Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Slbttotosalvio

Amanha se formos nós a levar 4 ainda fica contente.

O sporting somos nós.

Sporting de Lisboa e Benfica

SonecaSLB

Citação de: Faroleiro em 05 de Novembro de 2024, 23:05
Citação de: Vermelho Infinito em 05 de Novembro de 2024, 22:49
Citação de: Baron_Davis em 05 de Novembro de 2024, 22:38O bomborim no Maior se fosse campeão, ficava sem metade da equipa titular no mercado de verão, alguns se calhar em janeiro

As coisas são o que são

O Gyokeres aqui tinha feito um estagio de 2 semanas.
Eu ainda me lembro do Enzo ter vindo em julho e em agosto já havia noticias que o Liverpool o queria no mesmo mercado.
Só no Benfica é que merdas destas acontecem.
No caso do corno do €nzo, o porco já tinha dito logo à chegada que o Benfica iria ser somente um clube de passagem e trampolim para um "tubarão" europeu.

Por isso nunca vibrei com o gajo porque já estava mais que apresentado.  E não me surpreendeu nada as figuras tristes que fez para forçar a saída do Benfica.

Os jogadores podem não conhecer o clube, mas os empresários sim

O empresário dele sabendo da reputação de clube vendedor do Benfica, avisou-o.

Por isso é que vêm para cá já a pensar na saída

Faroleiro

Citação de: SonecaSLB em 05 de Novembro de 2024, 23:27
Citação de: Faroleiro em 05 de Novembro de 2024, 23:05
Citação de: Vermelho Infinito em 05 de Novembro de 2024, 22:49
Citação de: Baron_Davis em 05 de Novembro de 2024, 22:38O bomborim no Maior se fosse campeão, ficava sem metade da equipa titular no mercado de verão, alguns se calhar em janeiro

As coisas são o que são

O Gyokeres aqui tinha feito um estagio de 2 semanas.
Eu ainda me lembro do Enzo ter vindo em julho e em agosto já havia noticias que o Liverpool o queria no mesmo mercado.
Só no Benfica é que merdas destas acontecem.
No caso do corno do €nzo, o porco já tinha dito logo à chegada que o Benfica iria ser somente um clube de passagem e trampolim para um "tubarão" europeu.

Por isso nunca vibrei com o gajo porque já estava mais que apresentado.  E não me surpreendeu nada as figuras tristes que fez para forçar a saída do Benfica.

Os jogadores podem não conhecer o clube, mas os empresários sim

O empresário dele sabendo da reputação de clube vendedor do Benfica, avisou-o.

Por isso é que vêm para cá já a pensar na saída
Mas muitos não o admitem.

O corno do €nzo, burro como é, admitiu isso ainda antes do primeiro treino.

Tivesse falado assim nos fruteiros...

Roy Bean

Quem diria que manter os jogadores e fazer valer os contratos dá bins resultados, provavelmente alguém q n percebe nada de futebol...

Cardia

Não são as saidas de Amorim ou de Gyokeres que vão resolver os nossos problemas estruturais. Que fique bem claro.

Tellmo

Mete os olhos no varandas nabo do crl.

Aprende que não é só vender.

Berna®

Se és benfiquista e se queres mostrar que estás cá para defender o clube então começa a manter os jogadores. Como o sporting mostrou é bem possível manter jogadores, nem venham com a merda de respostas que "não tiveram propostas". Tiveram! Não tiveram foi os valores que eles queriam para os deixar sair.
Quando lutares por sucesso desportivo podes descansar que vais ter sucesso financeiro.
Defende o clube crl! Luta pelos interesses do clube e não dos teus e dos teus amigos.
Temos muito mais potencial que os lagartos, se eles estão a conseguir fazer isto imagina neste lado com a massa adepta que temos.
Era só querer e internamente era só passear e lá fora a voltar a meter respeito.
Se não queres defender o clube e lutar por isto então mete-te no crl

Cardia

O Amorim, se tivesse esta atitude de sair a meio da época no Benfica passava a ser odiado, nos lagartos é idolatrado.

Somos muito diferentes.

Slbttotosalvio

Citação de: Cardia em 05 de Novembro de 2024, 23:31Não são as saidas de Amorim ou de Gyokeres que vão resolver os nossos problemas estruturais. Que fique bem claro.

ate porque os porcos continuam a nossa frente.

estamos 5 anos atrasados

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Cardia em 05 de Novembro de 2024, 23:31Não são as saidas de Amorim ou de Gyokeres que vão resolver os nossos problemas estruturais. Que fique bem claro.

Se o Gyokeres sai em Dezembro as nossas chances de sermos campeões sobem bastante ..
O resto é conversa.

