Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 87 jogos (60 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 11 jogos (9 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

red_eyes_mafia

Leonzo

Invenção atrás de invenção. 

Que desilusão, ao menos mantém os teus princípios crl!

Cor_rubrum

mmartins1

Bem... terá sido um dos melhores resultados de sempre do Benfica em Munique.

Uma merda de resultado e uma merda de prestação...mas pronto... é isso que fica para a história

SLBRulez

Abreu-jp

Preferia ter levado 3, mas que ao menos tentassem.

Isto é o Benfica? Jogar para não perder por muitos? Caminhamos para onde assim?

Vai-te foder.

_Huji_Slb

Domingo começa o fim dele no benfica.

johnnybgood

a ideia dele no 11 inicial foi a correta. mas a partir do golo sofrido, tinha de entrar na lógica "que se foda" e arriscar alguma coisa, perdido por 100 perdido por 1000.
Sobre ele, foi a cartada que o rui banana encontrou para limpar a cagada que fez no verão (treinador do projeto em maio, despedido em agosto). A culpa está longe de ser dele, mas sim de quem o foi buscar.

Never

Vergonhoso. Foi para rezar pelo empate.

Somos brindados com esta mediocridade em que o mais importante é dar oportunidades a ex-jogadores. Parabéns. Que nunca mais voltes depois desta aventura.

DastanPT

Hoje senti uma tristeza enorme em dizer que sou do Benfica

Hoje sinto vergonha

Que nojo

Abreu-jp

Citação de: _Huji_Slb em 06 de Novembro de 2024, 22:11Domingo começa o fim dele no benfica.
O fim dele começou a partir do momento que entrou.

Ludwig van

Nada a apontar.

Não temos um único jogador no plantel com velocidade e rasgo.

Não dava para muito melhor, sinceramente.

Já sei que não vai ser uma opinião popular mas estou me a cagar.

Não fui a favor do seu regresso mas até agora o único jogo em que esteve realmente mal foi contra o Feyenoord.

SLB-Fever

O laje foi la para perder por poucos... atendendo ao nível que esta equipa apresenta nao o censuro ele tambem nao sabe mais.

Roy Kent

Estratégia patética, jogar para o pontinho, como é óbvio ia dar merda, e este bayern está longe de ser um bicho papão de outros tempos, o Amorim iria sacar pontos aqui, é a diferença.