é bom começarmos logo a agoirar.

Jotenko

Ainda me enganou depois do Atlético.

Mas, nah, a minha intuição (e de todos nós possivelmente) estava certa.

Leonzo

Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2024, 00:56
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2024, 00:46Se o Porto ganha na Luz, mata já o campeonato do Benfica.Especialmente este campeonato onde os rivais não perdem pontos.

Se...

Se o Benfica ganhar também pode acontecer o contrário. Era bom começarmos a mudar de mentalidade. Não podemos ter sobranceria mas também não é bom começarmos logo a agoirar.
Eu logo vi que os resultados não aparecem pois os garotões do SB só sabem agoirar...

Cambada de irresponsáveis!