LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Elvis the Pelvis

Ou corre inesperadamente bem, ou corre terrivelmente mal.

Confesso que estou assustado.

alfredo

Citação de: Androico em 06 de Novembro de 2024, 20:12Se o Sporting goleou ontem com 29% de posse de bola, 1 canto e menos de metade dos remates do adversário, então é possível fazer o mesmo com um golinho marcado e zero sofridos. Resta sofrer muito.
encontra o erro...

Reaseru_SLB

Que puta de onze. É mesmo a convidar o Bayern a encher-nos de porrada.

Se a equipa ainda defende-se bem...o problema é que a defesa é composta por uma banda de música.

Semper Fidelis

DastanPT

Deus Jonas

Festivus

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Novembro de 2024, 20:13Ou corre inesperadamente bem, ou corre terrivelmente mal.

Confesso que estou assustado.
Inesperadamente bem seria o quê? Empatar 0-0 com 35 remates do Bayern ao poste a la Benfica vs. Beira-Mar no tempo do Fernando Santos?

bredoada

RGouveia.SLB

Citação de: Boddicker em 06 de Novembro de 2024, 19:51Update from Munich: What indescribable people are Benfica fans ********* They behave like the worst in the city, I am not in the stadium today for work reasons and therefore I am dressed neutrally on the subway. They insult normal people, even older people

Quando é que corremos com esta malta?

E tudo isto com o beneplácito da direcção.

Nada a ver com os presidentes dos rivais, que não tiveram medo em cortar a mama às claques

Jotenko

Isto faz-me lembrar aquele episódio dos Simpsons em que o Homer Simpson entra no ringue contra o Drederick Tatum, com um robe que diz "Opponent" ao som de "Why Can't We Be Friends?"

Roting

DastanPT

Até jogos fora jogamos com o equipamento principal

Somos os maiores!