LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Manuel Neuer, Konrad Laimer, Dayot Upamecano, Kim Min-jae, Alphonso Davies, João Palhinha, Joshua Kimmich, Michael Olise, Serge Gnabry, Jamal Musiala, Harry Kane
Coach: Vincent Kompany
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, António Silva, Issa Kaboré (Jan-Niklas Beste [46m]), Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Benjamín Rollheiser [86m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [79m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [56m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [46m])
Coach: Bruno Lage

PattyBrooks

Citação de: red_eyes_mafia em 06 de Novembro de 2024, 18:06
Citação de: watt338 em 06 de Novembro de 2024, 18:06Vamos ganhar 1-0. O Bayern vai ter 5 golos anulados, 3 bolas à trave e 2 penalties falhados. Depois aos 90+5 o Arthur Cabral 🐐 marca um golo do meio campo.
Com passe do Trubin
E o Trump é eleito presidente e o Sporting goleia o City.

Roting

Tds 28

Como é que um treinador que fala de ter mais segurança abdica do Florentino pelo Renato, sendo o Florentino o jogador que mais recupera a bola?

OMonarca

Chairman

Citação de: nuno666 em 06 de Novembro de 2024, 19:41
Citação de: Keiroxes em 06 de Novembro de 2024, 19:34
Citação de: ARRG em 06 de Novembro de 2024, 19:29Quem joga a pensar em dois jogos perde os dois.

Aqui o problema não está na derrota, tá numa goleada histórica
isso hoje quase ja nao existe, estas equipas tem mts jogos, e geralmente quando esta 3 ou 4 a zero levantam o pé
Bruh.

nuno666

Citação de: Rørikus em 06 de Novembro de 2024, 19:36Vai ser provavelmente o penúltimo jogo que vou ver deste "Benfica". Não aguento mesmo mais. É evidente que o Benfica não vai passar disto tão cedo. O Benfica está morto e enterrado. Quero dar os parabéns aos sócios de merda que votaram anos a fio em ladrões e agora votaram num ser que mexe menos que uma pedra.
numa pedra, entao o lage mudou tantos jogadores, se os comparares a pedras mudou mts pedras msm
kkkk pelo menos hoje amigos nao vamos entrar armados em bons nem arrogantes isso ja faz com que eu tenha prazer de ver o jogo...

Chairman

Citação de: OMonarca em 06 de Novembro de 2024, 19:43SE O BENFICA GANHA HOJE VOTO NO ANDRÉ VENTURA

Se o Benfica ganhar passo a acreditar em políticos e democracia. 

ItsY2Inferno

Citação de: Roting em 06 de Novembro de 2024, 19:42Alguém me explica porque temos 2 guarda redes no banco?

Porque podes levar 12 suplentes

O Bayern também tem 2 GRs

Chairman

Citação de: Rørikus em 06 de Novembro de 2024, 19:36Vai ser provavelmente o penúltimo jogo que vou ver deste "Benfica". Não aguento mesmo mais. É evidente que o Benfica não vai passar disto tão cedo. O Benfica está morto e enterrado. Quero dar os parabéns aos sócios de merda que votaram anos a fio em ladrões e agora votaram num ser que mexe menos que uma pedra.
Dramático

Frusciante

Não percebo tanta celeuma com o 11...

Otamendi e António Silva em péssimos momentos de forma, Tomás muito verde ainda dá muita casa... 3 mal fazem 2.

Bah tocado...

Di não tem pernas para as locomotivas dos alemães e tem que ser poupado para o porco.

Colocando 5 na defesa e com a necessidade de reforçar meio campo só sobrariam 2 jogadores para a frente de ataque, estes são os 2 que oferecem maior mobilidade e raio de acçao para causar problemas.

Em relação ao Renato, estando o Leandro lesionado é o terceiro médio que oferece mais garantias, para além de conhecer bem o ambiente de Munique.

Acho um bom 11 e beneficiará de fator surpresa na preparação alemã, se é que sequer se ralaram de nos estudar um bocadinho. Se for como o City ontem vai dar igual.

Edit: O Florentino garantidamente estará tocado...

Roting

Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Novembro de 2024, 19:43
Citação de: Roting em 06 de Novembro de 2024, 19:42Alguém me explica porque temos 2 guarda redes no banco?

Porque podes levar 12 suplentes

O Bayern também tem 2 GRs

E porque não levar outro jogador de campo? Não se pode?

Nunca tinha reparado nisto

Blitz

SwissSLB

Jogo vai começar com 15m de atraso.

Escusado será dizer que os filhos da puta da sporco tv, já vomitou que foi devido a pirotecnia de adeptos do Benfica no metro!