LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Manuel Neuer, Konrad Laimer, Dayot Upamecano, Kim Min-jae, Alphonso Davies, João Palhinha, Joshua Kimmich, Michael Olise, Serge Gnabry, Jamal Musiala, Harry Kane
Coach: Vincent Kompany
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, António Silva, Issa Kaboré (Jan-Niklas Beste [46m]), Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Benjamín Rollheiser [86m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [79m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [56m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [46m])
Coach: Bruno Lage

arodrigues84

Citação de: JPSilva em 06 de Novembro de 2024, 18:58
Citação de: arodrigues84 em 06 de Novembro de 2024, 18:57
Citação de: JPSilva em 06 de Novembro de 2024, 18:56
Citação de: arodrigues84 em 06 de Novembro de 2024, 18:55
Citação de: JPSilva em 06 de Novembro de 2024, 18:54Como é que o Florentino não joga um jogo destes?

Para não acontecer o que aconteceu em San Sebastian.

O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

O Florentino não é para este filme, só a minha opinião.

Se não é para este é para qual? Este é precisamente o tipo de jogo onde mais falta faz.

Contra o Bayern não, é mais talhado para o Porto por exemplo.

Neste jogo precisas de alguém que saiba passar a bola muito bem.

Só isso...

GloriosoSLB1904

Citação de: +1benfiquista em 06 de Novembro de 2024, 18:51Ahhh... chegámos à altura em que o treinador testa os 3 centrais. Clássico da década.

Ele já tem testado linha de três atrás nos ultimos jogos.

vieirah1904

VigilanteGnu

Este 11 mostra apenas que estado "borrados" está ativo para hoje á noite

Since1904

Há malta que acha mesmo que vamos defender melhor porque vamos jogar com 3 Centrais,com um jogador sem condições físicas a meio-campo e sem ponta-de-lança?
Ok,espero que tenham razão mas cheira-me que aos 30 minutos já estamos a levar 3.

van33

dvck

Faz-me lembrar o 11 do Artur Jorge em San Siro contra o Milan há uns 30 anos: 6 defesas e 4 trincos. Perdemos 2-0 mas nem foi mau de todo.

arodrigues84

Citação de: VigilanteGnu em 06 de Novembro de 2024, 19:01Este 11 mostra apenas que estado "borrados" está ativo para hoje á noite

Não há nenhuma equipa no mundo que vá jogar a Munique de peito feito.

Por isso...

slbfan4you

Entao o Arouca vai jogar a casa do Benfica hoje, pensava que isto era a champs....

Ricardo Teixeira

O Kabore não serve para jogar com os Santa Claras e os Farenses, mas para Munique...upa...upa.

se7en

Pronto... Está de volta o Lage inventor. Espero que esta parvoíce seja apenas para este jogo.

Depois de ver este onze já estou mesmo a ver que não saimos com menos de 4 no bucho.

dvck

É um 11 de equipa pequenina que não quer levar cabaz. Ás tantas levamos cabaz na mesma.

takediz

Tática á sapos, mas sem rotinas..o ataque do Bayern mete medo...eu borrava-me todo...