Futebol Formação - Juniores A (2024/2025)

xirabaneco

Citação de: Jeremy em 03 de Novembro de 2024, 09:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Novembro de 2024, 17:31O Chico Silva é um belo pl.

Porquê não é titular? Há coisas que não se percebe...
tem que ser titular Sim.
O Jair marcou 2 golos mas nao acredito que tem potencial para ficar no Benfica
Kurt, deixa lá isso para os treinadores.
Eu também prefiro o Chico, mas o Jair tem mais de 1,90 e progrediu muito, o primeiro golo de Sábado é muito bom!

Jeremy

Citação de: xirabaneco em 03 de Novembro de 2024, 09:54
Citação de: Jeremy em 03 de Novembro de 2024, 09:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Novembro de 2024, 17:31O Chico Silva é um belo pl.

Porquê não é titular? Há coisas que não se percebe...
tem que ser titular Sim.
O Jair marcou 2 golos mas nao acredito que tem potencial para ficar no Benfica
Kurt, deixa lá isso para os treinadores.
Eu também prefiro o Chico, mas o Jair tem mais de 1,90 e progrediu muito, o primeiro golo de Sábado é muito bom!
eu nao vi esta progressao no Jair

Sempre Fiél SLB

fdpdc666

Onze do Bayern: Klanac; Manuba, Scholl, Pujjic e Aznou (C); Ruger, Aseko e Richter; Irankunda, Chavez e Emirhan Demircan

Suplentes: Ruland, Schafer, Ofli, Dalpiaz, Nasrawe, Della Rovere, Scott, Mike e Kusi-Asare

Onze do BENFICA: Voitinovicius; Peixoto, Gonçalo Oliveira, João Fonseca e Tiago Parente; João Rego (C), Martim Ferreira e Tiago Freitas; Eduardo Fernandes, Gustavo Varela e Gonçalo Moreira

Suplentes: Diogo Ferreira, Kevin Pinto, Rui Silva, João Capucho, Rafael Quintas, Francisco Neto, Stevan Manuel, Gustavo Ferreira e André Gomes

jvpjonas

fdpdc666

Com 7 pontos conquistados, fruto de dois triunfos – frente ao Estrela Vermelha (2-1) e Feyenoord (2-0) – e de um empate – com o Atlético Madrid (2-2) –, a equipa sub-19 do Benfica defronta hoje, a partir das 15 horas, o Bayern Munique, na Alemanha, em mais uma jornada da UEFA Youth League.

A partida será arbitrada pelo sueco Adam Ladeback, auxiliado pelo compatriota Daniel Yng e pelo alemão Tobias Endriss. O germânico Wolfgang Haslberger será o quarto árbitro.

in Record

João Cardoso55

Abidos

Varela continua na Youth League a desperdiçar golos impossíveis de falhar!