Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 144 jogos (9758 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (1053 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

220373

Sofre quando a velocidade aumenta

MrCobb

Citação de: 220373 em 04 de Novembro de 2024, 19:01Sofre quando a velocidade aumenta
E não é o único, só para se ver como estamos.

cwally

Ao contrário do que dizem, nâo acho nada que seja jogo para ele. Florentino é para fazermos pressão alta, não deixar o adversário respirar e quando, em momento ofensivo, há espaço para os medios centro receberem e passarem a bola. Tudo coisas que não são de esperar amanhã contra o Bayern. 

Faz muito mais sentido em jogos como no sabado em Algarve.

steixeira

Citação de: Di_Maria em 03 de Novembro de 2024, 16:35É muito limitado.

Então se formos comparar com os titulares do sporting e porto...

Já devíamos ter arranjado uma alternativa há muito tempo.

Florentino serve para rotação, nunca como titular indiscutível.
Com esse nick...

ajnogueira

Citação de: cwally em 04 de Novembro de 2024, 23:38Ao contrário do que dizem, nâo acho nada que seja jogo para ele. Florentino é para fazermos pressão alta, não deixar o adversário respirar e quando, em momento ofensivo, há espaço para os medios centro receberem e passarem a bola. Tudo coisas que não são de esperar amanhã contra o Bayern.

Nem mais.

Imaginar o soneca Florentino contra aquelas motas a pressionar o jogo todo, até dá suores frios.

cwally

Citação de: ajnogueira em 05 de Novembro de 2024, 00:18
Citação de: cwally em 04 de Novembro de 2024, 23:38Ao contrário do que dizem, nâo acho nada que seja jogo para ele. Florentino é para fazermos pressão alta, não deixar o adversário respirar e quando, em momento ofensivo, há espaço para os medios centro receberem e passarem a bola. Tudo coisas que não são de esperar amanhã contra o Bayern.

Nem mais.

Imaginar o soneca Florentino contra aquelas motas a pressionar o jogo todo, até dá suores frios.
Pois estar a chamar soneca ao Florentino já não concordo nada. Só não acho que seja para este jogo.

tiago1991

Dá sequer para comparar este gajo com um Alan Varela ou Hjumalnd

Aos anos que não temos um trinco, e não me venham com Weigls

Cor_rubrum

Depende muito da forma como a equipa joga, é um facto, mas objectivamente o Florentino não chega nem aos calcanhares dos 6 da concorrência e sinceramente outras equipas da primeira liga têm jogadores melhores nessa posição.
Dito isto, o Florentino que me cale amanhã.

ajnogueira

Coitado do Benfica.

O 6 que tem disponível é tão medíocre que até dá para o treinador o encostar e colocar um reformado a jogar no seu lugar sem haver muito falatório.

Cosme2001

Citação de: 220373 em 04 de Novembro de 2024, 19:01Sofre quando a velocidade aumenta
Sim viu-se hoje que o Tino é que sofre
Desaparece o Tino e acaba a época como sempre mas pelo menos os papalvos ficam felizes

220373

Citação de: Cosme2001 em 06 de Novembro de 2024, 22:31
Desaparece o Tino e acaba a época como sempre mas pelo menos os papalvos ficam felizes
com o Tino tínhamos dado goleada, trocava aos 5, acabava aos 1o

alsohugo

Não sou fã dele, acho que podemos e devemos ter melhor que ele mas é infinitamente melhor que o Renato.

Cosme2001

Citação de: 220373 em 06 de Novembro de 2024, 22:33
com o Tino tínhamos dado goleada, trocava aos 5, acabava aos 1o
Normalmente é quando o Tino vai para o banco que fazemos grandes jogos europeus, tipo...
Ah espera

ajnogueira

🤣

Então, contra o Feyenoord o "melhor 6 em Portugal" não jogou?

Shooter_tc

Citação de: tiago1991 em 05 de Novembro de 2024, 09:11Dá sequer para comparar este gajo com um Alan Varela ou Hjumalnd

Aos anos que não temos um trinco, e não me venham com Weigls
Não dá para comparar porque são jogadores diferentes

O florentino é um trinco puro com dificuldades no jogo ao primeiro toque

O alan e o hjumalnd são mais comparáveis a um aurnes do que ao florentino

Se queres comparações compara o Florentino ao Morita e talvez tenhas mais lógica