LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Golo de Weldon

É a Champions das casas de apostas.

Quem sabe hoje não é dia do Bayern entrar a brincar também.

cmarg1971

Se os americanos podem escolher um presidente maluco, porque é que o Lage não pode escolher um 11 maluco?

Cosme2001

Citação de: Jpedroc23Araujo em 06 de Novembro de 2024, 19:02Vai para aqui um otimismo uff que belos adeptos depois perguntam se porque o Benfica esta como esta
Sim porque o otimismo dos adeptos é que determina as exibições e resultados e não o contrário

Jb3011

Citação de: cmarg1971 em 06 de Novembro de 2024, 19:04Se os americanos podem escolher um presidente maluco, porque é que o Lage não pode escolher um 11 maluco?
Make Benfica Great Again? Acho que não vai ser com este 11 tho

Redflyeagle

Kabore está lá para estorvar o Davies... em corrida, porque de resto será do dia para a noite.

Roting

Ene de jogos na Luz em que podia ter dado descanso a um ou outro titular e não deu, hoje decidiu dar a meia equipa e mudar sistema tático.

"Ide lá e mamem poucos"

Jpedroc23Araujo

Citação de: Cosme2001 em 06 de Novembro de 2024, 19:05
Citação de: Jpedroc23Araujo em 06 de Novembro de 2024, 19:02Vai para aqui um otimismo uff que belos adeptos depois perguntam se porque o Benfica esta como esta
Sim porque o otimismo dos adeptos é que determina as exibições e resultados e não o contrário
Ajuda a criar onda de confiança se achas que nao tem peso o apoio

DeSousa

Citação de: DD em 06 de Novembro de 2024, 19:04
Citação de: DeSousa em 06 de Novembro de 2024, 19:03Tanta merda para por o Tino em Faro e agora nem joga.
O jogo que devia jogar, fica no banco...mas que raio!!!

Andámos a por em causa o jogo em Faro para depois não ser titular aqui, não faz muito sentido.

NicoGaitan10

MLM

Ha coisas que o Lage e de escola antiga. Meter um jogador ex, e claramente a ver se a fezada resulta. Nao sei e se o Renato consegue corresponser.
Se for um 5 4 1 nao me parece mal de todo.

Androico

Bem, que surpresa do caraças. Parece-me que o Lage vai apostar na mesma tática contra o Atlético, mas com jogadores mais defensivos. Contra o Atlético, defendemos em 5-3-2, tal parece que sucederá agora. Só que não será o Akturcoglu a defender mas o Carreras. Depois, deverá apostar na dupla Akturcoklu e Admouni na frente.

Muito surpreendido com a ausência de Di Maria e Florentino. Não esperava.

Também deverá estar a gerir o Di Maria e o Pavlidis para o clássico.

Veremos como corre. Independentemente do onze, as expetativas já eram muito baixas, pois o Bayern está no top 3 das piores equipas para defrontar em casa.

Void

que vergonha, montar um autocarro destes para um Bayern que nem tem estado no seu melhor. Muita falta de personalidade