LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Rivero

11 absolutamente bizarro. Não há coerência nenhuma.

Só peço que isto não dê em recorde. Não peço mais nada. Surreal.

JeSuisÉder

Citação de: Androico em 06 de Novembro de 2024, 19:06Bem, que surpresa do caraças. Parece-me que o Lage vai apostar na mesma tática contra o Atlético, mas com jogadores mais defensivos. Contra o Atlético, defendemos em 5-3-2, tal parece que sucederá agora. Só que não será o Akturcoglu a defender mas o Carreras. Depois, deverá apostar na dupla Akturcoklu e Admouni na frente.

Muito surpreendido com a ausência de Di Maria e Florentino. Não esperava.

Também deverá estar a gerir o Di Maria e o Pavlidis para o clássico.

Veremos como corre. Independentemente do onze, as expetativas já eram muito baixas, pois o Bayern está no top 3 das piores equipas para defrontar em casa.

Se a grande maioria dos adeptos já veio para este jogo a esperar a goleada, e tendo a derrota como certa compreendo poupar certos jogadores para um jogo que pode ser decisivo para o campeonato,

Spiritvs

Citação de: Cob92 em 06 de Novembro de 2024, 19:09
Citação de: vieirah1904 em 06 de Novembro de 2024, 19:00Renato e Kaboré contra o Bayern.

É para os apanhados?

È o plantel que o grande Rui Costa fez.
É um bocado por aí.
Algumas escolhas são meio disparatadas.. mas depois ponho me a pensar nas alternativas e tipo.. não há. A não ser que haja algum diamante na equipa B.
Estamos carregados de jogadores banais.

Caixadeoculos

Citação de: MLM em 06 de Novembro de 2024, 19:06Ha coisas que o Lage e de escola antiga. Meter um jogador ex, e claramente a ver se a fezada resulta. Nao sei e se o Renato consegue corresponser.
Se for um 5 4 1 nao me parece mal de todo.

"Fezadas" é sempre parvoíce.

Até pode correr bem e ganharmos, goleamos, etc..etc.. mas isto não me faz qualquer sentido.

Jogadores habitualmente suplentes a titular, tática nunca utilizada, ponta de lança que não segura a bola, enfim.

David Tavares vibes...

JeSuisÉder

Yuri_SLB

Citação de: vieirah1904 em 06 de Novembro de 2024, 19:10Sporting mete os melhores contra o City e dá baile.

Nós fazemos poupanças contra o Bayern e levamos saco cheio.

Será isto?
Fazemos poupanças para contra o Porto borrarmos a cueca á mesma

Cob92

Citação de: Slbstriker em 06 de Novembro de 2024, 19:09Última visita do Benfica a Munique, e também foi com o autocarro, e o resultado foi esse:

Meio campo com Pizzi, Joao Mario e Meite  ;D  meu deus

Mais mole do que isso Nao consegues.

Harlem

Citação de: Rivero em 06 de Novembro de 2024, 19:1111 absolutamente bizarro. Não há coerência nenhuma.

Só peço que isto não dê em recorde. Não peço mais nada. Surreal.

X2

Antonio1904

Roting

Coitado do bayern vai ter de levar com o kabore.

Se fosse a eles nem aparecia em campo.

Spiritvs

Não acho que esteja a fazer poupanças. Apenas meteu os que acha que funcionam nesta nova tática que sacou do cu.
Basicamente um 11 com todos a defender na tentativa de explorar o contra ataque.

foxto

Citação de: ajnogueira em 06 de Novembro de 2024, 19:08
Citação de: ajnogueira em 04 de Novembro de 2024, 12:58
Citação de: saivet em 03 de Novembro de 2024, 17:16
Citação de: Carlos Mozer em 03 de Novembro de 2024, 10:16O único que tenta? Lol

Quer é protagonismo e encher o ego, como se viu logo aos 2 minutos.

Jogar com ele é como conduzir um carro sem destravar o travão de mão.

A bola chega lhe e ele pára e faz um passe para trás.

O aursnes ontem fez 2 ou 3 arrancadas com bola  e tentou tabelar com ele para aproveitar o desequilíbrio que estava a criar, e este artista em vez de respeitar o esforço do colega parou a corrida e passou para trás.

Equipa nenhuma resiste a isto. Quer é bola no pé, jogar de cadeirinha a passe de caracol, tentar uns cruzamentos remates e uns cantos diretos, e tentar sacar uns penaltys com mergulhos idiotas como se viu ontem e em todos os jogos.

Tem os mesmos vícios do idiota do ronaldo. Só querem protagonismo e os colegas e a equipa que se fodam.

dito isto, quarta feira levas com ele de novo. Numa ala que vai apanhar o cavalo do Alphonso Davies.

Até tenho vergonha de ver o jogo

Eu acho que o Lage vai inventar qualquer merda.

Vai se calhar com 5 defesas, 3 médios, e Pavlidis no banco.

Akturkoglu e Di María sozinhos na frente, só para fingir que tentamos marcar golo de vez em quando, e o resto da equipa toda com ordem para segurar o Bayern.

Cá está, era fácil de prever uma invenção assim.

Isto é de quem percebe da poda!

ricardo.jcg

Godescalco

É um 5-3-2 no momento defensivo que se desdobra num 3-5-2 no momento ofensivo. Um acordeão táctico. Enche a defender, esvazia a atacar. A sanfona da Luz.

A fazer lembrar Koeman em Paris contra o Lila. Assinava já o mesmo resultado.