LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Smashin

diego040675

Está 0-0

Mas isto não é o Benfica...
É uma amostra rasca daquilo que já fomos outrora

Bignilton2

Epá....estarmos com Kaboré,  renato e otamendi e estarmos empatados em Munique??? Eu quero lá saber se somos o alverca...antes isto que estarmos a levar 4 ou 5!!!

slb_0793

Citação de: Benficaenadamais em 06 de Novembro de 2024, 21:03SEGURA A BOLA CSRALHO SEGURA A BOLA FODASSE TENS DOIS METROS SEGURA ESSA MERDA OU VAIS PARA A GUERRA CAEALHO

"Ou agarras a bola ou vais para a guerra?"

Está engraçado ;D
Fazer como se faz às crianças quando não querem dormir ou comer.

Pedraços

Se dissessem que ao intervalo ia estar assim não acreditava !

Meter o Pavlidis tirar o Amdouni
Meter o tino tirar o Renato
Meter o Best tirar o Kabore

nuno666

Citação de: OMonarca em 06 de Novembro de 2024, 21:03SOBREVIVEMOS A PRIMEIRA PARTE
estamos a jogar muito que baile de tatica que esta o lage a dar ao kompany... mas nao sei se vamos aguentar espero e que nao morramos na praia...
 este jogo se fosse a merda dos porcos ou dos lagartos ganhavam ou empatavam mas nos geralmente temos tanto azar... vamos a ver mas ate agora acredito que consigamos empatar
 FORÇA  BENFICA

Keiroxes

Graças a deus o Bayern tá a jogar a passo, que continuem assim na segunda parte :cool2:

aguia imperial

Citação de: Rui PT em 06 de Novembro de 2024, 21:00Mas ninguém da equipa técnica vê que o Renato está numa forma física miserável? Não há nenhuma maquina de monitorização que apite por todos os lados alarmada?

Estava em campo so de corpo presente , uma nulidade ao nivel do Kabore , muito mau .

Festivus

_Xebola_

Citação de: bnfc em 06 de Novembro de 2024, 20:59Já vi o Benfica jogar à retranca mas nunca assim. Assim tanto não me lembro. Parece que há ordens para ninguém passar a linha do meio-campo.

Ainda vamos ganhar esta merda com um remate do meio-campo a apanhar o Neuer a 50 metros da baliza.

Nem o Tondela alguma vez viste jogar assim...

Mas é assim que tem de ser, se não já estávamos a mamar meia dúzia.

Dmitry91

Citação de: MLM em 06 de Novembro de 2024, 21:04Estamos a empatar mas aqui queriam que tivessemos a jogar o jogo pelo jogo.
Lol

Sim, queria ver o Benfica fazer UM REMATE. Chamem-me maluco mas sim.

Tds 28