Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

Innuendo

Citação de: fpie em 26 de Setembro de 2024, 16:32
Citação de: Ginkgo em 26 de Setembro de 2024, 12:13E com a entrevista do Luís Mendes temos mais uma figura com cargo sénior da estrutura que não consegue explicar afinal que raio o Brazzer faz.

Isto é demais.

ri-me tanto do tempo do Bruno de Carvalho, agora estou a pagá-las

Isto.
Éramos tão felizes e não tínhamos noção disso.

Roy Bean

Citação de: Ginkgo em 26 de Setembro de 2024, 12:13E com a entrevista do Luís Mendes temos mais uma figura com cargo sénior da estrutura que não consegue explicar afinal que raio o Brazzer faz.

Isto é demais.

Fala de negócios com o mano, provavelmente no FM

st. michel

É o Hugo Viana para o ManCity.
E o moço de recados do Mendes para o ManGualde.

Faroleiro

Claro que tem andado desaparecido em combate...

Ainda estou para perceber o que este faz de diferente em relação ao Director de Futebol e o que o Mano Braz percebe das mais diversas modalidades...

Albertini

st. michel

MrCobb

E aqui o maistransferencias não tem mercado? Profissional a construir um plantel de reformados, aleijados crónicos e tipos sem estaleca física.
Vende se os miúdos que seguravam a equipa para estoirar dinheiro em cepos carrisimos e ainda consegue não ter solução para a lateral direita.
É disto que estamos a falar!

L1968

Zig-ZÁguia

Citação de: L1968 em 06 de Novembro de 2024, 11:07
Citação de: Albertini em 09 de Outubro de 2024, 09:50
Citação de: st. michel em 08 de Outubro de 2024, 22:27É o Hugo Viana para o ManCity.
E o moço de recados do Mendes para o Man. Galho

Fabricio Romano já confirmou.

Dá até para imaginá-lo a vir a Lisboa buscar o Gyokeres para o United.

Só que em voo comercial porque o United não está para gastanças com jatinhos privados.

Baron_Davis

Citação de: MrCobb em 06 de Novembro de 2024, 11:02E aqui o maistransferencias não tem mercado? Profissional a construir um plantel de reformados, aleijados crónicos e tipos sem estaleca física.
Vende se os miúdos que seguravam a equipa para estoirar dinheiro em cepos carrisimos e ainda consegue não ter solução para a lateral direita.
É disto que estamos a falar!

Os tipos do City que contrataram o do notlisbon nem devem saber quem é...

Roy Bean