Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Pleasure_+_Pain

Citação de: Benfica-Forever em 16 de Outubro de 2024, 12:00
Citação de: humbug_1904 em 14 de Outubro de 2024, 17:16Muito bom saber que ajudou um violador, este por mim nunca mais metia os pés no clube

também vais criticar quem ajudar o Mbappé neste momento?

E Mbappé esse que nem sequer está acusado de nada e nem se sabe se será ou se tem algo a ver com o caso. Enfim...

Jozzie

Citação de: tiago1991 em 14 de Outubro de 2024, 17:58
Citação de: humbug_1904 em 14 de Outubro de 2024, 17:16Muito bom saber que ajudou um violador, este por mim nunca mais metia os pés no clube

um suposto violador que foi julgado e inocentado

espero que quando te aconteça alguma merda, os teus amigos não te deixem sozinho
Já deviam saber que o veredito ditado pela justiça é irrelevante. A "justiça" popular decidiu que o homem é um violador e está decidido. Agora tentem convencer essas pessoas do contrário.

baar99

Mas tem um poster do CR7 na porta do quarto !!!!!!!!!!!

abar85

«Tive dificuldades em pagar a pensão de alimentos, senti-me péssimo», revelou o futebolista, num depoimento em tribunal. «O Raheem Sterling, o Bernardo Silva e o Riyad Mahrez emprestaram-me dinheiro para me ajudarem a pagar as minhas despesas legais e a sustentar a minha família», acrescentou.

É por isto que a atitude do Bernardo, Mahrez e Sterling são criticáveis?

Covenant

Tu é que estás a precisar de ajuda, que essa cabeça não está boa.

As melhoras.

Che1904

ele foi julgado inocente.

imightbewrong

Citação de: EagleVision em 15 de Outubro de 2024, 22:31

espero que quando te aconteça alguma merda, os teus amigos não te deixem sozinho

"inocentado" quer dizer o quê mesmo? Escrevam português de Portugal, caramba!

A única coisa que aqui foi violada foi a lingua de Camões.

imightbewrong

Citação de: Covenant em 16 de Outubro de 2024, 13:48
Tu é que estás a precisar de ajuda, que essa cabeça não está boa.

As melhoras.
Quem é que não precisa de ajuda em Outubro de 2024?

Benfiquista de Baguim

Citação de: imightbewrong em 16 de Outubro de 2024, 22:48
Citação de: EagleVision em 15 de Outubro de 2024, 22:31

"inocentado" quer dizer o quê mesmo? Escrevam português de Portugal, caramba!

A única coisa que aqui foi violada foi a lingua de Camões.

infelizmente a palavra inocentado sofre do mesmo problema do Benjamin Mendy.

Renato Ferreira

Tou a ficar um bocadinho cansado aqui deste artista.

_JonasThern_

Citação de: Renato Ferreira em 04 de Novembro de 2024, 22:48Tou a ficar um bocadinho cansado aqui deste artista.

Não disse nada de mal, pelo menos que me tenha apercebido.

Tds 28

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Novembro de 2024, 22:56
Citação de: Renato Ferreira em 04 de Novembro de 2024, 22:48Tou a ficar um bocadinho cansado aqui deste artista.

Disse o óbvio. Neste momento, o Sporting joga melhor que qualquer equipa em Portugal. Em jogar melhor está subentendida a forma consistente como têm jogado.
Quanto à história do Benfica, ele próprio referiu que os adeptos já estão cansados da resposta à mesma pergunta

|OnE|

Citação de: Tds 28 em 04 de Novembro de 2024, 22:58

Disse o óbvio. Neste momento, o Sporting joga melhor que qualquer equipa em Portugal. Em jogar melhor está subentendida a forma consistente como têm jogado.
Quanto à história do Benfica, ele próprio referiu que os adeptos já estão cansados da resposta à mesma pergunta
Ele até disse o porquê o Sporting está melhor.

" Mas não foi só ele, foi o presidente, o diretor-desportivo... Todos a remara para a mesma direção. E quando há competência."

Mas ai ui que elogiaram o Sporting.

Se calhar liam era nas entrelinhas.

Tds 28

Citação de: |OnE| em 04 de Novembro de 2024, 23:01
Citação de: Tds 28 em 04 de Novembro de 2024, 22:58

Ele até disse o porquê o Sporting está melhor.

" Mas não foi só ele, foi o presidente, o diretor-desportivo... Todos a remara para a mesma direção. E quando há competência."

Mas ai ui que elogiaram o Sporting.

Se calhar liam era nas entrelinhas.
Mesmo que não tivesse dito essa parte, estaria correto. Nem é o Bernardo que tem de fazer a análise, são os sócios e a estrutura do Benfica. Ele já fez o que achou melhor em 2020 e foi enxovalhado

SousaLB

Pelo contrário. Finalmente acabou com o circo em torno do seu regresso e mostrou que ele próprio sabe que já chega.

Falou bem.