Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Harlem

Típico craque que até vai fazer uns golos e lances giros de ver mas que tudo espremido não dá nada, muito menos em jogos de alta exigência como o de ontem

Nuno_SLB

Este jogador estava cheio de red flags, cada vez mais confirma-se que não é nada de especial. Mas mesmo assim pode ser mais útil que o Kaboré.

GGG

Não acho que seja nada demais, mas convém dizer que a sua utilização tem sido pontual ou quase nula.

Nas alas não é solução para nada, e a única posição onde pode render é a 2º avançado e atrás de um PL.

JSilva28

Citação de: GGG em 07 de Novembro de 2024, 11:11Não acho que seja nada demais, mas convém dizer que a sua utilização tem sido pontual ou quase nula.

Nas alas não é solução para nada, e a única posição onde pode render é a 2º avançado e atrás de um PL.
Eu acho que é um jogador relativamente bom se não tiver adversários pela frente, o que no futebol moderno é praticamente impossível.

Red skin

N me parece mau jogador... acho que infelizmente n é jogador que valha os 20M que pedem por ele... nem 15.

fabioesg

5M e fica por cá. Acima disso é devolução direta no fim do ano.

Diavolo Rosso

Citação de: Red skin em 07 de Novembro de 2024, 11:19N me parece mau jogador... acho que infelizmente n é jogador que valha os 20M que pedem por ele... nem 15.
Nem 5M€ dava por este gajo, nem é pela qualidade futebolistica dele, é mesmo pela mentalidade de merda que apresenta.

Kayake

Citação de: fabioesg em 07 de Novembro de 2024, 11:345M e fica por cá. Acima disso é devolução direta no fim do ano.
Se nos pagarem 5M para o manter aceito. Agora sermos nós a pagar por ele, nem pensar.

DeSousa

Jogador pouco competitivo.

mercurialSLB

Está a tirar minutos que deviam ser para o Scheljdrup ou para o João Rego.

redbullstar

Falar dele ontem não é justificável sozinho na frente ia fazer o quê até o turco ontem estava incapaz,atenção não gosto do amdouni,e creio que nao vale os 20 milhoes mas ontem a tatica era  tudo defender.

bnfc

Não é pelo jogo de ontem que acho que não serve. Ontem não deu para tirar conclusões nenhumas porque o ataque não existiu. Mas não chega para o Benfica. O que vale é que não se estourou 20M neste. Menos mal. Mas, conhecendo o banana como conheço, não me admirava que já estivesse decidido que é para contratar de qualquer forma. No Benfica, as coisas não têm que fazer sentido.

Lellominsk

Citação de: mercurialSLB em 07 de Novembro de 2024, 12:43Está a tirar minutos que deviam ser para o Scheljdrup ou para o João Rego.

Estava a pensar nisso ... e pior está a tirar moral a todos os da formação que podem jogar naquela posição...

slbfan4you

Mais um pino, uns so sabem correr outros so sabem rematar o futebol visto pelo youtube é assim.

tulio_slb

Citação de: bnfc em 07 de Novembro de 2024, 13:29Não é pelo jogo de ontem que acho que não serve. Ontem não deu para tirar conclusões nenhumas porque o ataque não existiu. Mas não chega para o Benfica. O que vale é que não se estourou 20M neste. Menos mal. Mas, conhecendo o banana como conheço, não me admirava que já estivesse decidido que é para contratar de qualquer forma. No Benfica, as coisas não têm que fazer sentido.

Ontem não é jogo para avaliar ninguém, acho que o Amdouni tem características interessantes e que ainda pode ser importante esta época mas o valor da sua possível transferência é completamente desajustado.

Não tem características para ser um extremo ou até mesmo segundo avançado, falta muito a nível técnico e QI futebolístico.

O melhor é vender o Cabral em Janeiro que está totalmente fora e ficar a contar com o Amdouni para suplente do Pavlidis, no final da época pode voltar para o Burnley.

Jogadores como Amdouni, Kaboré, Leandro Barreiro e Beste foram contratados para um treinador que têm uma dinâmica muito vincada mas esse treinador já cá não está.