Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 95 jogos (66 vitórias, 14 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 19 jogos (15 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Um boneco mesmo!
Aursnes a lateral direito.
Despedimos um burro para contratar um camelo.

Não há mesmo competência nenhuma neste clube.
Não fosse uma ou outra distração com o circo do Lumiar, que deste clube pouca felicidade se retira.

dsdsds44

Exibição vergonhosa ontem.

Como a primeira parte contra o Santa Clara.

Já começas a mostrar que és muito fraco como treinador depois de passar o impacto inicial...

Só um treinador comandado por outros interesses pode manter o Otamendi sempre a titular.

O tipo oferece pelo menos um golo aos adversários por jogo...

zefo

Os tiques de Roger vão acabar com ele e o clube impensável a forma como está a regredir.

raio

Espero que tenha sido "estratégia" para os olheiros alemães. Porque fizermos com o bayern um jogo parecido ao de ontem, vamos ser arrasados.

O Património

Citação de: zizou em 02 de Novembro de 2024, 22:05O lage não evoluiu nada desde a primeira passagem, continua com os mesmos defeitos.

Evoluiu o suficiente para o analfabeto dar-lhe o dobro do ordenado

duarteslb

Larga a puta do iPad e mete a equipa a jogar á bola. Patetico cada frame era a olhar para o ecrã

Ricardo Jorge Costa

Sou só eu ou também sentem saudades de ver um extremo do Benfica a fazer um cruzamento para a área, o filha do puta do jogo interior, já me dá asco...

Bendito Salvio

MrCobb

Citação de: Adepto10 em 03 de Novembro de 2024, 11:10A parte que mais gostei no pós jogo, foi elogiar o Ricardo velho em público.

Rui, indiretamente o lage disse que necessita de um GR
Já o diz desde 2019...

eaglerp

Passado o efeito da chicotada psicologica, tudo a voltar à normalidade

Quanto mais tempo está no comando pior joga a equipa, demasiado mau para ser verdade o jogo de ontem

nikas

Citação de: dsdsds44 em 03 de Novembro de 2024, 12:39Exibição vergonhosa ontem.

Já começas a mostrar que és muito fraco como treinador depois de passar o impacto inicial...

Só um treinador comandado por outros interesses pode manter o Otamendi sempre a titular.

Já começa a mostrar?
Isto não é nada de novo, tirando João Félix, o Lage é isto, um jogo bonzito aqui, um péssimo ali e pronto, não passa disto.
Ainda tem o Boost de ter o Carisma de uma Batata Doce.

Nada de novo mesmo.

bruno cardoso

Bruno Lage e o regresso ao Benfica: "Senti-me com um enorme orgulho. Meses antes, eu tinha dado uma entrevista em que mencionei exatamente esse facto, de sentir que a minha história no Benfica merecia outro fim. E quis o destino que essa oportunidade voltasse a surgir".

🗣� UEFA
https://x.com/vaibenfica1904/status/1853058461224800314

Woland

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Novembro de 2024, 12:35Um boneco mesmo!
Aursnes a lateral direito.
Despedimos um burro para contratar um camelo.

Não há mesmo competência nenhuma neste clube.
Não fosse uma ou outra distração com o circo do Lumiar, que deste clube pouca felicidade se retira.

O circo do Lumiar está em primeiro e recomenda-se. Quem me dera ser um circo nesse contexto. No nosso caso, o Benfica é um circo que só afunda o clube e fazem de nós os palhaços.

miniMilk

"Jogamos o dobro e ainda nem treinou"

Começa a treinar

Jogamos metade

Woland

Citação de: dsdsds44 em 03 de Novembro de 2024, 12:39Exibição vergonhosa ontem.

Só ontem, que me lembro, foram dois. Só não deram golo por sorte.