LdC FL 4ª J: FC Bayern München - SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

rbnteodoro

A probabilidade de sucesso é mínima, mas lá estaremos para apoiar a nossa equipa.

Este não é o benfica, treinador, presidente ou até jogadores que queremos, no entanto é o nosso Benfica, nunca o podemos deixar sozinho. 

A quem for a Munique encontramo-nos na marienplatz para beber uma cervejinha.

fdpdc666

UEFA escolhe equipa de arbitragem italiana para o Bayern Munique-Benfica.
Encontro da Champions realiza-se quarta-feira.

Foto: Reuters

A UEFA nomeou o italiano Davide Massa (43 anos), internacional desde 2014, para arbitrar o jogo da 4.ª jornada da fase regular da Liga dos Campeões entre o Benfica e o Bayern Munique, partida que se disputa quarta-feira, às 20 horas, na Alemanha.

A equipa de arbitragem para o jogo é ainda composta por Filippo Meli e Stefano Alassio como árbitros assistentes e Simone Sozza na função de quarto árbitro.

O italiano Aleandro Di Paolo estará no papel de videoárbitro (VAR) e o compatriota Daniele Chiffi será o AVAR.

Por Record

Dandy

Já o escrevi, aqui, por diversas vezes:

Estamos perante uma das nossas três "Bestas Negras". Ou seja, equipas que (sendo colossos europeus) nunca lográmos derrotar em provas oficiais. São elas:

» Milan (com a agravante de termos perdido duas finais da TCCE)

» Inter (tendo perdido a final de 1965 para os italianos)

» Bayern (com a agravante de ser muito raro não sofrer uma goleada "daquelas")

JUST4FUN

Tenho muita pena, mas nao vou poder ver este jogo.

é daqueles que me fica a doer a alma, arriscamos-nos a levar uma coça daquelas, e nao gosto de ver o nosso clube humilhado.

se calhar, pode ser visto como uma falta de "coragem", e têm toda a razao, mas custa muito.

Na hora do jogo vou à sofascore para ver se nao levamos logo um golo nos 5 primeiros minutos... ou seguir o jogo pelo SB a fazer refresh cada 30 segundos.

arodrigues84

Citação de: JUST4FUN em 04 de Novembro de 2024, 12:21Tenho muita pena, mas nao vou poder ver este jogo.

é daqueles que me fica a doer a alma, arriscamos-nos a levar uma coça daquelas, e nao gosto de ver o nosso clube humilhado.

se calhar, pode ser visto como uma falta de "coragem", e têm toda a razao, mas custa muito.

Na hora do jogo vou à sofascore para ver se nao levamos logo um golo nos 5 primeiros minutos... ou seguir o jogo pelo SB a fazer refresh cada 30 segundos.

Vai ver o Venom ao cinema, bom filme.

Slbstriker

Citação de: Dandy em 04 de Novembro de 2024, 12:16Já o escrevi, aqui, por diversas vezes:

Estamos perante uma das nossas três "Bestas Negras". Ou seja, equipas que (sendo colossos europeus) nunca lográmos derrotar em provas oficiais. São elas:

E com o Milan e com o Inter, normalmente os jogos até são equilibrados, e muitas vezes é o árbitro que desequilibra, já com o Bayern, a maior parte das vezes o Benfica perde bem, e perde de goleada, e o meu receio é esse, que haja uma goleada, porque o Bayern normalmente não gosta de gerir resultados, é sempre a andar para a frente.

arodrigues84

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Novembro de 2024, 19:51Se jogar com o Bayern já é historicamente um martírio para nós, agora imagine-se com o Otamendi a titular.

Muito medo.

Pode ser que nos surpreenda como surpreendeu com o Atlético.

Sickness:SLB

Citação de: JUST4FUN em 04 de Novembro de 2024, 12:21Tenho muita pena, mas nao vou poder ver este jogo.

Pode ser que seja como a primeira vez do Rui Vitória. Sofremos um golo logo nos primeiros 5 minutos, mas acabou assim.

Nunivs

SkiL

Em relação ao onze, tirava o Di Maria e colocava o Best na esquerda... Teria de ser o Arturdogolo a ir para a direita.
Um onze mais compacto, mais competitivo... E teria o Di Maria mais fresco para domingo que é onde o Benfica está mesmo obrigado a ganhar.
Mas não será assim certamente.

arodrigues84

Dandy

Citação de: Slbstriker em 04 de Novembro de 2024, 12:23
Citação de: Dandy em 04 de Novembro de 2024, 12:16Já o escrevi, aqui, por diversas vezes:

E com o Milan e com o Inter, normalmente os jogos até são equilibrados, e muitas vezes é o árbitro que desequilibra, já com o Bayern, a maior parte das vezes o Benfica perde bem, e perde de goleada, e o meu receio é esse, que haja uma goleada, porque o Bayern normalmente não gosta de gerir resultados, é sempre a andar para a frente.

A eliminatória mais equilibrada que tivemos, até hoje, foi com o mítico Roy Victory.

Fora isso, foram sempre resultados (muito) desequilibrados com várias "Manitas" pelo meio.

Dandy

Em Munique, mamámos 24 golos em 06 jogos.

Vinte e quatro. Seis.

Bela média de um "Poker" a cada hora e meia.

Dandy

Até o Sporting Lisbon já pontuou em Munique.

Indescritível.

JustMe

Menos de sete será uma surpresa. Menos de cinco será um resultado estratosférico.