Rei

Citação de: Cardia em 05 de Novembro de 2024, 23:45O Amorim, se tivesse esta atitude de sair a meio da época no Benfica passava a ser odiado, nos lagartos é idolatrado.

Somos muito diferentes.

Bingo. Estão a ser inteligentes e a colocar o clube como prioridade. No fundo estão fodidos com ele mas não convém levantar ondas.

Aqui era o caos. Já estou a imaginar este fórum e o ambiente na Luz após a oficialização. O Benfica é um clube de 8 e 80 atualmente eu nunca me vou identificar com isso e vou sempre lutar para que isso mude. E atenção, não tem nada a ver com exigência ou falta dela, eu sou um dos que quer uma mudança a sério. Falo apenas na forma como se vive o Benfica de hoje, é tudo demasiado radical e sem nexo.

Kaká

Citação de: Funki38 em 04 de Novembro de 2024, 09:12
Citação de: Kaká em 04 de Novembro de 2024, 03:16
Citação de: Funki38 em 03 de Novembro de 2024, 23:28
Citação de: Maldini em 03 de Novembro de 2024, 13:07
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2024, 12:42
Citação de: luigiferratini em 03 de Novembro de 2024, 12:25 Tornaste o clube num circo , feira de vaidades , caça de seguidores .. um gajo que nem sabe o nome dos jogadores e nunca tinha ido à bola . Mas os verdadeiros sócios que até gastam do que não podem , continuam a ser cuspidos . Bom domingo banana
Ui que crime tentar apresentar o Benfica a outros públicos.

Vergonha é o adepto comum não conseguir ir ao estádio porque para ver um jogo tem de largar 100€ ...

Vergonha é haver lugares cativos e depois ter o estádio com 50 mil e dizer que estão 62 mil ...

Vergonha é ter casas a votar ...

Vergonha é ser eleito e desaparecerem votos ...

Vergonha é todas as semanas cuspir na força viva do Benfica ...

Esta gente só saí de lá no pau
Algumas verdades, e algumas mentiras...
Quando é que o estádio teve 50 mil e disseram que estiveram 62 mil?
Quando é que um sócio paga 100 euros para ir ver um jogo do Benfica?
Qualquer adepto pode ir fazer uma visita ao estádio da luz e entrar no balneário por pouco dinheiro, no restante, tens razão.

Ele disse "adepto comum" e não "socio" no que toca a bilhetes.

Quanto aos lugares.. já houve vezes em que foi anunciado uma assistência acima do que lá estava realmente...
Consegues me dizer que vezes foram essas?

Para quem fala com tanta autoridade, ou estás a trollar ou estás perdido mesmo.

Não te vou dizer em que jogos foram porque não posso. Mas basta veres jogos pela TV, e nos jogos de "casa cheia" dá para perceber perfeitamente.

Kaká

Citação de: chico_SLB em 04 de Novembro de 2024, 08:15
Citação de: Kaká em 04 de Novembro de 2024, 03:16
Citação de: Funki38 em 03 de Novembro de 2024, 23:28
Citação de: Maldini em 03 de Novembro de 2024, 13:07
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2024, 12:42
Citação de: luigiferratini em 03 de Novembro de 2024, 12:25 Tornaste o clube num circo , feira de vaidades , caça de seguidores .. um gajo que nem sabe o nome dos jogadores e nunca tinha ido à bola . Mas os verdadeiros sócios que até gastam do que não podem , continuam a ser cuspidos . Bom domingo banana
Ui que crime tentar apresentar o Benfica a outros públicos.

Vergonha é o adepto comum não conseguir ir ao estádio porque para ver um jogo tem de largar 100€ ...

Vergonha é haver lugares cativos e depois ter o estádio com 50 mil e dizer que estão 62 mil ...

Vergonha é ter casas a votar ...

Vergonha é ser eleito e desaparecerem votos ...

Vergonha é todas as semanas cuspir na força viva do Benfica ...

Esta gente só saí de lá no pau
Algumas verdades, e algumas mentiras...
Quando é que o estádio teve 50 mil e disseram que estiveram 62 mil?
Quando é que um sócio paga 100 euros para ir ver um jogo do Benfica?
Qualquer adepto pode ir fazer uma visita ao estádio da luz e entrar no balneário por pouco dinheiro, no restante, tens razão.

Ele disse "adepto comum" e não "socio" no que toca a bilhetes.

Quanto aos lugares.. já houve vezes em que foi anunciado uma assistência acima do que lá estava realmente...

Então mas o sócio, que paga mensalidades não deve ter vantagens? É isso que defendes????????

Eu sou sócio só para acalmar ai os comentários. E sim, acho que deve ter vantagens. Mas isto que andam a fazer... parece que estamos a pagar Premier League para ver o Amora.