LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Manuel Neuer, Konrad Laimer, Dayot Upamecano, Kim Min-jae, Alphonso Davies, João Palhinha, Joshua Kimmich, Michael Olise, Serge Gnabry, Jamal Musiala, Harry Kane
Treinador: Vincent Kompany
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, António Silva, Issa Kaboré (Jan-Niklas Beste [46m]), Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Benjamín Rollheiser [86m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [79m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [56m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [46m])
Treinador: Bruno Lage

VSantos

[quote auth
or=The_Riggs link=msg=1099731302 date=1730927334]
A ideia do lage não está má e só comprova como é um treinador capaz de váriar tática e estrategicamente, mas as escolhas como sempre, são péssimas. Pavlidis por exemplo teria de jogar sempre nesta estratégia
[/quote]

Concordo.

Na minha opinião peca por isso e por jogar com o Renato em detrimento do Florentino Luís.

aguia imperial

Citação de: george 20 em 06 de Novembro de 2024, 21:09Assino já o empate a 0 sem passar do meio campo a segunda parte toda...
Ke se fod@ a estatística...

Olha o coraçao ...

fjorge

Falta critério na saida e na decisão. E falta alguma qualidade em alguns jogadores também.
Taticamente estamos bem.

Tom_Joad

Kabore vai sair. Resta saber se o lage o tira ou o árbitro o expulsa.

Renato não tem andamento para isto. É aflitivo vê-lo a arrastar-se em campo. Não consegue acompanhar um sprint.

Barolas

Citação de: JeSuisÉder em 06 de Novembro de 2024, 21:10
Citação de: Barolas em 06 de Novembro de 2024, 21:08Não sei se há alguém que consiga ficar contente com isto. É ao nível de um Benfica - Tondela. Isto não é nada.

Prefiro isto, do que ir para o intervalo a levar 4 ou 5, gostos não se discutem.

Certo, mas isto é o que fazem os Tondelas da vida e só vejo gente a criticar as equipas e os seus autocarros.

GloriosoSLB1904

Citação de: Roting em 06 de Novembro de 2024, 21:09Tirando nas bolas paradas nem estamos a defender muito mal.

Causa-me é muita confusão os defesas recuperarem bolas e os médios não ganharem a segunda bola.

Benfica não tem nenhum médio com dimensão física para isso.

E ainda adicionou Renato para piorar.

Rei

Estamos bem e a ser inteligentes. Mas falta claramente qualidade na saída para o ataque, o Amdouni está a desiludir-me muito e o turco não é jogador para jogar tão longe da área adversária. O Pavlidis seria a minha aposta, tem mais capacidade para segurar a bola e é mais combativo.

Ah, e por favor tirem o Kaboré de campo. Eu bem disse que mais valia apostar num miúdo. Pelo menos têm qualidade técnica, este nem um passe sabe fazer.

nwpt

Thorondor

Citação de: Harlem em 06 de Novembro de 2024, 21:10Florentino por Renato e Pavlidis por Amdouni para tentar evitar a desgraça

E o cego da LD que ainda por cima já tem amarelo?

Leonzo

Quem está contente com esta merda, são os mesmos que 2025 voltam a votar na corja.
Isto não é merda nenhuma e aqui culpo a equipa técnica. Nem o otário o Alemão se prestava a este baile

Antonio1904

Renato, Kabore e Amdouni, OUT

Schjelderup, Di Maria e Pavlidis, IN

TFFS

Retranca bem montada. Mas temos de pelo menos conseguir incomodar lá na frente

20Nico Gaitan20

Citação de: slbenfever em 06 de Novembro de 2024, 21:08Já esperava estar a perder, mas estamos a jogar com autocarro
mesmo com autocarro ja devias estar a perder o desnivel é enorme