LdC FL 4ª J: FC Bayern München - SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Sexta-Feira

O mais provável é o Benfica perder, mas se o Benfica fosse aquele Benfica de há 2 anos atrás, acredito que até vencesse o jogo ao Bayern.

O Bayern tem grandes executantes, mas problemas defensivos que se forem bem explorados resultam em golos para o adversário.

O problema é a má fase em que está o Benfica.
Não é propriamente medo do Bayern. É a nossa incompetência mesmo.

O Benfica é provável que perca este jogo, mas não acredito numa goleada.

RGouveia.SLB

Realisticamente, e atendendo ao momento das equipas mais o historial entre ambas, menos de 5 é vitória.

E não deixa de ser paradigmático em relação ao Benfica do ruie e aos adeptos que legitimam este estado de coisas.

diabo maiato

E com muita dor e desalento mas tenho que comunicar que não tenho esperança nenhuma num bom resultado. Só um pouco de fé porque é o Benfica.

Rei

Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 13:03O mais provável é o Benfica perder, mas se o Benfica fosse aquele Benfica de há 2 anos atrás, acredito que até vencesse o jogo ao Bayern.

O Bayern tem grandes executantes, mas problemas defensivos que se forem bem explorados resultam em golos para o adversário.

Mesmo esse Benfica teria dificuldades em vencer no terreno do Bayern. Historicamente é a nossa besta negra.

_Xebola_

Todos preparados para o pior das nossas vidas enquanto Benfiquistas?

Sexta-Feira

Citação de: Rei em Hoje às 13:08
Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 13:03O mais provável é o Benfica perder, mas se o Benfica fosse aquele Benfica de há 2 anos atrás, acredito que até vencesse o jogo ao Bayern.

Mesmo esse Benfica teria dificuldades em vencer no terreno do Bayern. Historicamente é a nossa besta negra.

Ganhar folgadamente isso é impossível quase.
Mas acredito que vencia.
Era uma equipa que sabia o qu fazer.
Depois, deixou de saber!
Do nada!

Quelasse

Citação de: imightbewrong em Hoje às 10:16Quando Vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo???

Não janto. Sinto que vou ficar mal disposto com qualquer resultado.

ana_lopes2009

Citação de: Quelasse em Hoje às 13:12
Citação de: imightbewrong em Hoje às 10:16Quando Vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo???

Não janto. Sinto que vou ficar mal disposto com qualquer resultado.
Boa jejum intermitente :)

jmac_92

Citação de: Machadinho57 em Hoje às 10:51Eu ia assim:

Trubin

Tomás
António
otamendi 
Carreras

Renato
Aursnes
Kokcu

Di Maria
Akturkoglu
Pavlidis
O onze vai ser esse, mas no lugar do Renato vai jogar o super passador de bolas para traz Aka Florentino

FuzioN

Aqui nao importa aguentar 10m, 45m, etc... Eles a qualquer momento trucidam o adversário...

Opa perder por 1 ou por 7 vai dar ao mesmo, apenas que por 7 os jogadores vêm de rasto para o próximo jogo contra o Porto.

Que Trubin esteja em dia sim.

andereberna

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em Hoje às 08:59Quase a arrancar para o martírio.

Sinto-me como se me tivesse oferecido como voluntário para as trincheiras da frente de batalha contra os alemães, munido com uma fisga.

Vou fazer parte de uma carnificina, mas, é pelo Benfica.
Vai em frente Soldado milhões

MrCobb

Citação de: jmac_92 em Hoje às 13:22
Citação de: Machadinho57 em Hoje às 10:51Eu ia assim:

Trubin

Tomás
António
otamendi 
Carreras

Renato
Aursnes
Kokcu

Di Maria
Akturkoglu
Pavlidis
O onze vai ser esse, mas no lugar do Renato vai jogar o super passador de bolas para traz Aka Florentino
Olha que o MVP do tulipao também tem jogado que se farta, "respiram no pescoço dele" disse o homem. Como andou a fazer turismo no Algarve hoje tem que estar mais fresco.

Tosta Mistica

Citação de: _Xebola_ em Hoje às 13:09Todos preparados para o pior das nossas vidas enquanto Benfiquistas?

O Otamendi vai jogar?  😒

slbenfever

Vexame mais que certo, resta saber a dimensão e os números do mesmo.