LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Manuel Neuer, Konrad Laimer, Dayot Upamecano, Kim Min-jae, Alphonso Davies, João Palhinha, Joshua Kimmich, Michael Olise, Serge Gnabry, Jamal Musiala, Harry Kane
Treinador: Vincent Kompany
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, António Silva, Issa Kaboré (Jan-Niklas Beste [46m]), Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Benjamín Rollheiser [86m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [79m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [56m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [46m])
Treinador: Bruno Lage

Maldini

Citação de: Maldini em 03 de Novembro de 2024, 09:10O Benfica de ontem vai levar a maior humilhação da sua história ...

Que venham cá dizer que só se diz é barbaridades ...

Digo mais ... Estamos muito mais próximos de levar lá 9/10 que dar noa imagem

Espero e desejo estar enganado mas se o Bayern estiver em dia de vontade .... Credo ..

Trubin
Bah
Araújo
Silva
Carreras
Florentino
Kokcu
Aursnes
Renato
Aktur
Amdouni

Não levava nenhum dos podres

Di_Maria

Infelizmente não estou confiante.

O pior é que depois há porto em casa.

Só espero que no mínimo mostrem vontade.

Os últimos jogos já mostraram uma equipa ao nível do Roger.

Maldini

Citação de: Di_Maria em 03 de Novembro de 2024, 09:20Infelizmente não estou confiante.

O pior é que depois há porto em casa.

Só espero que no mínimo mostrem vontade.

Os últimos jogos já mostraram uma equipa ao nível do Roger.

Principalmente o que tem o mesmo nome que tu e a amiga Argentina da defesa

Kurt Cobain 10

A equipa tem de entrar com o pensamento que neste jogo não tem nada a perder.

Entrar sem pressão e dar o melhor possível.

fdpdc666

Kompany e a "pressão" para defrontar o Benfica: «Estou focado no jogo e não naquilo que o rodeia.»
Bayern Munique recebe encarnados na quarta-feira para jogo da Liga dos Campeões.

Foto: Reuters

Depois de o Bayern Munique ter alcançado a terceira vitória consecutiva (12-0 em golos) e tornar-se na primeira equipa dos Big 5 a chegar aos 50 tentos esta época (32 na Bundesliga, 10 na Champions e 8 na Taça), Kompany assumiu que o jogo com o Benfica da próxima quarta-feira é... para ganhar.

"No Bayern há sempre pressão. Estou focado no jogo, não naquilo que o rodeia. A minha missão é vencer todos os jogos, embora este nem seja decisivo devido ao novo formato da Champions. Claro que há a pressão de terminar no top 8, mas o jogo de quarta-feira não vai definir se nos apuramos ou somos eliminados. No entanto, o objetivo é ganhar, claro", diz o treinador do Bayern.

O jogo da jornada 4 da fase regular da Liga dos Campeões entre os bávaros e os encarnados está agendado para quarta, dia 6, às 20 horas, em Munique.

Por Record

fdpdc666

Crise no centro da defesa do Bayern antes do jogo com o Benfica: «Se não estiver pronto...»
Jogo da Liga dos Campeões agendado para quarta-feira, em Munique.

Foto: Reuters

O Bayern Munique está com problemas no centro da defesa tendo em vista o embate da Liga dos Campeões, com o Benfica, na próxima quarta-feira. O técnico, Vincent Kompany, ainda não sabe se poderá contar com Eric Dier e Upamecano, os quais se juntaram a Hiroki Ito, Josip Stanisic e Sacha Boye no lote de defesas lesionados.

"Realmente não é o cenário ideal", admitiu o treinador belga, em conferência de imprensa, mostrando-se otimista na recuperação do ex-Sporting. "Se não estiver pronto tenho confiança total nos outros jogadores", referiu, dando a entender que os médios Laimer e Goretzka podem ser adaptados ao centro da defesa, onde também poderá jogar João Palhinha.

O Bayern Munique-Benfica, da jornada 4 da fase regular da Liga dos Campeões, está agendado para quarta-feira, dia 6, às 20 horas.

Por Record

Lord_of_Tuborg

zelton

Trubin

Tomás Araújo
António Silva
Otamendi
Carreras

Aursnes
Kokcu

Di Maria
Beste

Pavlidis
Akturkoglu

Vamos jogar assim.

Borges Coutinho

Citação de: iloy em 03 de Novembro de 2024, 10:46
Citação de: Lord_of_Tuborg em 03 de Novembro de 2024, 10:45Deixar Di Maria e Otamendi de fora sff

Isso não vai acontecer

Não só isso como já se sabe que vão jogar os 90 minutos, quer joguem bem, quer joguem mal.
Lage, nisto, está a ser o mesmo banana que o alemão.
Se não percebeu porque é que o xaimite falhou e caiu, então ainda é mais parvo do que parece.