LdC FL 4ª J: FC Bayern München - SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

diabo maiato

Citação de: Benfanatic em Hoje às 15:05Dos tais jogos em que um bom resultado é levar menos de três.
não, só os vieiristas e encostistas aceitam isso!!. Somos o Benfica, mais de 3 é sempre  muito mau!!!! Perder é mau!!

Benfanatic

Citação de: diabo maiato em Hoje às 15:07
Citação de: Benfanatic em Hoje às 15:05Dos tais jogos em que um bom resultado é levar menos de três.
não, só os vieiristas e encostistas aceitam isso!!. Somos o Benfica, mais de 3 é sempre  muito mau!!!! Perder é mau!!

O que tu chamas de vieiristas e encostistas eu chamo de realistas...tens visto os nossos últimos jogos?

diabo maiato

Citação de: Benfanatic em Hoje às 15:09
[/quote

O que tu chamas de vieiristas e encostistas eu chamo de realistas...tens visto os nossos últimos jogos?
sim, nem que seja os resumos. O Benfica nunca perde... Pode é não ganhar (Artur Semedo). Deixa-me só ao menos sonhar, pode ser?!

Arafat

Citação de: diabo maiato em Hoje às 15:06
Citação de: Tosta Mistica em Hoje às 13:50
Citação de: _Xebola_ em Hoje às 13:09Todos preparados para o pior das nossas vidas enquanto Benfiquistas?

O Otamendi vai jogar?  😒
calma, pior que o Celta 7 Benfica 0 não acho que vá acontecer.
It's November....

Red_turtle

Benfanatic

Citação de: diabo maiato em Hoje às 15:12
[/quote

sim, nem que seja os resumos. O Benfica nunca perde... Pode é não ganhar (Artur Semedo). Deixa-me só ao menos sonhar, pode ser?!

Pois eu vi os jogos todos e digo-te que não estamos propriamente numa forma de fazer inveja aos sapos...

takediz

O dia do juízo final chegou, vamos benzer cachecóis, crucifixos e terços, e rezar para uma caganeira coletiva antes do jogo...

AlexGR

Bayern, I can't stand them :D
Let's hope for a great game and a win.

Tiaguu

Vá,nem vieiristas nem encostistas ,ou que seja. Encarar este ,ou qualquer outro jogo com espírito de derrota é para lá de ser realista,é ser derrotista. Ser realista é perceber que há diferenças na qualidade do plantel,diferenças no momento de forma e até mentalidade,no poderio,tudo mais. Sim,a história e probabilidade jogam contra,mas um gajo ir para um jogo que ainda nem começou,já de calças em baixo,não tem muito nexo. Com o Atlético, que é mais fraco que o Bayern claro,já havia malta a rezar por um empate que fosse...às vezes o futebol não é linear,já levámos goleadas de mijas na escada como Basileia,Olympiakos,Celta,Anderlecht e já tivemos excelentes resultados com Juventus,Barcelona,PSG,Atlético ou outros. Claro que é improvável que isso aconteça na Baviera,mas não se pode já andar feito coitadinho de bolsos rotos a dizer "epa,menos de 3 ou de 5 é vitória".

mrjonny77

Tosta Mistica

Citação de: diabo maiato em Hoje às 15:06
Citação de: Tosta Mistica em Hoje às 13:50
Citação de: _Xebola_ em Hoje às 13:09Todos preparados para o pior das nossas vidas enquanto Benfiquistas?

O Otamendi vai jogar?  😒
calma, pior que o Celta 7 Benfica 0 não acho que vá acontecer.

Podemos sempre sair de campo e perder 3-0