Voleibol Feminino 2024/2025

ccm

Espetar 3 na Grécia com a Cansu a fazer figura de corpo presente e com jogadoras que "só servem para dar dinheiro à mulher do treinador" não é para todos.

RSG

Citação de: PP00 em 06 de Novembro de 2024, 18:52Veronika Djokic - 18 pontos
Alice Clemente - 17 pontos
Angélica Malinverno - 12 pontos
Kyra Holt - 12 pontos
Mariana Garcês - 8 pontos
Cansu Çetin - 3 pontos
Joana Garcês - 1 ponto

Obg pelas stat's , PP !

De facto, Parabéns à VERONIKA, boa!
E Parabéns tb à ALICE! Óptimo para ela, que tenha feito 1 bela jogatana! Boa!

ANGÉLICA e MARIANA, ambas também com bom score!
Boa performance, é motivador pra elas!

KYRA... abaixo da média! Aconteceu?
CANSÚ... "que passou-se"???

Enfim, correu bem. Parabéns Benfica!
Boa vitória!

Next!

FaithNoMore

Que melhor regresso às competições europeias se podia desejar?exibição de grande competência,mostrámos ser melhores que as gregas mas agora há que confirmar na luz a passagem à próxima eliminatória.

BlankFile

Mikelito

Tive a ler o pre jogo do treinador do porco para amanhã e ele da a entender que vai ganhar em Itália.. Será isto possível?

PP00

Citação de: Mikelito em 06 de Novembro de 2024, 19:50Tive a ler o pre jogo do treinador do porco para amanhã e ele da a entender que vai ganhar em Itália.. Será isto possível?

Sim, vai ganhar.

Juízo.

Mikelito

Citação de: PP00 em 06 de Novembro de 2024, 19:56
Citação de: Mikelito em 06 de Novembro de 2024, 19:50Tive a ler o pre jogo do treinador do porco para amanhã e ele da a entender que vai ganhar em Itália.. Será isto possível?

Sim, vai ganhar.

Juízo.

3-0?

tomorcego

PP00

Citação de: Mikelito em 06 de Novembro de 2024, 20:02
Citação de: PP00 em 06 de Novembro de 2024, 19:56

Sim, vai ganhar.

Juízo.

3-0?

Sim.

A menos que o Vero Volley rode a equipa, aí talvez o Porto consiga um set, até porque o Vero Volley começou em muito má forma esta época.
Não estão a praticar um voleibol bonito como em anos anteriores.

Cyb3rNeo

RSG

... La la la,..."patuá pra boi dormir"!... "Dream on"!!!...
... e... "à hora do despertador,... acordou"!...

A menos que o VERO VOLLEY MILANO queira ir dormir prá quadra, ou nem estar là, ou de facto rodar as Titulares e jogar c/ a 2a. Equipa!!!
Normalmente, 3-0,... e ponto !!!

Quanto às declarações dessa...
...  "personagem repugnante",... enfim,...
"que acorde prá vida"!!!... Desprezo e... mai nada!

Vou apenas recordar aqui como adorei mesmo "envergonhá-lo em público" este ano no Pavilhão em St°.Tirso, quando ganhámos a Supertaça!...
Foi lindo!... Tê-lo obrigado a calar-se!!!...
SIM, EM PLENO JOGO DA SUPERTAÇA, claro!!!

antiporcos

Citação de: BlankFile em 06 de Novembro de 2024, 00:00Não entremos por esses caminhos, até porque se formos falar nas jogadoras visadas nesse assunto, ambas têm mais do que qualidade para representar o Benfica. A não ser que a Kyra Holt e a Tatiana Rizzo passaram a ser fraquinhas, assim de um momento para o outro.

O problema actual da equipa reside na posição Central e Oposto. O Benfica deveria deveria melhorar nessas duas posições e ainda pode fazê-lo em Janeiro, se quiser. Eu sei que numa dessas posições ainda vai mexer, resta saber se há ambição e ousadia para ir um pouco mais além. Até porque a Maluh tarda em justificar a qualidade que supostamente tem...

o caso da central é absolutamente urgente dado que não temos avery até final da época.

para oposto ou era para irmos por uma jogadora muito forte ou então não sei se compensa. eu não desgosto da maluh e em janeiro já vamos ter isidora, resta saber como regressa

distribuição, z4 e libero tb acho que não vale a pena mexer

JM21

vmf76

Citação de: antiporcos em 07 de Novembro de 2024, 10:31
Citação de: BlankFile em 06 de Novembro de 2024, 00:00Não entremos por esses caminhos, até porque se formos falar nas jogadoras visadas nesse assunto, ambas têm mais do que qualidade para representar o Benfica. A não ser que a Kyra Holt e a Tatiana Rizzo passaram a ser fraquinhas, assim de um momento para o outro.

O problema actual da equipa reside na posição Central e Oposto. O Benfica deveria deveria melhorar nessas duas posições e ainda pode fazê-lo em Janeiro, se quiser. Eu sei que numa dessas posições ainda vai mexer, resta saber se há ambição e ousadia para ir um pouco mais além. Até porque a Maluh tarda em justificar a qualidade que supostamente tem...

o caso da central é absolutamente urgente dado que não temos avery até final da época.

para oposto ou era para irmos por uma jogadora muito forte ou então não sei se compensa. eu não desgosto da maluh e em janeiro já vamos ter isidora, resta saber como regressa

distribuição, z4 e libero tb acho que não vale a pena mexer

Libero, embora goste da Rizzo não acho nada de especial, tecnicamente está lá mas não varre nem puxa pela equipa como uma libero acima da média devia fazer, já não vai para nova e na minha opinião é preciso um upgrade claro.