LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Rivero

11 absolutamente bizarro. Não há coerência nenhuma.

Só peço que isto não dê em recorde. Não peço mais nada. Surreal.

JeSuisÉder

Citação de: Androico em Hoje às 19:06Bem, que surpresa do caraças. Parece-me que o Lage vai apostar na mesma tática contra o Atlético, mas com jogadores mais defensivos. Contra o Atlético, defendemos em 5-3-2, tal parece que sucederá agora. Só que não será o Akturcoglu a defender mas o Carreras. Depois, deverá apostar na dupla Akturcoklu e Admouni na frente.

Muito surpreendido com a ausência de Di Maria e Florentino. Não esperava.

Também deverá estar a gerir o Di Maria e o Pavlidis para o clássico.

Veremos como corre. Independentemente do onze, as expetativas já eram muito baixas, pois o Bayern está no top 3 das piores equipas para defrontar em casa.

Se a grande maioria dos adeptos já veio para este jogo a esperar a goleada, e tendo a derrota como certa compreendo poupar certos jogadores para um jogo que pode ser decisivo para o campeonato,

Spiritvs

Citação de: Cob92 em Hoje às 19:09
Citação de: vieirah1904 em Hoje às 19:00Renato e Kaboré contra o Bayern.

É para os apanhados?

È o plantel que o grande Rui Costa fez.
É um bocado por aí.
Algumas escolhas são meio disparatadas.. mas depois ponho me a pensar nas alternativas e tipo.. não há. A não ser que haja algum diamante na equipa B.
Estamos carregados de jogadores banais.

Caixadeoculos

Citação de: MLM em Hoje às 19:06Ha coisas que o Lage e de escola antiga. Meter um jogador ex, e claramente a ver se a fezada resulta. Nao sei e se o Renato consegue corresponser.
Se for um 5 4 1 nao me parece mal de todo.

"Fezadas" é sempre parvoíce.

Até pode correr bem e ganharmos, goleamos, etc..etc.. mas isto não me faz qualquer sentido.

Jogadores habitualmente suplentes a titular, tática nunca utilizada, ponta de lança que não segura a bola, enfim.

David Tavares vibes...

JeSuisÉder

Citação de: Jotenko em Hoje às 19:11

:2funny:

Nem a UEFA percebe nada desta merda!

O Kompany apanhado completamente de surpresa.

Yuri_SLB

Citação de: vieirah1904 em Hoje às 19:10Sporting mete os melhores contra o City e dá baile.

Nós fazemos poupanças contra o Bayern e levamos saco cheio.

Será isto?
Fazemos poupanças para contra o Porto borrarmos a cueca á mesma

Cob92

Citação de: Slbstriker em Hoje às 19:09Última visita do Benfica a Munique, e também foi com o autocarro, e o resultado foi esse:

Meio campo com Pizzi, Joao Mario e Meite  ;D  meu deus

Mais mole do que isso Nao consegues.

Harlem

Citação de: Rivero em Hoje às 19:1111 absolutamente bizarro. Não há coerência nenhuma.

Só peço que isto não dê em recorde. Não peço mais nada. Surreal.

X2

Antonio1904

Citação de: iREDBLOOD em Hoje às 19:09
Citação de: Dennis em Hoje às 19:08
Citação de: Dennis em Hoje às 18:30
Citação de: GTtdi_SLB em Hoje às 17:02Isto hoje é coisa para ficar 3-0.

É o meu palpite.

Neste momento, metia uma velinha para ficar 5-0.

Cincum???

Isso não digo, mas 4-0 assino já.

Não peço goleada, basta uma vitória por 1-0 :)

Roting

Coitado do bayern vai ter de levar com o kabore.

Se fosse a eles nem aparecia em campo.

Spiritvs

Não acho que esteja a fazer poupanças. Apenas meteu os que acha que funcionam nesta nova tática que sacou do cu.
Basicamente um 11 com todos a defender na tentativa de explorar o contra ataque.

foxto

Citação de: ajnogueira em Hoje às 19:08
Citação de: ajnogueira em 04 de Novembro de 2024, 12:58
Citação de: saivet em 03 de Novembro de 2024, 17:16
Citação de: Carlos Mozer em 03 de Novembro de 2024, 10:16O único que tenta? Lol

Quer é protagonismo e encher o ego, como se viu logo aos 2 minutos.

Jogar com ele é como conduzir um carro sem destravar o travão de mão.

A bola chega lhe e ele pára e faz um passe para trás.

O aursnes ontem fez 2 ou 3 arrancadas com bola  e tentou tabelar com ele para aproveitar o desequilíbrio que estava a criar, e este artista em vez de respeitar o esforço do colega parou a corrida e passou para trás.

Equipa nenhuma resiste a isto. Quer é bola no pé, jogar de cadeirinha a passe de caracol, tentar uns cruzamentos remates e uns cantos diretos, e tentar sacar uns penaltys com mergulhos idiotas como se viu ontem e em todos os jogos.

Tem os mesmos vícios do idiota do ronaldo. Só querem protagonismo e os colegas e a equipa que se fodam.

dito isto, quarta feira levas com ele de novo. Numa ala que vai apanhar o cavalo do Alphonso Davies.

Até tenho vergonha de ver o jogo

Eu acho que o Lage vai inventar qualquer merda.

Vai se calhar com 5 defesas, 3 médios, e Pavlidis no banco.

Akturkoglu e Di María sozinhos na frente, só para fingir que tentamos marcar golo de vez em quando, e o resto da equipa toda com ordem para segurar o Bayern.

Cá está, era fácil de prever uma invenção assim.

Isto é de quem percebe da poda!

ricardo.jcg

Godescalco

É um 5-3-2 no momento defensivo que se desdobra num 3-5-2 no momento ofensivo. Um acordeão táctico. Enche a defender, esvazia a atacar. A sanfona da Luz.

A fazer lembrar Koeman em Paris contra o Lila. Assinava já o mesmo resultado.