Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 87 jogos (60 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 11 jogos (9 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Devil1

Não gostava de estar na tua pele, ou muito me engano ou perdeste o balneário com este jogo. Não ganhes ao porto e vamos voltar a cair a pique.

Spinola39

Prevejo mais uma indeminização no fim da epoca.

OclassicoNº10

Citação de: MLM em Hoje às 09:18
Citação de: The_Riggs em Hoje às 09:15Completamente arrasado pelos jogadores.

Beste " faltaram jogadores na frente ", Renato " lição é não respeitar demasiado os adversários ", assessor de impressão " assume, assume".

Não é nada que já não tenha dito. Gestor e líder horrível. Vai sair primeiro que o otamendi .

Perdeu o balneário de vez, coisa que já vinha acontecendo com a falta de rotatividade no onze titular. O Benfica é o único clube do mundo em que é uma novidade mudar um titular ou outro ao longo dos jogos. Ou se muda o onze todo ou chapéu. Não é bom nem para titulares nem para suplentes
Voces sao escritores de ficcao?

Se ele diz que pediu aos jogadores para atacarem e estes nao conseguiram e depois os dois jogadores dizem isso, eu leio auto critica aos proprios jogadores e nao palavras para o treinador.
Cineastas.

Perdeu o balneário porquê? Porque foi a Munich levar 1 em vez de 5? Porque teve um bot a dizer-lhe para assumir a responsabilidade?

Não acho que tenha perdido balneário nenhum. Mas tudo bem.

MLM

Citação de: G3TCRAZY em Hoje às 09:00A malta ainda se consegue iludir a dizer que "ao menos defendemos bem". Só não levamos 3 ou 4 porque não calhou e porque o Trubin esteve muito bem
Isso nao e verdade. Eles nao tiveram muitas oportunidades e as defesas do Trubin ainda que boas, nao foram propriamente a salvar golos ou a algo que qualquer guarda redes bom nao fizesse.

30min à Benfica

Não bastava ter um presidente banana, também temos um treinador, igualmente, banana.

Enfim.

O Benfica que nós conhecíamos morreu.

Slbttotosalvio

Nem os tondelas destas vida fazem isto na luz.

Pior que os 5-0 ao basileia.

Somos a piada da europa

OclassicoNº10

Citação de: 30min à Benfica em Hoje às 09:25Não bastava ter um presidente banana, também temos um treinador, igualmente, banana.

Enfim.

Quais são os argumentos para dizeres isso, só para saber sff.

Podes ir ver o meu histórico e vais perceber que é de longe a minha primeira escolha para vir na altura que o alemão sair.

Mas insulto barato depois da derrota é facil. Quero saber o porquê.

Slbttotosalvio

Citação de: Spinola39 em Hoje às 09:21Prevejo mais uma indeminização no fim da epoca.

Dezembro/janeiro

Roy Bean

Se era para isto o jaime pacheco estava livre...

Granizo

Citação de: 30min à Benfica em Hoje às 09:25Não bastava ter um presidente banana, também temos um treinador, igualmente, banana.

Enfim.

Mas havia dúvidas disso.
Desde o início a crítica a ele eta essa e bastou ver a cerimônia de apresentação para confirmar.

Apesar de tudo continuar a pensar que o Lage e um bon treinador, agora não sei o que lhe passou pela ideia ontem.

Dito isto nem tudo e culpa do Lage, basta ver o ter de usar um Kaboré no 11 inicial.

MLM

Citação de: Slbttotosalvio em Hoje às 09:26Nem os tondelas destas vida fazem isto na luz.

Pior que os 5-0 ao basileia.

Somos a piada da europa
Sim, eu quando leio varios jornais europeus a escrever que o Bayern atacou muito e foi inofensivo, fico muito triste.

PedroMartins

Sabendo dos critérios que contam em caso de empate e a diferença de golos ser uma delas, não entendo certa malta.

Aí e tal preferia levar 5-0 do que jogar como ontem.

Borges Coutinho

O pior não foi esta postura de clube de distrital, foi saber que isso iria acontecer depois da exibição merdosa e com zero profissionalismo contra esse portento do futebol mundial que é o Farense.
Espera-se o pior do jogo contra o fócul. E nem me estou a referir ao resultado, basta entrarem em campo todos borrados, como já é habitual.
Um clube comandado por bananas e incompetentes!

Hofstede1904

CitaçãoA certa altura da conferência de imprensa de Bruno Lage no final do jogo, os microfones da CMTV captaram o diretor de comunicação para o futebol profissional, Ricardo Lemos, a dizer "assume a responsabilidade", ao que o treinador respondeu "como?" A situação gerou de imediato alguma polémica, deduzindo-se que estaria a pressionar o treinador a assumir uma posição.

Contudo, fonte oficial dos encarnados esclareceu a Record que o responsável dos encarnados limitou-se a, no âmbito das suas competências, fazer um reforço positivo das declarações anteriores de Bruno Lage "Muito bem, assume a responsabilidade", foi a frase completa de Ricardo Lemos segundo a referida fonte.

Devem pensar que o pessoal como gelados com a testa. "Muito bem, assume a responsabilidade". lol. É audível de fundo tudo, e não houve nenhum "muito bem"

superman_forever

Incrível á quantidade de pessoas que defendem a mediocridade. O Neuer ontem estava a jogar a trinco...

Tenho um pouco de orgulho ao menos.

Estamos a falar do Benfica e não num mija nas escadas qualquer...

Vergonhoso