2ª Liga 10ª J: Académico de Viseu FC 1 - 1 SL Benfica B, 03Nov. Dom. 11h00 *Sport TV 1*

jp23

O que faz o Hugo Félix no Benfica? É um jogador bom tecnicamente mas sem ser um remate ou um livre não faz nada.

RaGaZzO_RuY

Citação de: EagleVision em 03 de Novembro de 2024, 11:46
Citação de: RaGaZzO_RuY em 03 de Novembro de 2024, 11:37FDX, nas imagens não se percebe um CRL! Um CRL!

Decisão final: foder o Benfica!

Que foi que se passou?

Roubaram o Benfica.
Eu sei que já não é notícia e nem devia ser falado. Mais um dia normal.

joao12soares

Citação de: EagleVision em 03 de Novembro de 2024, 11:45
Citação de: joao12soares em 03 de Novembro de 2024, 11:38Agora fora de brincadeira...alguma vez foi usada uma câmara que nem é usada nas transmissões? Câmara essa que permite zoom, mas não muito, o máximo zoom que consegue é manter a imagem ainda longe na mesma?

Sim.
Em que jogo?

hayato_1904

Travpart

Quem lê este tópico parece que está a ser uma roubalheira, o árbitro até marca penalty ( que diga-se não parece nada haver) e é corrigido pelo VAR.

DeSousa

Citação de: Travpart em 03 de Novembro de 2024, 12:08Quem lê este tópico parece que está a ser uma roubalheira, o árbitro até marca penalty ( que diga-se não parece nada haver) e é corrigido pelo VAR.
O VAR só tem de agir com certezas e não com "parece de longe". O arbitro estava melhor posicionado para aferir do que qualquer imagem que foi mostrada.

Velazquez

Alguem vai dizer que estou a comparar em qualidade mas tenho que o dizer, o Andre Gomes faz lembrar o Neuer em várias coisas, na morfologia, no estilo a defender e a passar a bola

João Cardoso55

Citação de: Velazquez em 03 de Novembro de 2024, 12:16Alguem vai dizer que estou a comparar em qualidade mas tenho que o dizer, o Andre Gomes faz lembrar o Neuer em várias coisas, na morfologia, no estilo a defender e a passar a bola
tem estado bem dps de um começo mau

lPhoenix

Barolas

arodrigues84

Citação de: DeSousa em 03 de Novembro de 2024, 12:16
Citação de: Travpart em 03 de Novembro de 2024, 12:08Quem lê este tópico parece que está a ser uma roubalheira, o árbitro até marca penalty ( que diga-se não parece nada haver) e é corrigido pelo VAR.
O VAR só tem de agir com certezas e não com "parece de longe". O arbitro estava melhor posicionado para aferir do que qualquer imagem que foi mostrada.

Definição de roubar no Tugao: para o Benfica em caso de dúvida nunca se marca algo a favor.

Percebeste?

Holmesreis

Viseu já deixou de ser um bastião benfiquista? Parece-me que estamos em minoria no estádio...

jjlope00

Citação de: Holmesreis em 03 de Novembro de 2024, 12:28Viseu já deixou de ser um bastião benfiquista? Parece-me que estamos em minoria no estádio...
É a equipa B.. e num jogo às 11 da manhã.