Issa Kaboré

Defesa, 24 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-2024), 7 jogos (191 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

Eu posso fazer bem melhor e sou mais barato

Il trattore

Não me fodam. Este gajo jogava na premier league, foram ao catálogo do empresário amigo e escolheram o lateral direito que havia, nem analisaram o jogador.

Vermelho Infinito

Algumas alcunhas:

preguISSA KABORE
chISSA, KABURRE
IS.A TRATORE

A partir de hoje é a minha maior motivação. Se este gajo chega a jogador da bola, eu consigo ser tudo. Basta querer.

Não é ódio de estimação. É estar farto que cepos destes venham sempre parar ao Benfica.

ajnogueira

Citação de: Vermelho Infinito em 06 de Novembro de 2024, 23:13Algumas alcunhas:

preguISSA KABORE
chISSA, KABURRE
IS.A TRATORE

A partir de hoje é a minha maior motivação. Se este gajo chega a jogador da bola, eu consigo ser tudo. Basta querer.

Não é ódio de estimação. É estar farto que cepos destes venham sempre parar ao Benfica.

🤣

SURREAL9

Só queria ver aqui uma montagem de um prototipo Luís Filipe issa kaboure. Ainda dava para fazer meio lateral com os dois juntos.

Godescalco

Apesar de, graças a Deus, ser apenas um empréstimo, não deixa de ser uma contratação inacreditável.

Imaginem os meninos da estrutura a aprovar isto. Que pagode.

Riverwalk

Não é jogador para o Benfica.

RGouveia.SLB

"O nosso Rui percebe muito de futebol"

rjsf

O principal culpado não é ele...é quem deu luz verde à este empréstimo...mau demais tanto um como outro ...

Spiritvs

Fodasse.
Mais uma época atacada com problemas nas laterais. Bah é feito de vidro já deu para perceber.. então foram buscar este para fazer concorrencia ao lugar.
Este jovem tem a inteligencia de uma sola de sapato, nunca vi nada assim. Faz com que o cortez seja um bom lateral. Deus me livre, nem da única caracteristica que tem de jeito que é a velocidade consegue tirar partido. Devolver amanha já.

redfox1904

Não acredito que não haja na B um defesa direito melhor.
Acho até que no quadro de funcionários do Seixal, incluindo os tratados da relva ou alguém da manutenção das instalações.

Moreno82

Sinceramente devia ser proibido emprestar jogadores ao Benfica, é que não acertam em nenhum.
só para verem o rácio da incompetência.

Roy Bean

Citação de: Spinola39 em 05 de Novembro de 2024, 14:52
Citação de: Roy Bean em 05 de Novembro de 2024, 14:48
Citação de: Spinola39 em 05 de Novembro de 2024, 14:37Não comungo assim tão facilmente da vossa opinião, no que à possivel falta de qualidade do burkinafassense diz respeito.

O homem  foi titularissimo na PL com o Luthon, na frança igual. Alguma qualidade(escondida) deverá ter. E eu acredito que tenha, mas a questão é? Poderá demonstra la a jogar 3m aqui, 7m ali e 12m acolá?

Obvio que não. Fez um bom jogo a titular há uns dias.

E o meite jogou no Milan...
A direção anda a comprar assim jogou ali deve ser bom...
E estes são os k percebem de futebol..

Se calhar prefiro quem n perceba e leia relatorios...
Mas então e a velha regra que ainda não foi extinta de que "um jogador avalia-se pelo que faz em campo"? O rapaz já teve oportunidades? Se jogar 4 ou 5 jogos seguidos e não der uma pra caixa, assim sim, comungarei da tua opiniao. Até lá, nem sei o que te diga, pois não tenho fundamento suficiente.

E agr já posso?
Ou ainda n se pode pedir para alguem assumir a responsabilidade da vinda deste portento?

mercurialSLB

Quis dar-lhe o beneficio da dúvida mas não dá, é mau demais, a bola queima naqueles pés de tal forma que é capaz de usar a sua melhor arma que é a velocidade, taticamente é medonho e entra à bola sempre de forma arriscada.

Não deveria jogar mais com a nossa camisola, começar a preparar o Leandro ou o Spencer e terminar o empréstimo deste em Janeiro.

iloy