LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

zizou

O clube provavelmente nunca mais será o clube respeitado que já foi.
O vieirismo não acabou com o clube mas mudou o clube, um clube com adeptos conformados.

Burik

Baron_Davis

Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Novembro de 2024, 23:37Começo a ver as coisas muito mal encaminhadas para nós.

com uma hipotética vitoria vs bolonha e com uma diferença de golos final minimamente positiva ou neutra, quiçá de para esta banda patio se classificar

Burik

MrFire

Citação de: Jpedroc23Araujo em 06 de Novembro de 2024, 23:34
Citação de: MrFire em 06 de Novembro de 2024, 23:33O plantel do Benfica é fraco!

A atitude do Benfica é fraca!

Está instalada uma cultura de fraqueza e conformismo no Benfica.

O outrora mais corajoso clube Português, é hoje um "antro" de vaidosos perdedores.
Outrora quando?
Nos anos 60?
Finais de 80 e inícios de 90 esse Benfica existia.

OclassicoNº10

Citação de: Baron_Davis em 06 de Novembro de 2024, 23:42
Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Novembro de 2024, 23:37Começo a ver as coisas muito mal encaminhadas para nós.

com uma hipotética vitoria vs bolonha e com uma diferença de golos final minimamente positiva ou neutra, quiçá de para esta banda patio se classificar
Eu falo mais do campeonato a esvair-se pelo nevoeiro.

brunodiaslb

Completamente vergonhosa esta exibição. Senti vergonha a assistir isto. Todo o crédito que foi ganhando desde que chegou, acabou de o perder hoje com estas opções completamente contra aquilo que é e representa o Benfica. Os próprios jogadores demonstraram esse descontentamento pela estratégia aplicada e não tenho dúvidas que já começamos o clássico em desvantagem com esta atitude.

adryy

Baron_Davis

uns goleiam os campeoes da prem, outros parecem uma equipa amadora que ganha no sorteio a possibilidade de jogar vs colosso

GloriaEterna1904

Já foi confirmado que efetivamente faleceu um adepto do Bayern daí o silêncio dos seus apoiantes.

Que descanse em paz, ninguém merece sair de casa para ir à bola e não voltar.

luckyluke

Citação de: GloriaEterna1904 em 06 de Novembro de 2024, 23:50Já foi confirmado que efetivamente faleceu um adepto do Bayern daí o silêncio dos seus apoiantes.

Que descanse em paz, ninguém merece sair de casa para ir à bola e não voltar.

RIP, não sabia. 🥺🙏

OclassicoNº10

Não me apetece estar-me a chatear por ir contra a maré neste forum que por tanto carinho tenho. Não estou para ser chamado de conformado, vieirista e afins só porque vejo as coisas de outra forma. O copo meio cheio.

Só venho dar a minha opinião e acho que essas reacções a quente é porque vimos os outros a darem 4-1 a um Manchester City. É muito por aqui.

Não vale a pena entrarmos em detalhes. Só acho que é fácil bater porque se perdeu, quando antes do jogo (ainda ontem) o receio era de levar 5. E nem sequer ter a hipótese de pontuar.

Se tivéssemos jogado mano a mano, tínhamos levado 5. Mas são opiniões.

E todas são válidas.

iloy

Baron_Davis

Citação de: iloy em 06 de Novembro de 2024, 23:57Infelizmente defrontamos um super Bayern!

com um orçamento muito maior

foi uma exibiçao personalizada, nomeadamente no desiderato defensivo

Sparrow

Citação de: gazetadosdesportos em 06 de Novembro de 2024, 23:39
Citação de: Sparrow em 06 de Novembro de 2024, 23:34
Citação de: gazetadosdesportos em 06 de Novembro de 2024, 23:31
Citação de: Sparrow em 06 de Novembro de 2024, 23:28
Citação de: gazetadosdesportos em 06 de Novembro de 2024, 23:25
Citação de: Sparrow em 06 de Novembro de 2024, 23:23
Citação de: gazetadosdesportos em 06 de Novembro de 2024, 23:22
Citação de: Sparrow em 06 de Novembro de 2024, 23:20
Citação de: gazetadosdesportos em 06 de Novembro de 2024, 23:19
Citação de: Sparrow em 06 de Novembro de 2024, 23:17Ridículo

Para a próxima em Munique aposta 1-0!
A minha vontade é dizer "mas estás a falar do quê seu anormal?"
Mas como não quero sequer decifrar o que quiseste dizer, fica com isso.

Estavas a contar com goleada á moda de Vigo?
Não passas de um atrasado.
A postura foi ridícula seu nabo. Se tu gostaste, bom para ti. Queres que te indique o caminho para o marquês?

Se for decisivo para passar ao playoff, sou eu que te indico o Marquês!
Não esperava outra coisa de alguém como tu. Festejar no marquês a passagem ao playoff. Força nisso.

Atiras a pedra e escondes a mão?
Eu compreendo que não percebas o que é falar para alguém como tu. É o mesmo que falar com uma porta ou parede. Tu estás radiante com o que aconteceu hoje. Então o melhor é ires festejar. Ainda dizes que se nos qualificarmos para os playoff indicas-me o caminho para o marquês. Ou seja, vês motivo para festejos.
Sendo assim, reforças imenso a ideia que perdi tempo da minha vida a falar com alguém que de Benfica pouco ou nada percebe ou sente. Mas está tudo bem. Vive como quiseres, ou puderes pois acho que és demasiado limitado.

Quem é que falou em radiante? Estou a ser realista para o objetivo de passar ao playoff, agora parece que estavas á espera de outro 0-4 á Atlético Madrid ou estás chateado por perderes dinheiro nas apostas, 5-0!
Dinheiro de apostas. Enfim. Perdi mesmo tempo da minha vida contigo.
Adeus.