LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

NN_1984

Festivus

Citação de: JUST4FUN em 06 de Novembro de 2024, 20:14WTF Renato a titular ? estou bebedo ?
Lamento informar-te que não estás. A não ser que a Frize de Limão que bebi ao jantar tivesse alcool...

Genki

Citação de: Jotenko em 06 de Novembro de 2024, 20:10
Citação de: Genki em 06 de Novembro de 2024, 20:10
Citação de: Jotenko em 06 de Novembro de 2024, 20:03
Citação de: Genki em 06 de Novembro de 2024, 20:03Que nojo ter que levar com estes comentadores da Sport TV. Aproveitam de tudo para denegrir a imagem do Benfica. Cambada!!!!!!!

Sim, o problema é esse. Não é o comportamento dos tiffosi.
Pessoas que usam a imagem do Benfica. Sempre que o Benfica é campeão vai haver um lampeão de merda para a aproveitar-se do "factor", festa de campeão para armar confusão. Seja em Lisboa, Porto, Algarve, Alentejo etc. Não considero essa gente Benfiquista mas sim arruaceiros e vândalos.

"lampeão de merda" ?

Essa linguagem é estranha.
Amigo foi uma forma de expressão porque infelizmente há muita gente de má fé que aproveita momentos de festa neste caso quando o Benfica vence um campeonato por exemplo que usam isso como desculpa para fazer estragos e estragar uma festa que tem tudo para ser bonita ou é mentira o que estou a dizer?

antilags

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Novembro de 2024, 20:05
Citação de: tvelas em 06 de Novembro de 2024, 20:02Espero que a UEFA castigue o Benfica com a proibição de adeptos fora nos próximos jogos a ver se aprendemos alguma coisa, isso se não fecharem a Luz. Obrigado.
infiltrado

Não conheço o forista que produziu o comentário, mas se é por isso, nunca o chamaria infiltrado. Eu também estou mortinho que a UEFA impeça estes pedaços de lixo de acompanhar o Benfica no estrangeiro. Passo estes dias de coração na boca, sempre à espera que um dia causem uma tragédia e obriguem a Uefa a medidas bem mais drásticas do que jogar fora sem adeptos. Depois queixem-se.

Jotenko

Hofstede1904

Lol sabe lá a UEFA a nossa táctica, nem os que estão lá dentro sabem ou certo.

Eagle Heart

Pirotecnia proibida na Alemanha e os nossos fazem bosta. Parabéns meninos especiais.

alfredo

vermelhoftw

Lagiola vai mostrar a todos como nunca experimentar um sistema e monta lo contra um Bayern e milagroso

RGouveia.SLB

Citação de: Sequel em 06 de Novembro de 2024, 20:14A titularidade do Renato é digna de moldura.

Das duas uma, ou é um momento wtf do Lage ou um favor prestado ao parça.

Seja como for, é inenarrável

_Huji_Slb

INACIO.

QUE UMA PESSOA NAO ANDA A TRABALHAR PARA SUSENTAR A SPORCOS TV

vitormopinto1987

Androico

Mais do que o Kaboré, o principal problema está na baliza. Será um jogo para o Trubin mostrar o que vale.

G10