Rúben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

OclassicoNº10

Já estou fartinho desta novela, irra.

Frusciante

Citação de: bnfc em 01 de Novembro de 2024, 13:04
Citação de: Chairman em 01 de Novembro de 2024, 12:44Serás exposto como uma fraude e será glorioso

Uma coisa é achar-se que o Amorim não é a última coca-cola no deserto. Mesmo eu ainda preciso de mais dados para perceber qual o seu nível real. Outra coisa é achar-se que é um mau treinador ou uma fraude.

Gostaria que me explicassem como conseguem conciliar essa ideia com o facto de ter transformado a equipa de um clube que não ganhava nada há 20 anos e que já tinha sido oficialmente ultrapassado a nível competitivo pelo Braga.

Foi o Varandas o responsável? O mesmo gajo que antes da chegada do Amorim só contratava jogadores de merda e achava que o Silas era uma boa opção? Foi ele que escolheu e ofereceu ao Amorim um grupo de jogadores tão bom que, ao fim de 19 anos de seca, pode ganhar o terceiro campeonato em 5 anos? Tão bom que até uma fraude consegue fazer o que o Amorim conseguiu fazer?

Vcs não acreditam nisso. Isso é o ressentimento a falar, não tem nada a ver com análises sérias da sua capacidade.

Sem discordar com absolutamente nada do que disseste, só inserir um pequeno dado na discussão.

Na minha mais sincera opinião, com o Gyokeres até o Braga era campeão e acho que nem era muito disputado, bastava ter 2 ou 3 gajos decentes a servi-lo e o Braga já tem capacidade para isso.

Quanto a mim o sueco é de longe o principal responsável pelo sucesso do Sporting desde que chegou.

Antes dele o Ruben ganhou 1 campeonato em 3 anos.

vermelhoftw

Citação de: Frusciante em 05 de Novembro de 2024, 12:47
Citação de: bnfc em 01 de Novembro de 2024, 13:04
Citação de: Chairman em 01 de Novembro de 2024, 12:44Serás exposto como uma fraude e será glorioso

Uma coisa é achar-se que o Amorim não é a última coca-cola no deserto. Mesmo eu ainda preciso de mais dados para perceber qual o seu nível real. Outra coisa é achar-se que é um mau treinador ou uma fraude.

Gostaria que me explicassem como conseguem conciliar essa ideia com o facto de ter transformado a equipa de um clube que não ganhava nada há 20 anos e que já tinha sido oficialmente ultrapassado a nível competitivo pelo Braga.

Foi o Varandas o responsável? O mesmo gajo que antes da chegada do Amorim só contratava jogadores de merda e achava que o Silas era uma boa opção? Foi ele que escolheu e ofereceu ao Amorim um grupo de jogadores tão bom que, ao fim de 19 anos de seca, pode ganhar o terceiro campeonato em 5 anos? Tão bom que até uma fraude consegue fazer o que o Amorim conseguiu fazer?

Vcs não acreditam nisso. Isso é o ressentimento a falar, não tem nada a ver com análises sérias da sua capacidade.

Sem discordar com absolutamente nada do que disseste, só inserir um pequeno dado na discussão.

Na minha mais sincera opinião, com o Gyokeres até o Braga era campeão e acho que nem era muito disputado, bastava ter 2 ou 3 gajos decentes a servi-lo e o Braga já tem capacidade para isso.

Quanto a mim o sueco é de longe o principal responsável pelo sucesso do Sporting desde que chegou.

Antes dele o Ruben ganhou 1 campeonato em 3 anos.

Ganhou um campeonato com crianças e renegados

IPASLB

Já o disse aqui...volto a repetir;

NENHUM ex jogador ou ex treinador PROFISSIONAL é Benfiquista como um de "nós"...

JAMAIS, em PRIMEIRO LUGAR está o DINHEIRO e se o DINHEIRO fizer com que se ponha CONTRA o seu ALEGADO Benfiquismo, NUNCA PENSARÃO duas vezes.

Até alguns comentadeiros alegadamente afetos ao SLB o fazem, QUANTO MAIS ESTES.

Quem quiser ser ILUDIDO que se ILUDA, eu não.

Lux Rubra

Ah e tal o Gyokeres,
Ah e tal o COVID.

Chega ao Braga, ganha aos três grandes em 3 meses.

bnfc

Facto curioso do dia:
É 9 dias mais velho que o Cristiano Rónáldo.

MightyEagle

Obrigado Manchester United por o tirarem daqui. Podiam era ter vindo mais cedo.

Duvido seriamente que seja um flop. Vai fazer um trabalho no mínimo idêntico ao Arteta. Depois venho buscar.

Lux Rubra

Já superou os 5 violinos. Antes do Amorim, os gajos tinham uma! Uma misera presença nos quartos de final da Champions. Com Amorim preparam-se para três presenças, duas com o mesmo treinador.

Posto isto, melhor Sporting da história

Melhor treinador da história do clube

aguia nervosa

O dez anos anos à frente não conseguiu aperceber-se que estava ali um treinador com um futuro brilhante, ou então as luzinhas não estavam funcionando nessa altura.

Trapattoni

Transformou um clube perdedor, derrotado e completamente acabado num clube vitorioso.
Há que lhe dar o devido crédito, não está ao alcance de todos. É do Sporting que estamos a falar.

Pleasure_+_Pain

Vou torcer pelo sucesso dele no United.

vasco13

Citação de: Lux Rubra em 05 de Novembro de 2024, 21:49Já superou os 5 violinos. Antes do Amorim, os gajos tinham uma! Uma misera presença nos quartos de final da Champions. Com Amorim preparam-se para três presenças, duas com o mesmo treinador.

Quais 3? O Amorim nunca foi aos Quartos de final sequer

rude

Estimo que se foda este filho de uma grande puta

Lux Rubra

Citação de: vasco13 em 05 de Novembro de 2024, 22:04
Citação de: Lux Rubra em 05 de Novembro de 2024, 21:49Já superou os 5 violinos. Antes do Amorim, os gajos tinham uma! Uma misera presença nos quartos de final da Champions. Com Amorim preparam-se para três presenças, duas com o mesmo treinador.

Quais 3? O Amorim nunca foi aos Quartos de final sequer

Foi erro meu. Queria dizer oitavos.  A outra era a contar com o Paulo Bento.