LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Cob92

Citação de: Androico em Hoje às 19:10Apostaria em Beste na esquerda, com o Carreras a ser o "terceiro central" como sucedeu com o Atlético. Na direita, preferia a aposta no Aursnes do que no Kaboré, que não me dá qualquer confiança. Entrava o Tino para o meio campo. De resto, até não desgosto da saída do Di Maria e a aposta no Amdouni.

Frente ao Bayern a unica chance para o Benfica arrancar alguma coisa è em transicoes rapidas e sobretudo jogar rapido

O Tino è um bom medio mas nao consegue jogar ao primeiro toque, è o grande ponto fraco dele.

Com aquela pressao louca do Bayern, o Tino iria ter difficuldades.

MuchoG

Nem sei por onde começar, é um 11 absurdo. Entramos já derrotados.

Um esquema que nunca vai voltar a ser usado, continua a fingir que o Renato tem ritmo para jogar a este nível, senta o Pavlidis que finalmente estava a marcar golos, Kaboré a fazer a ala inteira? Que tratado.

Treinador à imagem da direção, completamente perdido.

fpie

já está como o outro, agora que o Pavlidis comecou a marcar, fca no banco

nidense

Não ter Florentino neste jogo, o homem que mais bolas recupera, é o mais estranho de tudo

OLoboMau

Boa piada este onze. Acho que nem vou ver o jogo. Recuso me a ver um Benfica que não vai para campo ganhar o jogo.

Androico

Citação de: Cob92 em Hoje às 19:14
Citação de: Androico em Hoje às 19:10Apostaria em Beste na esquerda, com o Carreras a ser o "terceiro central" como sucedeu com o Atlético. Na direita, preferia a aposta no Aursnes do que no Kaboré, que não me dá qualquer confiança. Entrava o Tino para o meio campo. De resto, até não desgosto da saída do Di Maria e a aposta no Amdouni.

Frente ao Bayern a unica chance para o Benfica arrancar alguma coisa è em transicoes rapidas e sobretudo jogar rapido

O Tino è um bom medio mas nao consegue jogar ao primeiro toque, è o grande ponto fraco dele.

Com aquela pressao louca do Bayern, o Tino iria ter difficuldades.

Mas pior do que o Tino só o Kaboré. E daí preferir o Tino, pois ainda consegue ser o melhor recuperador de bolas que temos. O Kaboré é menos um. Aliás, acho que nem vai chegar à segunda parte.

vitormopinto1987

MDourado

O gajo pensa que vai jogar outra vez com o Pevidem.....e mesmo com esses mancos mijamo-nos todos..... chamaria a isto um auto-suicidio

vitormopinto1987

Citação de: fpie em Hoje às 19:15já está como o outro, agora que o Pavlidis comecou a marcar, fca no banco
achas que isto é jogo para o Pavlidis? Que falta de noção

Slbstriker

Citação de: nidense em Hoje às 19:15Não ter Florentino neste jogo, o homem que mais bolas recupera, é o mais estranho de tudo

Pois, acho que isso até é o mais estranho neste onze meio maluco!!

Spiritvs

Kabore no 11 é fácil: é o único que temos. Bah lesionado e Aursnes imprescindível no meio campo.

O Renato é o que há tbm. Não temos nenhum melhor o que é mto difícil. Plantel ridiculo

Rivero

Estas situações já cansam. É só tiros nos pés. Não há normalidade neste clube.

Enfim, só peço que Munique não venha a substituir Vigo dentro de poucas horas. Não peço mais nada.